#

Dei meu CU a um africano de verdade, dentro da construção e meu marido viu e filmou

521 palavras | 0 |4.17
Por

Finalmente consegui dar meu rabo a um africano de verdade, pois esse foi sempre o meu sonho. E na frente do meu corno manso, na construção de nossa casa de praia.
Desde quando vi esse macho fodendo a bunda de Selma Recife e suas amigas fiquei doida pelo pau do cara, além dele ser africano de verdade. E o sotaque dele fodendo a bunda de Selma e amigas me faziam gozar. Eu sou também casada com marido corno e falei que queria dar a bunda para ele. Temos perfil lá no site dela www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e entramos em contato com o perfil dele.
E aconteceu domingo passado. Vejam abaixo e estou de máscara para preservar meu rosto, claro. Ele chegou com roupa formal e o corno abriu a porta. eu já estava nua, pois estávamos fazendo fotos para o site.
Na hora eu o chamei para cheirar minha bunda. Ele se abaixou atrás de mim, coloco meu corpo para frente e abro bem a bunda, quase na cara dele. ele adorou ver de perto meu cuzinho rosado e apertado. Já começou a cheirar e lamber meu reguinho de baixo para cima.
Ele também fica nu! E aí vi a bronca onde me meti! Puta merda, a coisa é maior que parece nos vídeos de Selma, Lane e Aline. Grande e grossa demais e eu tinha prometido meu CU. Adro anal, mas uma coisa dessa nunca entrou e eu nem sabia se ia caber. Só rasgando as pregas mesmo!
E vejam o sufoco que foi! Eu gemia alto, mordendo os lábios e fazendo muita força para o cu de abrir, mas a rola era grossa demais. Ia dilatando meu CU de um jeito que eu nunca pensei. Parecia uma mão entrando no meio de minha bunda, de tão grossa e dura. Levou uns 10 minutos somente para a cabeça passar pelo CU. Aliás… ARROMBAR MEU CU!
Depois da cabeça o resto foi sendo absorvido pelo,o meu reto quente e guloso, até estar tudo dentro. Era rola demais para um reto! Ela pulsava dentro de mim, crescendo mais. Depois ele começa a socar e somente aí entendi porque Selma e amigas gritam tanto nos vídeos. Pensei que era frescura delas, para aparecer. PORRA NENHUMA. é foda esse troço enorme entrando e saindo da bunda. Nunca tinha peidado ou cagado num pau até esse dia, pois sou higiênica e sempre faço duchinha caprichada antes dos anais. Mas com esse pau a história foi outra. eu me peidava pra cacete e, como ele ia muito fundo, melou a cabeça toda no final, quando ele dá uma gozada com a pica tão lá no fundo na bunda que quase sai pela boca. Era esperma demais. Não é brincadeira mesmo, gente!
E estou adorando as fotos também mais NORMAIS da turma e penso em colocar as minhas, feitas como dona de casa. Selma coloca em www.bit.ly/selmapics e www.bit.ly/etejo
Amandinha Mascarada

Amostra-Cheira-675-AE71-Photo-Room-New000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS
internet imagens

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos