# #

Transando na Praia de Nudismo

2057 palavras | 0 |5.00
Por

1,62 de altura, 98 de quadril, vinte e poucos aninhos. Loirinha, carinha de ninfeta safada, com os meus cabelos soltos ao vento e completamente peladinha no meio da praia.

Meus peitinhos chacoalhando a cada caminhada que eu dava na areia. Minhas marquinhas de biquini expostas pra todos que estavam em volta. Uma bundinha firme de menina novinha, redonda em formato de coração e com as marquinhas de fio dental de uma piranha safada.

A minha bucetinha de princesa passeando a céu aberto na frente de todo mundo…

Olá, eu sou a Bunny, Cam Girl, escritora de contos e vou contar uma experiência que eu tive numa praia de nudismo. Fiz um instagram pros leitores @bunnyblond7 e sempre posto fotos e vídeos dos contos por lá.

Eu tenho alguns vídeos do conto de hoje, peladinha na praia. Os leitores curiosos que quiserem, podem me mandar mensagem. Mas vamos ao conto de hoje….

Um Sugar Daddy me convidou pra passar uns dias num resort de luxo. Ele tem o dobro da minha idade e é desses coroas safados que gostam de posar com uma novinha gostosa do lado. Eu tento sempre curtir, aproveitar meus mimos e provocar o máximo de tarados que estiverem em volta olhando a putinha com o coroa rs

Uma música rolando, o sol forte, e uma pequena festa a beira do mar.

Na área externa do hotel, com restaurante e hospedes curtindo a vista do mar. Eu dançava sozinha, quase uma pequena autista, de biquinizinho verde rebolando ao som do reggae que tava tocando.

De sandália amarradinha nos tornozelos e um fio dental completamente enfiado na bunda, eu dançava felizinha, claramente sob efeito de algo que eu havia acabado de fumar e combinava bem com o reggae que tava tocando. (sem julgamentos kkkkk)

E quando eu digo fio dental enfiado na bunda, é porque ele tava completamente enterrado, descaradamente no meu rabo, dançando felizinha e chapadinha com a bundona de fora, na cara dos hospedes do resort. (Vou postar esse vídeo no insta pra vocês imaginarem melhor)

Leitores tarados me ajudem: Mas em muitos momentos, me passa a impressão que um biquini enfiado é mais provocador do que estar nua.

O fato de estar usando um micro fio dental enterrado, de eu ter me dado ao trabalho de vestir, puxar e ENTERRAR ele na bunda, instiga muito mais os safados a minha volta, do que estar apenas nua na frente de todo mundo. Fica ai uma dúvida pra vocês me responderem rs

De biquinizinho verde, óculos escuros e chapeuzinho, eu dançava chapadinha rebolando a raba na cara de um resort que custava um carro popular de diária.

Meu Daddy filmava de longe e abria um sorriso de safado de reparar no monte de macho olhando pra novinha dele. Eu gosto de Daddys assim, que gostam de me exibir pros outros machos. Fica aquele clima sacana de me mostrar pros caras, mas deixar claro que é ele quem ta comendo aquela ninfetinha gostosa.

E quanto mais me olhavam, mas eu rebolava autista, jogando a raba de um lado pro outro.

As pessoas passando, a musica tocando, as ondas no mar, e uma loirinha baixinha com um micro fio dental se exibindo no meio de um monte de tarado rico. Um bundão de 98 de quadril dançando reggae como se fosse um funk. O meu quadril rebolando no meio dos ricos. Era o tipo de entretenimento que não se via sempre por ali rs.

Dancei, bebi, comemos algo. Me exibi bastante e voltamos pro nosso quarto pra um momento de privacidade. Ainda de biquinizinho verde, ainda dançando, ainda chapadinha… Comecei a me exibir, mas agora em particular. Rebolando e fazendo um strip pro meu coroa safado.

Num quarto com uma varanda pro mar, com a janela aberta, a luz do sol entrando e uma novinha safada empinando a bunda na cara de um Daddy de cabelos grisalhos. Fui tirando o top do meu biquini, pulando meus seios pra ver o sol que batia naquela tarde.

