#

Festinha com amigos

2152 palavras | 0 |3.25
Por

Olá estou aqui mais uma vez para contar mais uma de nossas aventuras. Minha esposa eu queríamos fazer algo diferente na nossa relação que tava meio fria, fazia tempo. Ela uma linda mulher de um de 1,68 de altura branquinha com um peitão que tem o bico pretinho que uma delícia de chupar e da aquelas modinha e uma bunda redondinha 76kg de pura sensualidade, uma delícia de mulher, olhos escuros e cabelos pretos cacheados e uns lábios que e maravilhoso pra chupar. Já eu sou baixinho 1,60 de altura moreno corpo atlético de uma bunda grande e redonda q minha esposa diz ser uma delícia e um pau que tá na média 17cm, mas que sei usar bem kkkkkm.
Agora que nos apresentamos vamos a nossa história. Nós dois gostamos de tomar umas cervejas daquela bem geladas, e assim estavamos em casa num final de semana começamos a tomar aquela gelada bem cedo e batendo papo nos dois. Lá por volta das 16h ela recebe uma ligação de uma amiga dela, ela então começa a conversar com ela e eu ali já pensando em um monte de sacanagem com essa amiga dela. Ela é uma preta linda que eu sempre tive tesão nela, vou falar como essa preta é. Ela e aquela mulher em que você ver desfilando como madrinha de bateria de escola de samba, toda malhada bunda grande do peito durinho até parece que colocou silicone, e ainda por cima tem uma pinta em cima do peito esquerdo que me deixa ainda mais com tesão, e o biquinho do seu peito é enorme parece dois faróis. Mas voltando a história ela conversando com minha esposa pelo telefone e me vem um pensamento, e logo falo para a minha esposa.
– Amor chama Sônia pra vim tomar umas com nós?
Ela mais que de presa faz o convite a Sônia. E ela aceita mas vem com uma notícia que eu não esperava kkk.
– Ela disse que vai vim e vai trazer um amigo dela pra cá também.
Nossa aquilo acabou com a minha esperança, até pensei que era algum rolo dela e já perco todo o tesão que eu tinha imaginado para o resto da noite. Mas o destino quis me contrariar kkkk ainda bem.
São 17h e Sônia chega em casa com seu amigo, quando eu vejo aquele homem… Nossa até engole seco que homem lindo era ele alto branco com o cabelo cortado baixo, uma barba bem feita ,olhos azuis todo definido, com uma camisa branca colada no corpo que dava pra ver seu peitoral e aqueles mamilos ali e o braço todo tatuado, agora vocês imagina se eu fiquei assim como é que minha esposa ficou, ela n consegui desfaçar mas não a culpo até eu não consegui desfaçar kkk. Então Sônia nos apresenta o rapaz.
– Gente esse daki é o Pedro!
Minha esposa mais que de presa vai se apresentar para ele toda asanhada, pega na mão dele, da uns beijos em sua bucha e o abraço forte com um sorriso no rosto, vejo em sua expressão que ela gostou de ter tocado nele e logo me vem outros pensamentos kkkk ali fazer uma troca de casais.
Ele me cumprimentou e fomos tomar uma cervejas jogando conversa fora, falamos sobre qualquer coisa, faram tantas coisas que conversamos que nem me lembro mais, mas me lembro de como meu plano de fazer a troca de casal começo kkkk.
Surgiu um assunto de que homens não presta entre as duas, eu mais que de presa retruco as duas e falo.
– Do mesmo modo tem mulher que não presta. E Pedro me apoia.
Elas então começa a falar que homem só fica em putaria que gosta de ir pra zona. Eu novamente falo para elas.
– Vocês também pode ir pra zona, não tem nada que as impeça de ir lá. E rimos todos , Pedro ainda fala.
– As mesmas coisas que fazem aqui, fazem lá. Sônia então fala.
