# # #

A bela e gostosa loira madura, do baile, um tesão de bela mulher!

1289 palavras | 2 |3.80
Por

Era um baile beneficiente e a minha mulher, como de costume, tinha ido no final da tarde daquela sexta feira para Santos-SP, para ficar com a sua mãe (minha sogra) que se reestabelece de uma cirurgia. A minha filha iria receber um amigo ficante aqui em casa, então, decidi ir no tal baile beneficiente. Era um baile para arrecadar fundos para os desabrigados do desabamento das encostas em razão das fortes chuvas de janeiro. Tomei meu banho, me sequei, me desodorizei nas axilas, me perfumei, penteei os cabelos com gel, arrumei a barba, vesti uma cueca samba canção creme, vesti uma calça creme em tecido de brim, calcei meu par de sapa tênis, uma camisa de mangas na cor creme, meu relógio, minha corrente, peguei meu celular, as chaves da minha camionete Fiat Toro na cor preta com dourada e saí em direção ao local do baile. Lá chegando, fiquei observando!

Pedi um uísque ao garcom e fiquei ali, em pé, degustando o uísque, vendo os casais dançarem, o local estava super lotado, até que vi uma loura que me chamou atenção, sentada em uma mesa com cinco outras belas e elegantes mulheres. Não me fiz de rogado, me aproximei e a convidei para dançar, ela aceitou e fomos para pista nos juntar às dezenas de casais que ali dançavam. Nos apresentamos um ao outro e começamos a dançar, o seu perfume era maravilhoso! A segurava com a mão direita em sua mão esquerda e a minha esquerda em sua cintura, que corpo tesudo! Ela estava vestida como na foto abaixo, com um macacão em tule todo transparente e um shortinho em lycra por baixo. Ìamos conversando e dançando, quando ela me disse ser como eu, casada e que o marido estava em casa, rimos das nossas situações, com a mão esquerda a puxei contra meu corpo.

Ela se encaixou na minha pernas direita, roçando gostoso a testa da boceta na minha pernas e a senti com o corpo tremer, vibrar. Fiquei de pau duro e sob o tecido da calça de brim, o encostei na sua boceta, ela respirou fundo e cravou as unhas na minha nuca, quase me ferindo e falando no meu ouvindo, com seus lábios bem carnudos: “Nossa, parece ser grosso e enorme!” Perguntei se ela havia gostado e ela respondeu com os lábios na minha orelha esquerda: “Que mulher não gosta?” Perguntei novamente já mordendo sua orelha e ela esfregando a boceta no meu pau: “Topa sair, ir para o meu carro?” Ela disse que sim e me mandou esperá-la porque iria avisar as amigas que também eram casadas. A esperei por uns quinze minutos e finalmente ela veio. Entramos na camionete e saímos dali.

Ela trouxe dois copos com uísque e gelo, me deu um, fomos nos afastando de frente do salão de onde se realizava o baile e fui para junto da praia na Vila Sahy. Chegando na beira da praia, parei perto de um quiosque, reclinei o banco e ela veio por cima, desafivelando meu cinto, abrindo minha calça, descendo o zíper, tirando meus sapa tênis dos meus pés, tirou minha calça, tirou minha cueca e abocanhou meu pau, que boca deliciosa! Ela passou a me chupar deliciosamente, enquanto, eu tirando toda a sua roupa de tule, tipo macacão transparente, tirei seu shortinho de “lycra”, a deixando peladinha, somente com as sandálias nos pés| Ela me chupou deliciosamente o pau e as bolas, enfiando dois dedos, indicador e do meio da mão direita, até o talo no meu cu! Ela chupava com tesão, com vontade e gula o meu pau, fazendo pressão e me fodendo o cu com seus dois dedos!