Uma mãozinha passando pelos peitos, uma taça de espumante caindo pela barriguinha e a calcinha do biquini começando a descer pelas minhas coxas.

Aí entra a dúvida que eu perguntei pra vocês. O poder do fio dental é instigar a imaginação dos tarados, ao mesmo tempo que dá um ar de piranha por estar puxando o biquini pra enterrar no meio da bunda. É um simbolismo muito forte.

Mas ficar peladinha ao ar livre, no meio da praia, com o sol batendo e as ondas no mar, era muito mais curtição de uma brisa de liberdade. Dançar peladinha com a bucetinha sentindo o vento. Me exibir pro meu Daddy, pegar um sol totalmente nua.

Cada quarto no resort tinha um pedacinho de praia particular, fazendo tipo um quintal, que nos dava privacidade pra curtir naquele espacinho, sem sermos incomodados. E ao ficar peladinha ali, bateu aquela vontade de curtir um naturismo na praia….

Era uma vibe muito mais de realizar esse fetiche do que me exibir em si. Era uma oportunidade gostosa.

Fomos até a beira do mar, uma abaixadinha pra molhar os pés e as mãos. Aquela empinada com o bundão pra cima, e nenhum biquini pra me proteger. A minha pele brilhando sob o sol, a minha bunda molhadinha do mar. A minha xaninha cor de rosa se abrindo quando me abaixei pra me olhar na água.

Os meus cabelos loiros voando na minha cara. O meu sorrisinho de putinha sonsa querendo provocar. O meu coroa me olhando com cara de lobo mal. Os meus peitinhos de fora, chacoalhando a cada caminhada que eu dava pela areia.

Tudo ali dava adrenalina e tesão de brincar. Mas adrenalina vicia e resolvemos subir o grau de exibicionismo e fomos andando pela areia, até uma parte comunitária da praia de naturismo.

Eu tentei respeitar ao máximo a cultura naturista e não queria dar um showzinho de exibicionismo. Mas ao mesmo tempo era uma delicia reparar nos safados quebrando o protocolo pra ficar me olhando com cara de tarado

Os biquinhos dos peitos apontando pro céu. A bucetinha lisinha toda de fora. A reboladinha de safada caminhando na beira do mar. Todo mundo me respeitava, mas nunca deixavam de olhar. E eu adoro os safados me olhando

Num momento sem ninguém por perto, meu Daddy quebrou outro protocolo, pegou o telefone e começou a tirar fotos minhas na beira do mar. Eu fazia poses, me empinava e andava na direção dele. Pedi pra ele me filmar e fui desfilando como uma modelo na passarela, com os peitinhos de fora e a bucetinha dando um olá. (Também tenho esse vídeo pros leitores tarados)

Puxei uma cadeirinha e fiquei sentada peladinha pegando sol. Um bronze sem marquinhas, o mar nos pezinhos e nova voltinha rebolando a bunda peladinha pela praia.

Curtimos a praia, tentamos respeitar as regras do naturismo e seguimos caminhando pra nossa praia particular na frente do nosso quarto. Eu sempre andando na frente, o meu Daddy sempre me olhando por trás e a minha bunda sempre rebolando pelo caminho.

Chegando na nossa parte privativa, meu coroa pode pegar o cel e tirar mais fotos minhas sem risco de alguém reclamar. Eu como sempre, fazia poses de modelo, me empinando toda e pedindo pra ele me filmar.

Abraçadinha num tronco de arvore, fazendo carinha de sapeca, eu sensualizava pra câmera do meu Daddy tarado que me filmava lambendo os lábios, doido de vontade de passar a pica na nifetinha safada.

Toda empinada, toda putinha, toda querendo me exibir. Eu tentava sensualizar abraçadinha na arvore, rebolando pela praia. Dançando igual eu fiz na frente do restaurante, mas agora eu tava sem o meu biquinizinho fio dental. Com a xotinha brilhando no sol, e o meu sorriso de piranha querendo pica.