– Lá vocês ficam com duas mulheres ao mesmo tempo ou dois homens e uma melhor, nu é?? Isso me traz uma alegria pois penso em por meu plano em prática e respondo.
– Não seja por isso podemos fazer isso tudo Aki mesmo? Só basta nos queremos né? Todos ficam espantados com o que eu disse, menos minha esposa que fala.
-Bem que queria experimentar? Já com uma cara de putinha olhando para Pedro. Eu entendo o que ela quiz com aquele olhar e falo.
– Se depender de mim ja tá realizando meu amor, mas agora temos que achar outras pessoas pra poder realizar essa seu desejo né? Ela me responde olhando para Pedro e Sônia.
– Já tem dois Aki né? Basta saber se eles topam amor??
Foi tão bom ver a expressão dos dois, de surpresa com tesão misturado juntos, principalmente Pedro kkk. Então eu pergunto aos dois.
– E aí vocês topa fazer essa loucura gostosas com nós dois? Sônia nao responde nada abaixa a cabeça assim fica até que Pedro responde.
– E claro que eu gostaria deu uma putaria, quem não quer né Sônia? Sônia levanta a cabeça e rindo responde.
– Claro que quase todo mundo gosta. Mas tenho vergonha de alguém saber e jugar. Minha esposa rindo junto com ela responde a ela.
– Não contaremos pra ninguém não é? Pedro balança a cabeça dizendo que sim eu faço o mesmo, minha esposa novamente fala.
– Tá vendo sua gostosa ninguém vai falar, então vamos?
E ela indo em direção a Pedro e o beija meu pau já duro com aquela conversa vejo minha esposa beijando outro homem, ela com a bunda arrebitada na cadeira então bato em sua bunda e falo.
– Era isso que queria ver. E vc Sônia nao quer entrar na brincadeira não? E olho para ela e vejo com a mão dento do seu short mechendo em sua buceta e ela me responde.
– Estou vendo, mas quero o mesmo e a boca de Ludimila. Minha esposa pra de beijar Pedro e se levanta e vai até Sônia e a começa a beijar ela. Eu e Pedro olha um pro outro e começamos a rir. As duas para de se beijar e Sônia pergunta.
– Os dois vão só ficar olhando e rindo?
Mais que de presa levantamos e vejo Pedro pegando na cintura da minha mulher e eu começo a beijar o pescoço de Sônia ali mesmo na sala, Sônia se levanta e tira a sua blusa ficando só d sutiã vermelho com aqueles peitos enormes e minha esposa faz o mesmo só que tira tudo duas mulheres com peitões ali na nossa frente.
Pedro tira a camisa e minha esposa beija e lambe o peito dele e ele apertando a sua bunda grande aquela cena me excita tanto que começo a chupar os peitos de Sônia ela tira seu short e em seguida ela tira minha roupa e começa a me chupar com tanta vontade, nossa uma das melhores chupada que recebi em minha vida. Ela passando da língua na cabeça do meu pau e fazendo movimentos com sua mão e ia chupando meu pau e apertando minha bunda, descia com sua língua até as minhas bolas que me deixava loco e apertado meu pau com sua mão ela colocava ele todo na boca e fazia com sua língua como se fosse um helicóptero , eu ali cheio de tesão sendo chupado q quando olho pra minha esposa vejo ela em cima do sofá pelada e Pedro chupando a sua buceta maravilhosa, ele passando a língua no grelo dela e lá apertando a suas costas com uma mão e a outra apertando uma almofada que sena linda. Ela e chama Sônia e ela vai até ela e diz.
– Me beija
Sônia beija ela eu vou até Sônia que estava de quatro e comecei a chupar sua bucetinha pretinha e rosa por dentro linda de se ver , que até parece aqueles chocolates com recheio de morango, chupo seu grelinho todinho e vou passando a língua no seu cuzinho també. Ela pede.
– Mete logo na minha buceta.
