# # # #

Estourando O Cabacinho Do Filho Dos Vizinhos

1699 palavras | 8 |4.82
Por

Um moleque hétero, novinho e magoado com a namoradinha, cai na lábia do vizinho safado e perde as preguinhas de seu cuzinho virgem.

Depois de me separar eu me mudei para um bairro da periferia, mais tranquilo e com uma vizinhança bem acolhedora. Estava com 40 anos e queria uma vida mais tranquila, longe de arroubos amorosos, já que era a segunda separação de minha vida, e essas coisas doem.
Fiz amizade com o casal em frente, Ana e Paulo, também com seu filho Alfredo, a quem todos chamavam de Fredinho. O moleque estava na casa dos 16 anos, branquinho, magro, corpo muito bonitinho, e uma bundinha pequena, mas muito gostosinha. Ele tinha uma namoradinha, mas eu não levava fé naquele romance, Fredinho me parecia muito delicado para um moleque hétero. Talvez fosse preconceito meu.
Estava com tanto tesão recolhido, mas não queria me envolver com nenhuma mulher, já que estava vulnerável e poderia entrar numa fria.
Passei a fantasiar com Fredinho, principalmente quando ele vinha em minha casa me ver trabalhar na oficina, que ficava no andar de baixo da casa. Ele geralmente estava sem camisa, mostrando aquele corpinho frágil e lisinho, às vezes usava uns calções folgados que mostrava seu cofrinho quando ele se abaixava, deixando meu pauzão excitado. Algumas vezes tive a impressão de que Fredinho percebeu minha excitação e olhou para meu volume.
Sou alto, moreno, tenho um corpo meio musculoso, e um pauzão grande e grosso, que muitas vezes me fez ouvir queixas das parceiras.
Um dia percebi que Fredinho estava meio cabisbaixo e perguntei se ele estava com algum problema.
Ele me disse que estava sentindo a namoradinha meio fria com ele, achava que estava sendo corneado por um amigo do colégio. Me disse estar meio decepcionado com as mulheres, e que ia focar só nos estudos. Percebi que seria melhor subirmos para conversar na sala, num lugar mais reservado.
Estava uma tarde muito quente e eu logo tirei a camisa e fiquei só de bermuda, sentei-me ao lado dele e começamos a conversar. Lhe contei também de minhas decepções com as mulheres, mas argumentei que ele era muito menino e logo esqueceria tudo e partiria pra outra. Ele me olhou bem nos olhos e eu senti algo diferente no seu olhar, me aproximei mais dele e senti ele arrepiar. Fiquei excitado com a situação e resolvi investir, mesmo correndo o risco de causar um escândalo com os pais dele e os vizinhos, caso o moleque não curtisse e me rejeitasse, mas o tesão falou mais alto e fui em frente.

