# # #

Despertando a putinha em mim Parte 2

1138 palavras | 2 |4.96
Por

Como comecei a ter interesse em homens mais velhos…

As sessões de filmes no fim de semana se tornaram algo habitual. Algo que eu aguardava ansiosamente. E acho que ele passou a perceber isso e começou a explorar mais.

Eu comecei a sentir tanto tesão nos peitinhos e eles passaram a ficar tão mais sensíveis que passei a adorar mostrá-los sob a camisa. Até comecei a parar de ir para escola com blusa. Isso passou a despertar alguns olhares curiosos.

Rodolfo sempre que me via, vinha conversar comigo e não perdia a oportunidade de tocar meus peitinhos e quando dava chupar-los. Eu sempre era muito receptivo e passei a colocar a mão na cabeça dele, segurando como neném enquanto me mamava. Passei a roçar mais o volume que se formava na calça também. Sempre o fazendo suspirar.

Em um dos fins de semana ele foi um pouco mais além. Estava passando a mão pelos meus peitos e de repente se ajoelhou entre as minhas pernas, levantou minha camisa e pegava os dois peitinhos colocando-os juntos e com a boca e pulava de um bico para o outro. Aquilo me deixou louco e mais uma vez aquela sensação de ser assim que as meninas sentiam prazer veio à tona e mais gemidos saiam da minha boca.

Ele prosseguiu então para tirar meus shorts e me deixou só de cueca. Apesar de ter uns peitinhos bem volumosos eu era um menino de peso normal, sem ser gordinho o que provavelmente dava a impressão de ser uma menina no começo da puberdade.

Ele voltou então a cair de boca nos meus peitonjos deixando sua mão livre para puxar a cueca pro lado e deixar meu cuzinho exposto. Meu pauzinho estava duro mas escondido dentro da cueca. Foi então que senti o dedo grosso dele passando pelo meu reguinho e circundando a entrada do meu cu. Eu estava um pouco assustado, mas novamente não mostrei resistência e ele perguntava se eu estava gostando e eu apenas gemia e sacudia a cabeça que sim. Era uma sensação tão gostosa me sentir completamente a mercer daquele homem. Adorava me sentir completamente ali, imóvel sem saber o que aconteceria depois.

Ele leva dois dedos na minha boca e pede para eu chupa-los. Eu obedeço e chupo deixando-os bem babados. Ele ainda com a boca em um dos meus peitinhos leva então os dedos na portinha do meu cuzinho e começa a pressionar. Sentia uma cosquinha deliciosa. Nunca havia pensado que aquilo poderia ser tão gostoso. Ele então para de sugar meu peitinho olha para mim e diz que eu tinha uma bucetinha muito apertada, mas que resolveria esse problema.

Eu só gemia no dedo dele. E ele falava algumas coisas e voltava a sugar meus peitinhos. Eles estavam ficando super vermelhos e inchados de tanto que ele os sugavam. Aquilo estava me levando ao delírio. Foi então que ele baixou as calças e a cueca dele e me fez tocar no pau dele pela primeira vez. Nunca tinha tocado algo tão grosso. Não conseguia fechar as mãos. Ele vendo que estava tendo dificuldade e estava abrindo os olhos para tentar ver tirou minha mão, se levantou, segurou aquele pau com gosto e o bateu em sua mão dizendo que aquele seria o cacete que abriria minha buceta. E repetia que meu cu seria moldado para recebê-lo quando quisesse e puxou minha cabeça esfregando aquela pica na minha cara. Era um cheiro muito diferente, mas me deixava louco de tesao.

Ele voltou então a se ajoelhar e ficou esfregando aquele pau super grosso na entradinha do meu cu e sempre repetia como minha bucetinha era apertada. Eu sentia uma pressão mas não havia dor. Ele ficou nesse esfregava e voltou a chupar meus peitinhos até que escutou ele ofegar mais forte e sinto algo quente enchendo o meu rego. Ele continua a pincelar e espalhar e eu coloco a mão e percebo que ele tinha gozado tudo na minha bunda. Eu espalhava aquele gozo no meu rego levando até a entrada do meu cu. Era uma sensação maravilhosa saber que fiz um homem adulto gozar assim. Aquilo começou a despertar em mim mais desejos. E dali comecei a fantasiar como seria sentir aquilo dentro de mim.

Meus peitinhos estavam bem sensíveis ao toque e ele sentou do meu lado e passava os dedos sobre eles bem carinhosamente enquanto eu deitei a cabeça sobre seu peitoral enquanto voltamos a assistir ao filme.

Ele então me perguntou se gostaria de ir visitá-lo no fim de semana que vem para finalmente me transformar em uma putinha. Eu todo dengoso e feliz disse que adoraria…

Percebi que minha resposta o fez ficar animado novamente e como já estava próximo daquele cacete o segurei novamente e comecei a punheta-lo e sem jeito dei uns beijinhos na cabeça dele como as minhas primas faziam comigo. Foi daí que ele disse que era para dar beijinhos de boca aberta e Connor que era um pirulito. Eu abri minha boquinha e tentava engolir, mas era grosso demais e mau cabia. Ele forçava um pouco e eu lambia os lados. Quando estava um pouco mais babado começou a deslizar um pouco mais fácil para dentro da minha boca. Ele começava a falar que assim que minha buvetinha vai abrir também. Aos pouquinhos ele colocaria até que ela se abrisse para ele. Que minha buceta abrigaria aquele cacete do mesmo jeito que minha boquinha estava fazendo agora.

Ele forçava mais e mais minha boca. Era difícil respirar e meus olhos já estavam lacrimejando, ele aumentava o ritmo e eu só escutava aquele barulho de vácuo e baba se misturando. Ele dava uns tapinhas na minha bochecha enquanto o pau entrava e abrir mais minha boca colocando um dedo junto. O dedo todo babado foi levado até meu regiminho até achar a entrada do meu cuzinho e ele esfregava com força. Eu estava com tanto tesao que me ajoelhei enquanto o chupava deixando minha bunda mais acessível para ele. Ele esfregava meu cuzinho enquanto eu engasgava na poca dele. Foi quando ele começou a urrar novamente e senti o pau dele crescendo mais ainda na minha boca e um enxurrada de leite batendo na minha garganta.

Ele falava para eu engoli tudo e deixar a pica dele limpinha e como bom menino que era assim o fiz.

Terminamos de assistir o filme mas eu já estava pensando como seria o próximo final de semana.

E-mail contato [email protected]

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,96 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Tem que procurar satisfazer seu macho no proximo final de semana se entregue todo a ele de seu cu deixe ele meter ate se satisfazer

    • Loretto ID:gmi6b7543

      Acho que eu ele que me satisfez sem ao menos eu saber que precisava ser satisfeito rsrs