#

Teka Recife é corajosa e valente. Receber isso na bunda é um parto pelo CU. Veja foto

505 palavras | 1 |4.80
Por

Vejam abaixo nesse registro incrível como nossa amiga Teka Recife é corajosa e valente, para encarar um troço desse todo no rabo! O bom dos vídeos e fotos dela é que ela mostra o rostinho de safada. Veja em nossos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Estamos indo na próxima quarta até domingo novamente par a casa de praia, onde acontecem muitos vídeos e fotos. então vamos falar desse caso. Lembram o MAIOR PAU QUE EU RECEBI NO CU? Tem vídeos e fotos meus demais! Pois é, até esse dia abaixo somente EU tive coragem de dar o cu para ele. Mas veja que grito, choro demais, pois receber isso na bunda não é brincadeira.
Em nossa última ida à casa de praia (Muito por causa de ajuda de amios do TELEGRAM, como Sandro e Daniel) convencemos Teka que vídeo e fotos dela encarando esse pau na bunda seria um sucesso. Olha a cara dela de medo! Mas encarou.
Ficou aqui no sofá, de quatro, passamos bastante manteiga em sua bunda e no pau do macho e ele começou a penetrar. Gente, é um absurdo de grossa a pica dele. Fiquei com medo vendo o CU de Teka se abrindo tanto para ela entrar. Estava quase rasgando a bunda de minha amiga ao meio. Se ela tivesse a minha visão e das amigas que assistiam, com certeza desistiria, pois parecia mais um PARTO pelo CU. Ah, nosso TELEGRAM está em www.bit.ly/selmalinks caso algum amigo queira e possa ajuda ra realizar a ida desta semana que entra.
Bem, aos poucos essa coisa enorme ia desaparecendo no meio da bunda de Teka, que gemia e chorava, mas aguentava valentemente, até que o corpo do macho cola no dela e somente as bolas ficam de fora. Ela falava do incômodo de ter algo tão grande dentro se seu corpo, pulsando e crescendo mais ainda.
Quando o macho tira a primeira vez, até a cabeça quase sair, e empurra, ela se peida alto e grita. Cheio de tesão, o macho começa a meter forte e não tá nem aí para a dor da coitada,que vai se peidando a cada enfiada e o pau do macho vai saindo cada vez mais melado nesse entra e sai. Não tem como aguentar uma pica dessa na bunda sem se cagar, gente, entendam isso. é IMPOSSÍVEL, pois essa porra vai lá dentro mesmo e puxa como um desentupidor de pia. É foda a dor, mas o prazer também é enorme e vocês podem ver como ela goza gostoso. tudo dela e de nossa turma publicamos completo nos sites acima.
Para quem curte fotos voyeurs, FREE, deixo de presente nossas fotos em www.bit.ly/selmaclick (Clica na foto que ela amplia) e www.bit.ly/etejo
Selma Recife e amigas.
Já estou online agora no telegram, esperando vocês.
Veja abaixo como achar toda nossa turma e procurar safadas em seu estado e cidade.

Amostra-Teka-Anal-02000000-ESTADOS-E-CIDADESASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

    Mas que bobagem vcs não sabem o que uma pica realmente grande …