# # #

A filha do dono da casa onde eu moro

1719 palavras | 8 |4.06
Por

Como virei namorado de uma linda chinesinha que mora no meu prédio

No sonho de hoje contratarmos a história de clara.
Ela é uma garota solitária e não aparenta ter amigos percebendo isso André que sempre a ver sozinha sentada em um balanço após a aula na pracinha em frente seu apartamento que fica bem embaixo do dela já que ele é inquilino de seus pais.
André já viu Clara algumas vezes, porém nunca se aproximou dela.

Porém neste dia em questão André passando por ela no balanço naquele dia nublado e frio quase chovendo resolveu puxar assunto se sentando no balanço ao seu lado André a comprimenta com um “oi tudo bem é Clara certo digo o seu nome é Clara”
É sim como você sabe diz Clara curiosa com André por que ele nunca nem falou com ela antes apenas a olhava pela janela.

“Há eu ouvi seu pai te chamando uma vez mais diz aí o que você faz aqui sozinha.
Não diga que estava aí me esperando, fazendo Clara soltar um belo sorriso em meio a alguns pingos de chuvas que começaram a cair.
Clara então responde que ela esperava por sua mãe que só chega mais tarde lá pelas três e meia, quatro da tarde.
Olhando as horas vendo que ainda era 13 horas André a chama pra entrar já que iria chover e ele tinha que almoçar ainda porque já estava passando muito da hora do almoço e ele estava com muita fome.

Clara então tira o fone do ouvido que estava pendurado e o guardando fica em silêncio por um estante pensando se deveria ou não, porém com a chuva aumentando ela rapidamente diz ” tá bom corre”

Eles correm o mais rápido possível para o apartamento de André que logo pega uma toalha secando o rosto e os braços e depois a jogando para Clara que se seca também.

“Entra poh, sentar aí no sofá fica a vontade eu vou só comer aqui rapidinho blz, já almoçou hoje que também ?”
Há, não obrigado, eu comi lá na lanchonete da escola, diz Clara

“O moço tem internet aqui?”
“Tem sim, mas não precisa me chamar de moço, só André mesmo tá bom.
A rede aqui é toca do coelho, a senha é Lewis Carroll ele era um escritor que gostava de uma garotinha aí fez o livro pra ela Alice no país das maravilhas você já deve ter ouvido falar, ele era apaixonado pela garotinha.”

“Eu só vi o filme, mas por que você botou essa senha ?”
André rir e responde já se sentando ao lado dela e responde.
“É que eu também gosto de garotas mais novinhas assim como você entende”
Ainda sorrindo e comendo um sanduíche, ele diz a ela, aposto que você já tá cheio de namoradinho na escola? Diz aí tá ou não tá heim fala a verdade ?

Clara então já toda corada e timidamente ” Eu sou feia … e eles me chamaram de zoo fechado e que era pra mim abrir o olho me chamando de japonesa e eu nem japonesa sou ”
“Eu sou chinesa poxa! ”
Pra mim você está perfeita, eu até gosto dos seus olhos orientais, acho mais atraente falou André passando a mão em seus cabelos pretos longos e finos

Há, mas o senhor não conta néh você já é velho e tem namorada? Pergunta Clara abaixando sua cabeça novamente em uma expressão triste.
André ao ver a menina assim a segura pelo seu queixo levantando seu rosto “para de ser boba eu não tenho namorada e tenho só 22 anos, não sou tão velho assim e depois eu já disse que gosto de garotas mais novinhas aí fica difícil de ter uma namorada justamente por que meninas igual a você nem olham pra mim e você não deve se sentir assim não logo você vai encontrar alguém ?”

Clara “hum não sei quem ia namorar comigo ?”
Sem exitar André diz eu namoraria numa boa seria o cara mais sortudo do mundo se namorasse você Clara
“Sério mesmo você me acha bonita ?”
André ” Acho sim você é linda ” abraçando a menina sentindo seus pequenos seios tocarem seu braço.

Ele nota que estão com o bico duro, provavelmente pela chuva que tomaram e ela devia estar com frio antes dele falar alguma coisa, ela olhando pra ele pergunta.
Então o senhor que namorar comigo?
“Senhor não André rsrsrs ,você qué quê eu namoro com você?”
“Não sei, eu nunca namorei ninguém”
Vamos fazer assim nos vamos devagar e com um tempinho eu vou te ensinando tudo vai ser nosso segredo até por que não podemos contar que estamos juntos você tem o que 13 anos ? Diz André já vendo os olhos da chinesinha brilharem.
Ela diz a André que tem 11 anos, nessa hora o celular de Clara toca e sua mãe está preocupada com Clara na pracinha no meio da tempestade.
Clara explica à mãe que está bem que se escondeu na casa de André que a chamou pra entrar.
A mãe da menina sabendo que André mora sozinho logo indagou se ele estava fazendo alguma coisa com ela que se ele começasse a encostar nela ou qualquer coisa assim era pra ela ligar pra polícia e sair correndo dali mesmo na chuva porém agora já era tarde para falar por que Clara já tinha virado a namoradinha de André e se ele a tocasse seria segredinho deles pensou Clara mas respondeu apenas com um aham pode deixar mãe.

