# # #

A iniciação de Felipe

529 palavras | 3 |2.58
Por

Olá hoje irie contar sobre como meu primo Felipe de 9 anos se tornou minha realização sexual da minha adolescência,foi onde eu pude aliviar toda tesão da minha adolescência.
Tudo começou em um dia normal na casa da minha tia,estava tudo bem comun,meus primos mais velhos saíram juntos,sem me chamar. Isso fez com que eu ficasse perto do primo Felipe. Eu olhava ele e comecei a perceber que ele me dava certa atração,seus olhos eram azul e cabelo cacheado/crespo e tinha uma bunda empinada,obviamente pequena,mas grande pra alguém da idade. Notei isso e enquanto ele brincava com bonecos eu reparei que ele tinha o dom para ser um grande submisso,comecei a mecher meu pau e fiquei muito duro observando o bumbum desse meu belo primo.

Voltei pra minha casa e no banho pensando no meu primo acabei batendo altas punhetas me imaginando foder o Felipe,na minha cabeça só passava,”será que ele aguenta?” E eu teria que descobrir…e n é que tirei a sorte grande!
Minha tia disse para eu buscar ele depois da creche pois ela trabalharia até mais tarde naquele dia,mas ao invés de levar ele direto pra casa da minha tia eu levei ele para minha casa.

Felipe- primo pq vc N me levou pra casa?

Eu – pq hoje a gente vai brincar juntos aqui

Felipe- do que priminho??

Deixei ele na curiosidade enquanto me preparei para foder aquele cuzinho. Fiquei com medo de alguém descobrir ou ele contar. Mas aquela era a oportunidade perfeita,eu estava sozinho,em casa com ele. Quando iria ter uma chance dessa?

Eu vi Felipe brincar agachado de quatro,oportunidade perfeita para eu comer ele. E então me preparei e avancei. De roupa mesmo cheguei ao lado dele e rocei meu pau,ele deu risada e perguntou o que eu estava fazendo,disse a ele que era uma brincadeira nova,muito gostosa. Mas n iria dar pra ficar mentindo e fingindo que era uma brincadeira. Então já arranquei os shorts dele o deixando só de cueca.

Falei que iria foder ele e ele não entendia nada,comecei a dar tapas e mais tapas nele com ele ainda de cueca,o mlk começou a chorar,mas disse pra ele que eu iria Bater muito nele se ele ficasse chorando ou se contasse pra alguém.

Arranquei sua cueca e tentei minha primeira estocada no cu dele,meu pau tava duração e não entrou

Fiquei forçando e a puta do Felipe só gritando
Até que enfim consegui pro meu dentro do rabo dele comecei a estocar nele e não demorou muito gozei muito no cu dele fui ver meu pau tava com um pouco de sangue limpei o cu do Felipe e,dei um banho nele depois ensinei ele a fazer boquete mais isso fica pra outro conto…

A e pra aquels que criticam os contos,é Só n ler. Eu escrevo pros que gostam e tem fetiche!

Abraço,e até os próximos contos,vou ver se continuo a história!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,58 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nojento ID:8315w31b0b

    Credo

  • Responder PH ID:1eh23xfv6qp3

    Não sabe escrever e nem foder direito, melhore!

  • Responder chico ID:e3zpipw2835

    vai se alfabetizar