# #

Carona para aluna

332 palavras | 1 |2.14
Por

Tive que dar carona pra aluna. Horrível gostosa. Teve que chupar.

Odeio dar carona para alunas mas quando uma mulher precisa eu faço questão.
Um dia uma aluna apareceu toda quebrada na aula. Dizia que foi atropelada por um caminhão e estava sem nota e com medo de reprovar. Olhei o arquivo e ela era bolsista. Muito grave pra uma bolsista reprovar.
Olhei bem pra cara da aluna. Que mulher com a cara horrível. Devia ser péssimo precisar beijar aquela face em algum momento da vida. Dentes tortos, olhos caídos, mandíbula torta pra direita. Fiquei com raiva demais. Mandei ela fazer tudo q eu mandar a partir dali. Fizemos um trato de obediência. Além disso estava acidentada com gesso na perna e no braço. Nem pra morrer conseguiu de tão feia.
__
Na aula seguinte apareceu rindo pra mim como se tivéssemos intimidade. Fiquei com muita raiva. Estava com um vestido curto. Observei que aquela horrorosa de rosto era uma gostosa que poderia facilmente ser devorada. Chamei ela pra conversar depois da aula e mandei ela ir roupa de academia. Ela foi. Verdade que era uma bucetuda. Olhei bem pra buceta gorda ela e comentei bem sério vc tem la do jeito que eu gosto. Ela nao entendeu na hora.
__
Um dia a bucetuda precisou de carona. Choveu e a caroba dela furou. Eu ofereci. Chegando no carro ela precisou de ajuda pra entrar no carro. Aproveitei e dei um sarro. Bunda dura a dela. Decidi que iria comer ela e pronto.
Assim que dei partida falei que precisava gozar e perguntei se ela nao queria me ajudar ela disse que sim. Então mandei ela chupar ela chupou depois disse q ia gozar ela disse nao na minha boca por favor segurei e gozei ela engasgou eu forcei ela vomitou. Fiquei nervoso então resolvi me vingar e então parei o carro e peguei um dildo no porta luvas e enfiei no cu dela soquei ate ela gozar. Fim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,14 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safadinha96 ID:gsv0j5t0b

    Que bosta de conto