# # #

Ele me pegou na cabine e me arrombou

1013 palavras | 5 |4.52
Por

A noite que descobri que alguns caminhoneiros tbm curtem putaria!!

Isso aconteceu há uns quatro anos atrás quando eu trabalhava de porteiro em uma empresa. Volta e meia chegava caminhoneiros de fora pra carregar ou descarregar e geralmente quando eu estava de serviço atendia eles. Conheci cada um mais gostoso que o outro, eu trocava uma ideia e me imaginava transando com eles, não era com todos mas as vezes acontecia rs. Os barrigudinhos e gordinhos são os que mais me atraem.
Era um sábado e como de costume chegou um motorista chamado Edinei pra carregar, como só estava eu na fábrica, autorizei e fui avisando o patrão pelo zap. Quando ele desceu da carreta, fiquei muito excitado, ele não tem mais que uns 50 anos,
não mais que 1,76 de altura, barrigudinho, braços fortes, aquela barba grisalha e aqueles pelos corporais juntamente com seu cheiro de macho me chamou a atenção mas fiquei na minha pois estava no meu local de trabalho. Ele carregou a caçamba e disse que iria esperar no posto de gasolina mais próximo, pois já estava anoitecendo e ele só seguiria viagem pela manhã do dia seguinte, pois veio de longe e não estava com tanta pressa, precisava tomar um banho e descansar tbm.
Percebi que enquanto ele conversava cmg, não parava de mexer no pau por cima da bermuda em que vestia, ele percebeu que eu não parava de olhar e deu um sorriso largo, perguntou que horas eu saia do trabalho e eu falei as 19:00. Ele falou que estava afim de tomar uma gelada no posto e eu mais que depressa disse que pararia lá tbm para comprar cigarro e que quem sabe a gente se veria lá, ele saiu enquanto eu aguardava o outro porteiro chegar.
Fiquei ansioso, me imaginando fazendo loucuras com aquele macho, assim que cheguei no posto vi sua carreta estacionada nos fundos e com a porta aberta, ele estava pendurado fazendo alguma coisa, limpando ou algo assim. Comprei o cigarro e umas 8 latas de cerveja e fui conversar com ele. Edinei perguntou se eu não queria entrar na cabine com ele pra gente beber e eu concordei.
Enquanto bebiamos, ele foi falando que estava com saudades dos filhos, era separado a cinco anos e se sentia solitário nas estradas, falei um pouco sobre minha vida tbm e ele perguntou se eu estava solteiro tbm, falei que sim e Edinei mandou essa:
– Duvido que um rapaz novo desse esteja solteiro, tem uma carinha que come muita buceta por aí, eu sou feio, só pego as barangas kkkkk
– Eu não, sou bem tranquilo na minha e ando na seca faz um tempinho! Respondi
– Vc que deve tá metendo essa vara em alguém, fui falando e olhando na maior cara de pau naquele volume gostoso no shorts.
Edinei pegou e segurou seu pau por cima da bermuda e falou bem sério que estava precisando gozar, não aguentava mais só punheta…eu não me contive e peguei naquele volume, estava duríssimo e falei, quem sabe não resolvemos isso hoje?
Enquanto eu passava a mão por cima da calça, Edinei foi passando a mão no meu corpo e logo me deu um beijo demorado e molhado, ele havia tomado banho antes de eu chegar e aquele cheiro de desodorante e sabonete me deixou louco, confesso que fiquei surpreendido por ele me beijar, nós dois com aquele gosto de cerveja na boca e eu não estava me incomodando com isso. Queria era cair de boca naquela rola dura. Fomos pra trás do banco na cabine onde ele dorme e tiramos a roupa, já era noite e ele fechou as cortinas da cabine.
Enquanto tirávamos a roupa percebi que homem parrudo e gostoso Edinei era, todos aqueles pêlos grisalhos no peito e barriga e aquela barba me deixavam com muito tesão, quando tirei a bermuda e aquela cueca azul dele misericórdia, 19 cm de pica grossa da cabeça roxa toda pra mim, não resisti e tratei de colocar ela na minha boquinha gulosa. Enquanto eu mamava e deixava molhadinho, o safado gemia e dizia que eu estava muito gostoso, mamei até aquele sacão peludo dele. Ele disse que queria muito comer o meu cuzinho, ele passava o dedinho e colocou dentro do meu ânus apertadinho.
– Nossa piá, que cuzinho apertadinho vc tem? Será que aguenta minha vara aí?
Mal sabia ele que eu já não era mais virgem fazia tempo kkk
Empinei meu rabinho enquanto Edinei pegou um gel que ele tinha, ele lambuzou bem seu pau grosso e meu rabinho, foi aí que senti ele passando aquela cabeçona roxa na portinha e batendo aquele cacete gostoso na minha bundinha, eu falava, vai coloca essa vara no meu cu.
Quando ele começou a penetrar, ardeu muito, eu tentei sair e ele disse não putinha, vc é meu, me atiçou e agora vai fugir? Me acalmei e só deixei ele colocar todo aquele pau grosso no meu cu.
Ele começou devagar, depois foi aumentando o ritmo das bombadas enquanto ele me segurava na cintura, eu tentava segurar os gemidos pra ninguém ouvir. Até que senti algo melar minha bundinha, Edinei gemia muito, urrava de tesão.
– Gozei gostoso bb, que rabinho gostoso vc tem…agora goza na minha boca, ordenou.
Me deitei naquele espaço apertado e Edinei caiu de boca no meu pau, enquanto eu sentia o meu cuzinho ardendo, aquela boca e aquela barba roçando eu não resisti e enchi aquela boquinha rosa de leite quentinho…Edinei engoliu meu leite e disse que nunca tinha feito isso e tinha curiosidade, disse que não é tão ruim assim, nos recompomos e eu fui embora com o meu rabinho ardendo e arrombado, mas feliz por ter sido putinha daquele macho.