Eu a obedeço e coloco meu pau naquela buceta ali mesmo de quatro na sala, meto gostoso e com força batendo na sua bunda grande e puchando seu cabelo e ela ali gemendo e beijo minha esposa que está deitada no sofá levando aquela pica grande em sua buceta.
Pedro está em cima dela metendo com força em minha esposa e ela gemendo como nunca tinha visto antes, ela levanta e senta em cima da pica de Pedro, aquela pica grossa e grande cheia de veias pusando, ela começou a quicar naquela pica e beijando ao mesmo tempo e eu ali vendo enquanto metia em outra mulher linda, peço a Sônia.
– vem quicar em mim tbm sua safada.
Sento só sofá ao lado do dois e Sônia senta no meu pau segurando em meu pescoço começa a quicar em meu pau com aquela buceta de bezerra, que toda vez que ela descia apertava meu pau com sua buceta, eu Ale apertando e batendo em sua bunda com uma mão e a outra eu estava apertado os peitos da minha mulher e ela beijando Pedro. Nao imaginava q meu dia iria acabar assim tava tão bom. Minha esposa pede pra Pedro meter nela de quatro enquanto ele me chupava e eu beijando Sônia.
Ali Pedro metia e batia na bunda grande da minha mulher enquanto ela me chupava e eu ali beijando e passando meu dedinho na bucetinha de Sônia. Eu pessoa pra Sônia.
– Deixa eu meter no seu cuzinho?
Minha mulher para de me chupar e fala para Sônia.
– Da esse cuzinho gostoso pra ela vai sua putinha, safada.
Ela deita no sofá na posição de frango assado, abre bem as pernas e quando eu vou de encontro a aquele cuzinho lindo minha esposa diz.
– Espera amor vou lubrificar pra vc.
Ela sai daquela pica grande e começa a chupar a buceta de Sônia passando a língua em seu grelinho colocando o dedinho no cuzinho dela e Sônia ali gemendo de prazer eu e Pedro vendo tudo de perto, minha esposa começa a lembrar o cuzinho dela e o abre ele e da uma cuspida dentro dele e me fala olhando para mim.
– Pronto agora ele tá molhadinho pra voce , pode meter gostoso nele, seu safado ela aguenta kkkkk
Nossa aquelas palavras depois de tudo que eu vi me deu mais tesão ainda, ela ali segunda a bunda dela abrindo o cuzinho de Sônia pra mim enfiar meu pau no cuzinho dela. Então eu coloco meu pau no cuzinho dela e vou bombado com força naquele cuzinho gostoso. Escutei minha esposa falando.
– A gora eh minha vez, vem colocar no meu cuzinho seu puto gostoso, goza tudo dentro dele pra meu corninho ver.
Aquela frase me dá mais tesão eu ali metendo em Sônia e minha esposa recebendo uma pica grande no seu cuzinho eu na aguento falo.
– Vou gozar.
Sônia diz.
– Não goza no meu cu, eu quero na minha boca.
Tiro meu pau do cuzinho dela e ela começa a me chupar eu nao aguento de tanto tesão e gozo gostoso na boca daquela safada linda e falo.
-Toma leite sua safada.
Ela engole tudo me dando mais tesão ainda e ali sentado no sofá vejo minha esposa ainda levando pica no seu cuzinho ela olhando pra mim e Sônia e diz.
– Vem me beija com a porra dele vem safada.
Sônia levanta e vai e beija minha esposa e Pedro ali continua metendo nela. Pedro ofegante fala.
– Vou gozar.
A duas ajoelha e ele goza na cara e boca das duas e elas ali com a boca aberta recebendo a porra daquela pica ficando mole e elas rindo e se beijando. Depois nos quatro ali sentados pelados e tamando mais cerveja e falando do tinha acabado de acontecer, já falando da próxima vez e iríamos repetir nossa brincadeira.
E n imaginava q a noite terminaria assim. Kkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos