#

FICÇÃO: As escravas scat e os castigos para as mais rebeldes:

334 palavras | 0 |5.00
Por

Antes de tudo, falo que meu sonho é fazer ficções assim com Selma e suas amigas e ficaram de pensar sobre isso. Acho que vídeos com elas assim, criando historinhas ficariam demais, né? Sou Daniel e faço VÍDEOS REAIS com elas, de scat, como podem ver nos sites dela www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Pois bem, vamos ao conto que está ilustrado abaixo.
Nesse povoado existe um castelo de machos fortes e poderosos, que se apropriam das mais lindas mulheres, geralmente jovens e casadas e trazem para passar dias no castelo, sob ordens deles. Se forem comportadas, são liberadas em alguns dias para seus maridinhos cornos.
Mas essa loirinha e a de cabelos escuros não se comportaram bem e passaram dois dias nesse “castigo” . A loirinha, menos comportada, ficou presa nesse tablado de madeira, com a bunda para trás. A moreninha ficou sem água e comida e tinha de se alimentar de algo, de todo jeito.
O que fizeram os machos? Em toda a comida servida APENAS para a loirinha, eles GOZAVAM dentro do alimento e ela tinha de comer, pois não tinha outra coisa. A bebida era xixi dos machos, com a boquinha dela bem aberta.
Quando ela tinha vontade de fazer xixi, era o líquido oferecido a outra escrava, que abria a boca na buceta, que era preenchida pelo xixi quentinho, para ela engolir. Mas a coitada tinha muita fome. Por isso tinha de esperar a loirinha avisar que estava com vontade de cagar.
Aí os machos obrigavam a escrava a abrir a boca no ânus da loirinha e receber toda a bosta quente e podre que ia saindo, para ela ir mastigando e engolindo, se alimentando disso.
Imagina Selma Recife e suas amigas fazendo isso! Quem ficaria no lugar de quem nessa história coloca embaixo. Ah, Vejam as fotos de Selma e amigas em suas VIDAS NORMAIS, free em www.bit.ly/selmapics e www.bit.ly/etejo
Daniel

Amostra-1916752929-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos