# # # #

Um destino cruel – 8

1585 palavras | 1 |5.00
Por

Conto de FICÇÃO, personagens, enredo, tudo inventado.

Manoelzinho está no avião, agarrado ao seu pai… os seus irmãos estão ao seu lado, finalmente estão d eregresso a casa com o Manoelzinho… lá bem longe um homem, grita com raiva:

– ONDE ESTÁ O FILHA DA PUTA DO GORDO…ONDE ESTÁ AQUELE PANELEIRO… OS MEUS CÃES…OS MEUS ADORADOS CÃES… MORTOS…NEM QUE VÁ AO INFERNO MAS ELE VAI PAGAR…ELE VAI PAGAR…
– ORA DEIXA-TE DE DRAMAS…

Ele ouve uma voz feminina, que ele bem conhece…era a Dama.
– MAS QUE FAZES AQUI???
– Vim ver a tua cara de choro…sabes que adoro ver ela.
– FOSTE TU QUE FIZESTE ISTO????
– FUI.
– MALDITA…VOU-TE MATAR….
– NÃO VAIS NÃO…E AGORA CALA-TE, ESTÁS A FAZER-ME DORES DE CABEÇA. ESQUEÇE ISTO, SEGUE A TUA VIDA DE MERDA.
– NÃO ESQUEÇO NÃO…
– SÓ TE DIGO ISTO UMA VEZ… VAIS DEIXAR TUDO COMO ESTÁ…ESQUECE A PUTA GORDA…SE ALGUMA COISA LHE ACONTECER, TIRO-TE TUDO…TUDO…E VAIS VIVER NA RUA. SABES QUE ESTÁS NA MINHA MÃO. ADEUS.

E a Dama, abandona o homem…deixando-o a dizer pragas…mas ele está na mão dela e sabe que ela o arruína… maldita mulher.
No avião Manoelzinho nem acredita no que se passou no inicio daquela tarde…estava a levar com um cão, que o montava, quando os outros ficaram todos agitados…abrem a porta do canil, os cães vão atacar os homens, mas houve disparos quase silenciosos… o Manoelzinho está pegado pelo cu com o cão… e disparam na cabeça do cão e matam ele… e ouve:

– Mano…vai ficar tudo bem…anda.
– Claudio…és tu?????
– Não temos tempo…anda, porra, o pai e o mano esperam a gente lá fora.

