#

A melhor amante que eu tive

660 palavras | 1 |4.50
Por

Uma amante que te leve aos céus é difícil de achar.

Olá pessoal, sou de Manaus, e vim contar uma real de quando eu tinha uma amante. Não vou relatar meu nome por segurança, e o nome de terceiros serão trocados.
Vamos lá, Casei com 19 anos por tirar uma virgindade ,pior decisão que eu tive, da minha esposa. Mas vamos aos fatos, eu estava com 24 anos, e trabalhava como cobrador de ônibus em uma linha de Manaus, na região do Tarumã , um bairro bem afastado da região central. Um belo dia, uma jovem, branca, cabelos cacheados, 1,69 de altura, peitos e bundas bem proporcionais, não era uma modelo, mas era toda perfeita na beleza dela, se chamava Bianca. Conheci ela quando ia para faculdade dela, toda manhã, papo vai, papo vem, fomos ficando mais próximos ali naquele ônibus, e ela teve a iniciativa de pedir meu telefone, fiquei surpreso por ela ter pedido, e passei o número pra ela, e no mesmo dia já me mandou mensagem perguntando sobre minha vida, eu obviamente mentir sobre ser casado, por que ela não ia querer, e fui levando conversa até chegar no teor sexual. Cara, eu tinha ganhado na loteria. Ela tinha um tesão sexual tão grande, que logo na primeira semana já marcamos um motel. Sabe quando você conecta sexualmente com a pessoa que tudo fica perfeito? Foi exatamente isso. Ela não negou nada a mim, e logo na primeira vez se entregou de maneira incrível.
Chegamos no motel, fomos nos beijando e tirando as roupas, ela tava com uma langerie linda, fui tirando peça por peça e mordendo o pescoço e a costa dela, tirei minha roupa e ela se apaixonou no meu pau, se ajoelhou e começou a chupar de uma maneira que eu nunca tinha sentido, nunca tinha recebido uma garganta profunda, (18cm de pau) e ela fez sumir na boca dela, e ficava me lambendo o saco, o pau é tudo o que conseguia por na boca, me chupo e lambeu por quase 1h, depois coloco a caminha em mim e sentou, cavalgou, gemeu, gritou, me arranhou que eu pensava que não iria aguentar, quando ela diminuiu o ritmo, joguei ela na cama de 4, lambi a buceta dela, dando vários tapas naquela bunda enorme, até que metir na buceta dela deslizando de tão molhada que ela tava, foi tão incrível que eu metia de uma maneira desenfreada e acelerada, e ficamos ali por vários minutos, até eu virar e colocar ela no frango assado, eu não dava tempo de ela pedir posição ou algo do tipo, eu simplesmente fazia o que eu queria, e ela só obedecia. Quando coloquei ela de pé, meti em sua buceta e coloquei um dedo no seu cu, e ela deu um gemido bem mais alto, foi quando eu lambuzei bem o dedo e meti em seu anus, ela não mostrou nenhuma negativa, e fui indo, tirei da buceta e direcionei ao cu, ela impinou mais e fui colocando devagar, que foi quando ela relatou doer. Fui colocando e quando entrou, não tive pena, botei pro fundo tudo o que pude, e ela se retorcia de prazer em seu momento, comecei a estimular seu clítoris, e ela gozou com meu pau em seu cu, pedindo pra parar que não aguentava mais, e foi quando eu tirei da camisinha e a coloquei de joelhos na cama, e bati uma punheta de leve pra gozar na boca dela. Ela não engoliu por ser a nossa primeira transa, mas disse que ficou tentada a engolir. Depois fui deixar ela em casa, e nos falamos de novo, ficamos juntos por um ano e meio, quando ela foi embora da cidade.

Descobrir muitos fetiches, muitos vícios sexuais dela que eu adorei descobrir. Fizemos muitas coisas que se quiserem eu falo aqui. Comentem que eu falo a parte dois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo Jr viúvo ID:bf9dce2v9a

    @ Um cara do Norte.
    Amigo, tudo bem com você? Pois bem, o que dizes neste seu relato é a mais pura verdade sabe e, eu também sou do Norte (Pará) e sempre vou lá em Goiás, em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Caldas Novas, onde essas cidades são cheias de gatas lindas e maravilhosas cara, e todas as vezes que vou lá, fico por vários dias e com as minhas idas e vindas, acabei mesmo foi arrumando umas amantes sabe, e todas elas casadas. E uma delas é exatamente desse jeito que cita em seu relato, leva a gente as nuvens cara. Baixinha (1,55 altura), casada, bundinha empinadinha, coxas grossas, tesudinha, xana depiladinha e lisinha, morde o pau da gente com a xana, cara é uma loucura que só vendo. Fico hospedado em um hotel nas proximidades do Terminal Rodiviário da Cidade, e ela trabalha bem próximo em uma estação da moda, conhecido como Rua da 44 shopping da 44, e vai ao meu encontro por volta das 10 horas da manhã, almoça comigo e depois a sobremesa….rsrsrsrs.