André que havia saído assim que o telefone tocou volta com um edredom nas mãos.
” Bom já que tá chovendo pra caralho lá fora que tal assistir um anime ou um filme na tv eu trouxe uma cubertinha pra aquecer eu vi que você tava com frio ”
Ela aceita mas acaba se sentando longe de André meio que sem jeito ainda com as coisas acontecendo.
André chama Clara para que ela sente-se com ele, Clara toda tímida se aproxima André a pegando pela mão diz que está tudo bem pra ela relaxar ele a põe sentada no meio de sua perna puxa a coberta os cobrindo encostando a cabeça de Clara em seu ombro desconfortável Clara acaba que por deitar em seu colo recebendo seus carinhos e elogios.
Ela se sente bem e pensa que nunca se sentirá assim antes uma sensação boa de acolhimento e um carinho que a muito não recebia de ninguém se apaixonando por ele, notando que apesar dele ser velho ele era bem bonito tinha um cabelo loiro liso e olhos verdes barba bem feita.
Relaxando em seu colo Clara está muito bonita seus cabelos caídos deixa mais a mostra seu lindo rosto asiático André então dá outra olhada e não resisti a garota mais linda que ele já viu aquela boquinha maravilhosa com olhinhos puxados o deixa pasmo ele então pede a Clara se poderia beija-la. Ela pensa em dizer que não mais André já está com seus lábios encostados nos seus seu coração dispara em um turbilhão de emoção ela respira forte assim que ele para ela já se senta André passa a mão em seu rosto.
“Nossa sua boca é muito macia tô muito feliz” a beijando novamente que com os olhos abertos espantada não sabe o que fazer mas por instinto beija de volta mais alguns beijos depois André com a mão em suas coxas quase pegando em sua bunda a tem totalmente em seu controle Clara já está ficando bem confortada com a situação quando sem avisos recebe a língua de André em sua boca que a fez se afastar André safo em suas atitudes entrelaça os dedos em seus cabelos a segurando suavemente pela nuca e com a outra mão em seu rosto pede calma a menina que ela deve apenas por a língua pra fora em sua boca quando ele fizer isso que era muito bom melhor que beijar sem língua que era pra eles tentarem algumas tentativas fracassadas com uma boca muito aberta, um pouco a mas de saliva em outra, uma narigada e ela consegue um bom beijo com André.
Amando tudo isso e se apaixonando cada vez mais por André que já está até com a mão em seus peitinhos asiáticos pequenos e redondos pouco maiores que uma maçã.
Clara está com sua calcinha úmida toda meladinha ela sente os lábios de sua bucetinha deslizando um no outro enquanto ela se contorce nos braços de André que a beija continuamente em seu sofá mas é interrompido com batidas em sua porta.
Era a mãe de Clara chamando pelo nosso amigo sortudo.
Já vai ele responde se ajeitando e enquanto vai abrir a porta deixando Clara que está ofegante agora com o susto que levou ao ouvir sua mãe.
Ela pega sua mochila respira fundo joga os cabelos pra trás e assim que André abri a porta ela sai aprontamento.
” Mãe” saindo pela porta puxando sua mãe pela mão tentando tirar a mãe do local de flagrante.
Calma menina deixa eu falar com André primeiro diz a mãe.
Se desculpando com André e fazendo algumas perguntas se a menina deu trabalho esse tipo de coisa na qual André se saiu numa boa.

Mas a noite André em sua casa e Clara na sua não conseguia parar de pensar no que aconteceu naquela tarde.
Clara está mas feliz que nunca e completamente apaixonada por André e falando nele, ele não vê a hora de chegar amanhã pra ficar junto dela novamente quando ele vai, ele vai ter que esperar até o próximo conto igual a vocês pra descobrirem rsrsrs

Bom pessoal por hoje é só mais vai ter mais vocês não podem perder até a próxima pessoal
Espero que gostem pois estou indo mais de vagar neste conto.
Quem sabe no próximo tenha mais sexo rsrsrs prometo que será muito bom.

d7762d75-7139-4296-8a66-38f73bef3346d7df8ab6-7863-4ceb-ae14-332e4653a541237ee80d-c9aa-4143-8fcb-d96d7e9648d6paper-2247paper-2255

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 51 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DG ID:1d384b6ss3l6

    Delícia de conto amg

  • Responder Ink ID:dloxfsj43

    Sou novo nesse site e interessante

    • @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv0

      Seja bem vindo espero que goste dos meus contos

  • Responder Amante de novinhas ID:6stycmqd9d

    Era só uma clara na minha vida kkkk

  • Responder Pauzudo SP ID:469csta88rd

    Essas asiaticas sao demais, até mais velha ainda tem um jeitinho de criança. Ainda nao comi, mas nao vejo a hora de encontrar hehe. Alguem em SP? T373 Lobowolf555

  • Responder Nikita ID:1e21ngyezzcr

    Primeiramente parabéns ao autor pela narrativa super bem narrada, é bem assim mesmo, tanto é que me senti na pele da Clara kkk outra coisa super legal voce colocar uma figura hentai valeu voce merece 7 estrelas com louvor kkk

    • @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv0

      Oi Nikita que bom que gostou muito obrigado por comentar isso é muito importante pra mim saber o que os leitores estão achando dos contos

    • RICK ID:1dsumbd2cbz4

      Quero fuder seu bumbum até encher ele de leite 🍼🍼 o

      Pode???