Alisei seu rostinho delicado e dei um beijo naquela boquinha pequena. Ele ficou paralisado, nem abria a boca.
– Abre a boca meninão! Igual você faz com a sua namoradinha.
Aos poucos ele foi se soltando, e eu enfiei a língua. Virou um beijo gostoso, safado. O molecão se soltou e me surpreendeu com uma boquinha quente e macia. Minhas mãos correram por aquele corpinho pequeno e juvenil e ele me pareceu assustado.
– Que loucura é essa, Luiz? Eu nunca fiz isso com um homem. – Ele falou me olhando nos olhos.
– Relaxa, Fredinho! Confia em mim. Eu vou te ensinar tudo. Vamos tomar um banho, estamos muito suados. – Ele pareceu confuso e em dúvida, mas me acompanhou.
Fomos para o banheiro e tiramos nossas roupas. O corpo dele era delicioso, branquinho, liso. A pele se arrepiava facilmente. Meu pau ficou muito duro e ele olhou meio incrédulo, já que era muito maior do que o seu.
– Caralho cara! Olha o tamanho do teu pau! É muito grande! Alguém aguenta isso? – Ele me perguntou admirado.
– Calma, Fredinho! Confia em mim. Essas coisas são feitas com cuidado, tentei acalmá-lo, não queria perder a chance de foder aquele moleque inexperiente.
Dei mais um beijo naquela boquinha. Liguei o chuveiro e começamos a tomar banho. Ele quase não tinha pelos no corpo, só um pouco de pelos ruivos no cacetinho pequeno e muito bonito.
Meu tesão era tanto que o achei parecido com um anjinho de capela.
– Vira de costas pra mim, vira. – Ele ficou pensativo, mas acabou virando.
Eu abri aquela bundinha gostosa, e vi um cuzinho apertado, cheio de pregas, cabacinho. Passei bastante espuma e acariciei o buraquinho, fazendo ele gemer.
– Teu cuzinho é lindo, Fredinho. – Eu disse pressionando meu dedo nas preguinhas dele.
Ele se soltou um pouco e meu dedo o penetrou levemente, abrindo caminho. Ele deu um gemido gostoso, de quem tá sentindo prazer. Me senti mais confiante e afundei mais o dedo.
– Ai, tá doendo cara! – Ele sussurrou.
– Relaxa um pouquinho que logo seu cuzinho se acostuma e fica melhor. – Tentei acalmá-lo.
Fiz uma massagem com a ponta do dedo e vi seu pauzinho começar a ficar duro.
– Tá curtindo, né? Teu pauzinho tá ficando duro, seu safadinho!
– Tá passando a dor. Tô sentindo uma coisa gostosa.
Tirei o dedo do seu cuzinho. Lambuzei dois dedos com condicionador e comecei a empurrar pra dentro do buraquinho dele.
– Ai! Tá doendo! – Ele gemeu fechando o cuzinho em volta dos meus dedos.
– Relaxa Fredinho. Faz força com o cu, pra fora, que o músculo relaxa e você vai gostar. – Falei em seu ouvido.
Com os dois dedos dentro do cuzinho dele, eu podia sentir o calor, a umidade, o tesão daquele buraquinho virgem. O pauzinho dele continuava duro, e os gemidos de dor já estavam virando gemidos de prazer.
– Vamos pra cama. Lá ficaremos mais à vontade. – Eu disse puxando-o para meu quarto.
Ele deitou na cama, de bruços, com cara de medo, mas com a bundinha empinada e aberta, sabia o que o esperava.
Abri as bandas daquela bunda e caí de boca, com ferocidade, enfiando a língua o mais fundo que podia. O anelzinho se contraía na ponta de minha língua. Ele gemia alto, quase um urro, tive certeza de que ele nunca tinha provado nada parecido.
– Tá gostoso Luiz, não para cara! Continua! – Ele gemia e empinava mais o rabinho para sentir minha língua. Seu pauzinho babava sem parar.
Senti que era a hora certa. O grande momento. Eu ia tirar o cabaço do cu do novinho.
Encostei a cabeça do meu caralho na portinha de seu cuzinho e fui forçando. Ele meio que travava o cuzinho, dificultando a entrada.
– Empurra o cuzinho pra fora, Fredinho! Força pra fora! – Falei carinhosamente em seu ouvido, lambendo a sua nuca, fazendo seu corpinho se arrepiar.
Ele obedientemente forçou o cu, e eu comecei a entrar. Ele estremeceu ao senti a cabeça escorregar pra dentro. Acalmei-o. Pedi que fizesse mais força e consegui forçar a cabeça pra dentro.
– Tá doendo Luiz! Tira cara! Tira por favor!
Passei a mão em seus cabelos, fiz um carinho, e empurrei mais um pouco.
– Tá me rasgando, cara! Não vou aguentar! – Ele gemia, com a carinha vermelha e suando.
– Confia no seu macho! Relaxa o cu que daqui a pouco fica tudo perfeito e você vai sentir só prazer. – Eu estava muito excitado, muito tempo sem foder, estava virando um animal sedento por aquele cuzinho.
Empurrei mais um pedaço do cacete e o moleque deu um grito alto, quase desmaiou e começou a morder o travesseiro. Nessas horas de muito tesão esses gemidos e gritos só excitam mais o ativo, e eu enfiei sem dó, até o talo. Fiquei parado um pouquinho pra ele acostumar.
Lentamente a respiração dele foi se estabilizando. Eu fui bombando de leve, pra testar a resistência daquele cuzinho jovem, cabacinho recém-estourado.
– Tá passando a dor, moleque?
– Tá sim! Tá ficando gostoso! Tô sentido seu caralho me arrombando lá no fundo.
– Isso mesmo moleque. Agora você vai ser minha putinha. Teu cuzinho me pertence! – Eu socava fundo, com fome, estourando o rabo daquele molequinho gostoso.
– Mete cara! Estou gostando de ser arrombado pelo teu pauzão. – Ele falou me pegando de surpresa.
– É mais gostoso que comer tua namoradinha? – Perguntei.
– Muito mais! Estou sentindo dor, mas também muito prazer dentro de meu cuzinho. Nunca pensei sentir isso com um homem.
Pelo espelho da parede em frente eu via o moleque fazendo caras e bocas. Já estava relaxado, empurrando a bunda pra trás, querendo sentir até o último centímetro de rola dentro do seu buraquinho alargado. Ele gemeu gostoso e eu ordenei:
– Fala que você é minha putinha, que vai dar sempre esse cuzinho pra mim. Eu adoro ouvir isso!
– Sou sua putinha, Luizão. Arromba meu cuzinho, cara! – Eu adorei ouvir ele me chamar de Luizão. Aumentei a força das estocadas, sentindo meu pau bem no fundo do cu do moleque.
Meti com força, até sentir o gozo chegando e não aguentar mais segurar. Explodi num gozo forte de animal no cio.
– Vou gozar no teu cuzinho meu moleque safado! Vou te encher de leite quente, leite de macho. – Eu disse urrando e enchendo o rabinho dele.
Caí exausto em cima dele. Virei o seu rostinho e beijei sua boca, enfiando a língua bem fundo. Ele estava cansado, respirando com dificuldade.
– Cara isso foi muito louco. Nunca pensei sentir algo assim. – Ele me disse com aquela carinha linda me olhando.
Quando eu tirei a rola do buraquinho, vi que seu cuzinho, antes fechadinho, estava arrombado. O cuzinho tinha virado um poço de esperma quente, que escorreu junto com um pouco de sangue do descabaçamento.
Ao virá-lo de frente para mim, vi que ele tinha gozado gostoso sem se tocar, só levando pirocada no cuzinho.
Ele sorriu meio envergonhado e nos deitamos lado a lado para tirarmos um cochilo no meio da tarde.