Ele mal consegue andar, mas ganha forças e corre de mão dada com o seu mano…os outros dois homens seguem eles…estão cordas pendidas no muro, trepam por elas, descem o muro, está um carro de luxo e uma carrinha parados…o carro de luxo arranca depois dos dois homens entrarem nele.
O Manoelzinho vai para a carrinha, que arranca em alta velocidade, o seu pai abraça-o…o Manoelzinho chora de felicidade ao fim de alguns anos.
O seu pai dá-lhe roupas, dirigem-se para um pais vizinho, para um aeroporto e apanham um avião de volta a sua casa.
No dia antes disto tudo, pela manhã, levaram á presença da Dama um homem, com um capuz enfiado na cabeça, que dizia que o filho dele estivera naquela casa…o homem tentou entrar na casa, e fora apanhado… ela ouve que ele diz… compreende que é o pai do Manoelzinho, o homem que ela ama.
Manda tirar o capuz da cabeça do homem… e conta-lhe, que o conhece, e que sabe onde ele está… e que o vai ajudar a recuperar o filho.
Ela estava tão arrependida do que tinha feito… aparecer os familiares do Manoelzinho, foi como se aparece cem uns anjos… um alívio.
Ela disse que os ajudaria, desde que de alguma maneira eles deixassem ela cuidar do Manoelzinho, sem que ele soubesse. Estranho pedido… mas que foi aceite.
O avião chega…a mãe do Manoelzinho mais o resto da família esperam ele…quando ele aparece, ela corre para o filho, enche-o de beijos…ele agarra-se á mãe, durante longos momentos.
Mudaram-se para outra região…foram viver numa quinta…um misterioso investidor, ajuda-os.
O Manoelzinho depressa pede uma orgia com os seus machos favoritos…o seu pai, os seus 4 irmãos e os 3 tios… voltam á praia onde foderam pela última vez… uma espécie de recomeço… e Manoelzinho cavalga eles todos…eles notam que ele está mais puta que nunca…insaciável…incontrolável… só está bem é a levar no cu…de dia…noite…
A sua mãe sabe de tudo, e apoia-os…não lhe peçam para participar naquelas orgias…isso é demais, mas tolera e compreende e entende as necessidades do filho e dos restantes homens em foder o cu do Manoelzinho.
Tolera uma coisa apenas…ele e o seu marido foderem na cama dela…mesmo estando ela presente.
O Manoelzinho todas as noite visita o pai…mama-o…chupa-o…cavalga-o… deixa-se montar por ele.
A quinta é enorme e todos os irmãos voltaram a morar juntos, bem em casas diferentes, mas perto…e Manoelzinho tem 5 dos seus amantes perto…e todos eles sempre prontos a foder aquele cu.
A Zoofilia torna-se também rotina… cães…cavalos…burros…ele torna-se também viciado nisso, embora prefira os caralhos dos familiares.
Eles tornam-se excelentes empresários, exploram a quinta, que se torna bem lucrativa.
Os anos passam, mas a rotina de Manoelzinho segue igual… trabalhar…dar cu aos familiares, está apaixonado por eles todos… quando fazem dupla/duplas penetrações nele ele enlouquece… dois caralhos na boca, e dois no cu e batendo punheta a mais dois…e um mamando no caralho dele… que delícia para ele.
Nunca mais se separou deles.
Um dia, um médica nova chega á vila pero da quinta… uma mulher linda, falando um português perfeito, embora com sotaque do norte da Europa.
Logo ela ganha a confiança da população, pois é bondosa, carinhosa, e excelente médica… torna-se amiga íntima da mãe de Manoelzinho, e aos poucos vai fazendo amizades com o resto da família.
Essa médica convive bastante com a família do Manoelzinho, o principal objetivo dela ir para aquela vila foi esse mesmo, ela queria conhecer a família dela.
Essa médica é a filha da Dama…que entretanto morrera…ela sempre quis saber quem era o pai dela, e a Dama só lhe dizia que era um bom homem, o único que amou…que sempre amou.
Um dia, já com 15 anos descobre uma foto no quarto da mãe… a mãe dela não teve coragem de lhe mentir, e disse que era o pai dela…mas que lhe promete-se que só o procuraria quando ela fosse maior de idade e estivesse formada. Ela prometeu á mãe isso.
Quando ela se formou em medicina, a sua mãe deu-lhe um papel, com uma morada… a do seu pai, e explicou-lhe e contou-lhe toda a verdade sobre como o conheceu, e porque lhe pediu que ela só o procura-se agora.
A Gabrielle conhece a história da mãe, embora tivesse sido criada fora desse ambiente, a mãe dela criou-a fora daquele ambiente, a sua filha não teria de ter os seus vícios. A sua filha sabe que ela é lésbica, que gosta de sexo…digamos diferente… BDSM..e outras coisas.
A sua mãe, a Dama faleceu com cancro e ela, torna-se numa mulher riquíssima, mas não se interessa pela gestão do seu património…ela delega isso em pessoas competentes da confiança da mãe, mas mesmo assim a mãe dela diz:

– Naquele cofre estão coisas que podes usar se algum deles tentar te roubar…usa, não hesites. Usa.
– Sim mãe.
– Eu sei que tu vais procurar teu pai…ele não sabe que ti existes… deixa-o ficar assim…o teu pai…bem já te contei como ele é.

Mas ela quando o conheceu…era pai dela… ela guarda segredo uns dias, mas depois não aguenta…ela está só no mundo, a família do lado da mãe é vasta ,mas pouco ou nada lhe ligam.
Um dia ela reúne-se na casa do seu pai, e na presença dele, da mãe dele, e do pai dele e do resto da família, e começa a contar a s suas origens… e conta que é filha do Manoelzinho. Um choque para todos…o Manoelzinho nem quer acreditar, mas claro que se lembra de ter fodido a Dama uns meses…e se ter esporrado na cona dela…a 24 anos mas foi assim…

– Pai…eu sei como a minha mãe engravidou…ela contou-me tudo… sei que tu foste…forçado, e se calhar odeias-me…mas eu precisava de te dizer tudo eu…

Manoelzinho abraça a filha… ele diz apenas:

– Se eu soubesse que iria ter uma filha tão linda, até foderia a tua mãe sem precisar do Viagra…bem quem estou eu a enganar…precisava mesmo, porque não dá filha…o pai só gosta de caralhos…

E todos desatam a rir… ela foi aceite na família, não se sentia mais só no mundo, estava tão feliz…daí em frente mora na quinta com a sua família, indo diversas vezes viajar para tratar das coisas de sua mãe.
O seu pai…bem esse é o homem mais feliz do mundo, continua a foder os caralhos da sua família, e mais alguns que lhe interessam, tem uma filha linda que ele adora, e que mais ele pode pedir???
Está no estábulo, rodeado pelos seus irmãos, tios, e sobrinhos. Todos eles para lhe fuderem o cu, está de 4 num fardo de palha, numa foda em que cada maxo só pode estar 4 minutos a enrrabar ele, e depois logo outro entra no seu cu… e só podem acabar quando se vierem pelo menos 2 vezes no cu dele. O paraíso para ele.

FIM

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:3v6otnnr6ic

    Mesmo sendo um conto de ficção eu amei e essefinal de Manezinho dando o cu aos parentes foi otimo