Ficamos mais algumas vezes depois disso mas como sai da empresa, perdi seu contato. Queria reencontrar esse safado de novo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder André ID:1dbfi46wwkx9

    Dando continuação eu tentava rebolar e quanto mais eu tentava mais aquela pica entrava e o cara bufava na minha orelha e dizia: Continua putinha, rebola nesta pica sua piranha e aquela pica entrava cada vez mais até que senti o seu saco bater de encontro ao meu, foi bolas com bolas e eu comecei a gozar feito louco, pela pica e tambem pelo cú, eu consigo isso, gozo pelo cú com a mesma intensidade. Então ele gozou dentro de mim, era tanta porra que eu sentia os jatos baterem no fundo, perto do meu umbigo. Ele terminou, me beijou na boca e me disse: Você está de parabéns , não é qualquer um que aguenta esta pica não. Muitas mulheres já desistiram até mesmo de tentar e você engulio tudo Sai dali, peguei meu carro e fui embora sem ao menos pegar o seu telefone.

  • Responder André ID:1dbfi46wwkx9

    Já dei para um caminhoneiro pauzudo, e confesso que foi muito bom. Eu estava viajando e parei num posto para descansar e tomar um café. Fui ao banheiro e lá havia um senhor de meia idade mijando e eu pude ver uma pica que eu nunca havia visto igual. Grande , grossa e cabeçuda tinha 30 x18 cms. parecia um mastro, ele a segurava com as duas mãos para poder mijar. Quando ví aquilo fiquei admirado, extasiado, maravilhado, sei lá fiquei sem ação.Então ele me perguntou: Gostou do que está vendo? Gosta de pica grande assim? Quer experimentar ? Fiquei sem ação, apesar de ter uma certa experiencia com picas grande eu jamais havia encarado uma daquele tamanho. Então ele me convidou para ir ao seu caminhão e eu o acompanhei, meio sem jeito, com um pouco de medo, mais confesso que eu estava enfeitiçado por aquela rola enorme. Subimos na cabine e tiramos nossas roupas, peguei aquela pica enorme e tentei colocar na boca mais ela não entrava, então lambi por baixo da glande e fui lambendo a cabeça, enquanto escorria aquele liquido melado pela cabeça do mesmo.Ele me colocou de quatro, lambusou meu rabo com Algo parecido com KY e colocou aquela jeba na portinha do meu cú e começou a esfregar. Senti aquela bolota forçando meu cuzinho e pensei comigo, não vai entrar, mais entrou, meio apertado mais entrou e eu dei um grito abafado pela mão que ele colocou em minha boca. E aquillo foi entrando lentaamente, Parecia que meu rabo estava sendo rasgado, minhas pregas dilatavam e conforme eu me mexia mais aquilo entrava.

  • Responder Paulo ID:1d00a2ii140o

    Que delícia de conto adoro ser dominado e comido assim

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Pqp. Que delícia. Bem contado mas podia ter demorado mais e contado mais detalhes. Poderia ter passado a noite e fodido outras vezes. Vou confessar, caminhoneiro é um sonho de consumo que nunca consegui realizar. Já sou coroa mas ainda tenho esperança de conseguir. Obrigado pelo conto e feliz natal.

    • Jeff ID:1daibs5yd0

      Obrigado, estava meio com sono quando escrevi, peço desculpas pela falta de detalhes. Vou postar mais detalhado rs feliz natal