Eu senti que teria um cuzinho jovem para foder sempre que tivesse com tesão.

Espero que tenham gostado do conto. Vote e comente, pra eu saber se devo contar sobre o dia em que transformei esse moleque numa putinha de outros machos.

Abraços a todos!

Professor-particular-transando-com-o-novinho-lindo3485

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 102 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Freeza ID:1e4n60krb7z2

    VC é um fraco msm… tem medo de pega mulher e tals, mas n tem medo de abusa de menores de idade.. FDP.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que tesao seu conto , top, nota 10 so elogios conto as outras vezes e principalmente com fez ele da para outros machos, o viadinho foi feito para isso nao da moleza a ele nao

  • Responder O avaliador ID:h5ien5xia

    muito bom

  • Responder Putinha ID:19ixqi64xq7i

    Continua!! Deixa seu email?

  • Responder Fe ID:1dak5badqk

    Perfeito! Queria muito viver algo nesse sentido rs

  • Responder Jacuzi ID:dloelik0i

    Um novinho seduzido por um homem, se entregando ao prazer, que tesão! Tl @Jacuzi00

  • Responder Novinho14 ID:3ksdzs8

    Que tesão mano.

    • Lipe2a ID:1ck66q7bqzq9

      Muito bom, um dos melhores q ja li 👏👏👏👏