# # # #

A Volta do Mendigo Alberto e Seus Dois Amigos

616 palavras | 3 |4.21
Por

O Mendigo Alberto Voltour e usou de novo nossos cus com seus dois amigos mendigos.

Depois da primeira foda com o mendigo Alberto, eu Bruno e meu namorado Luiz, tivemos mais 6 meses de foda com ele, mais eu do que ele.
Depois de 8 meses, num dia de frio o Alberto tocou nossa campainha e voltou com mais 2 amigos mendigos, o Alexandre, paraíbano baixinho, cafuso e de pés grossos e o Adablerto, negro, orelhudo e meio vesgo, mediano de estatura de pés 42 com frieras e com uma pica torta e grossa, que o Luiz ficou apaixonado.
Quando o Alberto tocou a campainha, nós fomos atender, e ele beijou o Luiz na boca, esfregando aquela língua áspera na boca dele, e dedando ele como sempre.
Já o Alexandre, logo que me viu, me beijou de língua, e me fez ajoelhar logo me vi, mamando o caralho fino e potente daquele paraíbano magro, baixinho e cabeçudo deslizando na minha boca, e me chamando de puto, vadio, dizendo que ia estourar meu cu, e eu amando tudo aquilo, diznedo que o pé dele tava com chulé, e que eu ia ter que limpar aquele pé grosso por inteiro.
Morro de tesão chupando aqueles pés e dedos grossos cheios de chulé tamanho 39, enquanto o Alexandre dá tapas na minha bunda com aquele chinelo esfarrapado diznedo que vai me engravidar um monte de vezes, e resistência começa a chupar meu cu no quintal, enquanto o Alberto começa a chupar a orelha do Luiz e mandando o Adalberto explorar o corpo dele.
O Adalberto bota a rola pra fora, cheia de queijo e diz que o Luiz tem que limpar tudo sem reclamar.
Nisso o Alexandre me bota de quatro e começa a socar sem dó meu cu no quintal e o Adalberto come o cu do Luiz enquanto o Alberto faz meu namorado chupar a rola dele bem gostoso.
Passados 15 minutos o Alexandre lota meu cu de porra, enquanto o Luiz bebe aquela porra grossa e fedida do Alberto, e também lambendo aquele pezão grosso e fedido dele,com dedos e solas longas, enquanto o Adalberto se farta de gozar no cu do meu namorado dizendo que vai ser o segundo macho dele junto com o Alberto.
Depois da foda nos recompomos e fomos comer a lasanha que o Luiz havia feito, 4 horas antes.
E assim a madrugada foi bem gostosa, Eu transando com o Alexandre e o Alberto, enquanto o Luiz foi a mulherzinha do Adalberto a madrugada toda.
Na manhã seguinte o Alberto e o Alexandre foram embora, e o Luiz e o Adalberto ficaram namorando o dia enteiro juntos.
Meu namorado levou rola daquele mendigo fedido, orelhudo e vesgo umas 12 vezes durante os dois dias que o Adalberto ficou na minha casa.
Eles fodiam no quintal, na nossa cama, no banheiro e na sala.
E o Adalberto pro ser feio, inundava o cu do Luiz de muita porra grossa e farta, fazia o Luiz lamber os pés grosso, a sola cascuda, os dedos cheios de frieira, e o chinelo havaiana esfarrapado dele, e o cu peludo sempre esfolando o rabo dele e grudando com muita porra grossa e espessa.
E mais uma vez o Adalberto dizendo que havia se apaixonado pelo Luiz e se eu dava permissão dele ser o amante dele. E eu dizia que sim.
Durante 2 meses, o Adalberto dormia todos os dias com o Luiz e eu me matava na punheta vendo os dois transando como se eles fossem feitos um para o outro.
Ás vezes eu transava com o Adalberto com ou sem o Luiz, mas ele amava meu namorado, até que um dia ele sumiu, e ficamos nessa excitante lembrança;

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 14 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudinei a ID:6stwykeoib

    Sou a claudinha cdzinha. Adoro foder com mendingos . Moro as margens da rodovia . Dutra. As noites me monto transformo na . Claudinha pego meu carro e vou pra rodovia. A procura de mendingos. Vou pra debaixo dos viadutos a procura deles. Quando os encontro . Paro o carro e vou ate eles. Entao empino minha bundona tesuda fico rebolando pra provoca los. Entao e foda garantida. Eles fodem sem cerimonia. Muitos ja chegam enterrando a rola sem dizer nada. Como eu amo dar sem camisinha. Estou sempre lubrificada . Entao a rola entra facilmente. Pra quem ama rola . Sao os machos perfeitos pra foder . Sou a . Claudinha cdzinha . Putinha devassa.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Ja teve uma epoca na minha vida que todos os dias eu trepava com um morador de rua as vezes com varios, pensa nuns homens sem nenhum preconceito

    • Bjvi ID:16kml0qy7b83

      Luiz adoraria ter um namorado como você fazendo caridade para esses mendigos gostosos