Que mulher gostosa e filha da puta, ela me chupava o pau e me fodia o cu, igual uma puta de rua. A certo momento, ela sentou com a bocetona na minha boca, muito peluda no entorno com belo desenho, de costas, se apoiando no volante da camionete, mexeu, remexeu muito a boceta na minha boca, sentando gostoso e gozando muito, me molhando toda a minha cara, que mulher verdadeiramente deliciosa. Foi então, que ela subiu com a boceta no meu pau, o encaixou com a cabeça na entrada da sua boceta muito molhada, passando a me cavalgar me beijando com tara na minha boca, mexendo muito, me mordendo os ombros, pescoço e tórax muito peludo. Essa mulher fodia como uma louca, pedindo vara, pedindo rola, pedindo pau e pedindo cacete na sua bela e carnuda bocetona com muita força. Ela gozou duas vezes me cavalgando o pau gritando e urrando.

Peguei a bisnaga do “KY” e passei o gel no seu cu, ela tremeu, enfiei com dois dedos, o besuntando bem e passei na cabeça do meu pau que estava super duro como na foto abaixo. A fiz se virar de frente para mim, subir no meu colo, ela pegou meu pau pelo meio, o apertou e encostou a cabeça na entrada do seu cu de mulher loira, bem rosado! Ela comentou que nunca tinha experimentado um pau como o meu no seu cu e foi sentando, sentando, forçando, bem devagar, até que a cabeça entrou, ela gemeu e gritou! Ela quis parar, desistir e eu a chupei nos seios, os mordi nos bicos para excitá-la mais ainda e sem nenhuma dó, a puxei para baixo, foi demais! O meu pau entrou e deslizou seu cu adentro com ela gritando e urrando, mas, me beijando e me mordendo a boca! Meus 24 centímetros de cacete, entrou até o talo, ela parou, ficou quieta, mordendo com o seu cu meu pau!

Ela começou a subir e descer bem lentamente e foi aumentando o ritmo, enquanto eu a mordia nos bicos dos seios e os estapeava com força, como ainda, dava fortes tapas na sua cara, essa mulher enlouqueceu e passou a descer e subir com o cu no meu pau em um ritmo verdadeiramente alucinante. Ela pedia para judiar o cu dela, arregaçá-lo, arrombá-lo e falava que queria voltar para casa com o cú todo esburacado. Ela confessou ter dado o cu umas cinco vezes, mas, que ele não era dotado e que em todas as vezes gozou muito rápido! É impressionante o efeito do “Cialis”, ela fodeu o mau pau com o seu cu, por mais de uma hora, gritando, chorando, delirando e lacrimejando. Ela lembra muito a atriz loira Holly Halston. Ela verdadeiramente enlouqueceu com o meu pau, grande e grosso no seu belo e rosado cu.

Ela me cavalgou com o cu o meu pau por mais de uma hora e quando gritando e urrando de tesão, gritei falando que iria gozar, ela saiu com o cu do meu pau, o abocanhou, deu uma gostosa chupada na cabeça e me fez jogar na sua boca uma imensa quantidade porra, que ela foi engolindo, sem tirar a cabeça do meu pau, da sua boca! Mesmo gozando muito, o meu pau permanecia em pé, muito duro, graças ao “Cialis” e ela voltou a me cavalgar com a boceta em um ritmo alucinante, gozando mais uma vez. O dia já raiva quando nos arrumamos dentro da camionete, vestimos nossas roupas, ela retocou o batom e depois de nos beijarmos muito, a levei para casa e desde então, sempre que podemos, eu e ela, saímos a tarde, indo para o motel. Ela fode muito, como puta!

A-Loira-do-Baile-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:1ct1fv4c4gev

    Somos casados, interior de São Paulo, próximo a Bragança Paulista. Ela uma loira linda e deliciosa demais, de 42 anos. Curtimos Ménage Masculino. Algum interessado em vir até nós, nos escreva e mande fotos, que retribuiremos. Só real e com sigilo absoluto. Contato só através de nosso e-mail :
    [email protected]

  • Responder Miguel ID:1cubo53t133d

    conto forçado, sem sentido, uma narração fake e foto fake, nota 0