# # #

Dei meu cu pela primeira vez para um cara de 32 anos (REAL)

405 palavras | 2 |4.18
Por

(história Real) Tenho 16y e vou contar a história da primeira vez q fui passivo com um homem mais velho foi incrível e nojento

Primeiro, deixa eu me apresentar. Sou um menino de 16 anos, pardo, com 89 kg, olhos pretos e cabelo crespo cacheado sou gay perv e versátil. Agora, vamos para a história. Sempre gostei de conversar com homens no Grindr, mas nunca tive coragem de marcar um encontro real. Até que conheci um cara que se dizia dominador. Sempre me interessei por BDSM e fetiches estranhos, por isso fiquei muito curioso. Conversamos por quase uma semana, até que um dia, ele me mandou uma mensagem dizendo que estava há alguns dias sem transar e queria me encontrar. Eu estava totalmente a fim dele e não resisti. Inventei uma desculpa para sair da escola mais cedo, chamei um Uber e fui até a cidade vizinha onde ele trabalhava.
Assim que cheguei ao endereço que ele me mandou, percebi que era um terreno baldio com muito mato. Liguei para ele e ele disse que era ali mesmo. Mesmo com medo e arrependimento, entrei no meio dos matos e fiquei esperando. Poucos minutos depois, vi ele chegando. Ele era branco, alto e tinha uma barba mal feita. Fiquei assustado quando ele se aproximou. Antes que eu falasse alguma coisa, ele mandou eu calar a boca e ficar ajoelhado. Ele era mais forte do que eu e eu não conseguiria fugir, mesmo se quisesse. Tive que obedecer. Ele abaixou a calça, colocou o pau para fora e estava muito suado e fedorento. Mesmo receoso, comecei a chupar o pau dele. Foi incrível sentir aquela piroca crescer na minha boca, mesmo que estivesse suado e nojento. Depois, ele mandou que eu tirasse minhas roupas e ficasse totalmente pelado no meio do mato mesmo. Ele me mandou ficar de quatro e começou a me foder, me xingando e me batendo. Por várias vezes, gritei para ele parar, mas ele continuou até gozar dentro de mim. Depois, ele me fez ajoelhar e falou q minaria em mim tenho tesão em mijo mas naquele momento não eu não esperava, mas acabei concordando. No momento, me senti um lixo, mas depois de chegar em casa percebi que foi a melhor coisa da minha vida. Agora, quero muito repetir.

Essa foi a história me desculpem se foi sem graça mas queria muito compartilhar essa experiência incrível q tive.
Aliás se vc quiser conversar comigo esse é meu número zangi: 10-7358-9228

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sei lá ID:gqaue05d0

    E eu achando q minha primeira vez foi ruim kkk

  • Responder Tele @Mil1000mil1000 ID:hakqesfib

    Tesão