Uma sentadinha numa rede de baixo de uma arvore. Uma balançada igual criança no balanço. Os pezinhos pro alto, as pernas abertas e a bucetinha de fora. eu Daddy me filmava já de pau duro de fora no meio da praia de nudismo. Eu virava o rostinho pra trás, por cima dos ombros e mandava um beijinho (e mais vídeos pros leitores tarados)

Um xauzinho com a mãozinha, um gesto de chamar o safado na minha direção e saí andando lentinha e chapada, rebolando toda safada, os quadris jogando a raba de um lado pro outro, até uma espreguiçadeira que mais parecia uma cama no meio da areia.

A cama na altura da cintura, tudo bem que eu sou baixinha kkk mas era uma cama alta. Com as mãozinhas na cama, com os pezinhos no chão, com os joelhos sem se dobrar… Fui inclinando meu corpo e empinando a bunda na cara do meu comedor

Tarados, quando eu falo que tenho esse vídeo, é porque tenho mesmo… Empinadinha pra câmera, com a bucetinha de fora, me exibindo pra câmera e esperando uma piroca pra apagar meu fogo de patricinha tarada. Quem quiser os vídeos desse conto, pode me mandar mensagem nos meus contatos instagram @bunnyblond7 ou email [email protected]

Eu me apoiava com os cotovelos na cama e empinava o rabo quase que chamando o safado pra me comer ali mesmo. E ele me comeu…

Com meus cotovelos na cama, com as mãos dele na minha cintura, com o vento batendo nos nossos corpos. No meio da praia, no meio da tarde, no meio da minha bucetinha de princesa.

AO AR LIVRE!!!

Eu sentia a cabecinha da pica se encaixando na minha xota por trás, da forma mais carnal e sacana possível. Com as mãos do meu Daddy na minha cintura, nos meus ombros, enrolando no meu cabelo… Ele parecia ter umas 37 mãos me segurando por todos os lados

Firme, dominador, safado… O coroa me segurava por trás e cravava a pica na minha bucetinha de ninfetinha. Toda empinada na beira da cama. Com o corpo pra frente e a bunda empinada pra cima.

Eu sentia as bolas batendo na minha bunda e os trancos de cada cravada que ele dava na minha xaninha.

PLOC PLOC PLOC PLOC das bolas batendo na minha bunda. PLOC PLOC PLOC PLOC da pica me comendo no meio da praia. PLCO PLOC PLOC PLOC dos trancos que eu levava por trás.

“Ainnn ainnnnnn ainnhêêê me come gostoso, me come gostosoooooooooonnnnnnnnnnnnnnn”

Meus gemidinhos manhosa e chapadinha do reggae que eu havia fumado. O quadril do meu coroa me dando trancos na bunda. As mãos dele me segurando firme na minha cinturinha de modelo. Os meus cabelos loiros voando por todos os lados. Uma pica safada me comendo gostoso

O sol batendo no nosso corpo. Tudo isso ao ar livre, sendo comida da forma mais carnal e devoradora possível. Não era mais uma transa, eu tava sendo dominada e comida… Devorada no meio da praia… Com os PLOC PLOC PLOC se misturando com o barulho das ondas no mar.

Uma mão na minha cintura, a outra no meu ombro, e uma rola me socando firme. Trancos secos de uma vez só. Ele me chamando de gostosa. Ele me chamando de piranha. Ele me chamando do que ele quisesse. Eu só fechava os olhinhos e curtia aquelas varadas com força, das bolas explodirem na minha bunda malhada de academia.

PLOC PLOC PLOC PLOC PLOC

Aquilo tava uma delicia, e ser ao ar livre dava um toque sacana especial. Eu gozava com o sol batendo no meu rosto e as bolas batendo na minha bunda…

Com a barriguinha esparramada na cama, o rosto na almofada e um sorriso em transe de menina sapeca, gozando na pica. Minhas perninhas bambas do baseado que eu tinha fumado e da piroca que tinha me fodido todinha.

Que comida gostosa que eu tinha levado… E ainda tem mais histórias nesse resort, que vou escrever em próximos contos. Espero que gostem.

Quem quiser os vídeos do conto de hoje, ou de outros contos, só mandar mensagem nos meus contatos

instagram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos