#

Minha primeira vez e com um GP

726 palavras | 12 |4.10
Por

Fazia algum tempo que descobri meu lado bi, sempre me relacionei com mulheres, mas de poucos anos pra cá comecei a observar os homens diferentes.

Durante a minha adolescência tive algumas brincadeiras com primos e amigos, pega no pau de um, roça o pau ou a bunda no outro, mas nada muito sério, sempre em tom de brincadeira mesmo. Por causa disso sempre observei os homens de outra maneira, sempre com curiosidade de como seria se relacionar com um.
Sempre me relacionei com mulheres, mas de poucos anos pra cá comecei a focar mais nos homens, principalmente os mais bonitos.
Quando veio a pandemia, morava sozinho, trabalhava de home office, ficando o dia inteiro sozinho foi aí que comecei a pensar cada vez mais em homens e talvez me relacionar com um. Comecei assistindo vídeos eróticos gays e a vontade só foi aumentando.
Porém com a pandemia acabei engordando e ficando cada vez pra baixo, depressivo, sem autoestima nenhuma.
Cheguei a trocar de trabalho, agora presencial, em outra cidade vizinha, ia e voltava todo dia, cansativo demais e ainda não consegui voltar ao meu peso anterior, porém minha curisosidade por transar com homens só aumentava, principalmente em experimentar ser passivo, foi quando eu navegava em sites eróticos entrei em um de garotos de programa. Nunca me interessei por esse tipo de serviço, até mesmo por mulheres, mas isso ficou na minha cabeça.
Comecei a brincar sozinho com objetos para caso um dia eu tomasse coragem de transar com um homem já estaria preparado e ficou assim por um tempo.
Foi quando na manhã dessa sexta-feita(17/11), tomei coragem, entrei em um desses sites, me interessei por um garoto de 22 anos (eu já com 30), peguei o contato e mandei mensagem no whatsapp. Conversamos por um tempo, perguntou quais eras as minhas preferencias e o que eu gostaria de fazer. Disse queria experimentar ser passivo, que nunca tinha me relacionado com homens e ele me tranquilizou. Marcamos que eu fosse no seu apartamento depois do trampo.
Fiquei o dia inteiro nervoso, passou pela minha cabeça muitas vezes em cancelar o encontro. Um pouco antes do horário marcado ele me manda mensagem perguntando se eu iria mesmo e confirmei.
Sai do trabalho e fui direto a casa dele (obs: tinha visto no perfil dele que disponibilizava itens para tomar banho antes), cheguei la, tomei banho e depois fui ao seu quarto de cueca e camiseta.
Ele tira roupa ficando só de cueca, não trocamos uma palavra e ele veio até mim, me deu um beijo rápido, me abraçou por traz, começou a roçar a minha bunda, pegou na minha mão e colocou em seu pau meia bomba, logo em seguida me abaixou fazendo em ajoelhar tirou o pau pra fora e colocou na minha boca. Nunca tinha chupado um pau antes. Não tinha gosto de nada. Tentou fazer garganta profunda algumas vezes, mas me sufocou e tirava.
Ele me levantou me jogou na cama de bunda pra cima, começou a me dedar para dar abertura ao eu pau (que por sinal era menor que estava no perfil). Colocou camisinha do seu pau e veio me penetrar na mesma posição que estava antes, ficando em cima de mim.
Quando entrou senti um leve desconforto, viu que não dei sinal de rejeição e começou a me fuder, socando cada vez mais fundo e eu gemendo.
Trocamos de posição algumas vezes, até sentar no seu pau que entrou la no fundo e gozei sem se quer pegar no meu pau. Depois de uns 20 minutos ele gozou, caindo em cima de mim. Logo fui para tomar banho novamente, coloquei minha roupa, paguei e fui embora.
Fui dirigindo embora pensando no que tinha acabado de fazer, minha expectativa estava muito alta, porém não foi superada. Alguns fatores que eu acho que não foi superada é que eu acho que foi um pouco mecânico o ato todo. Ele quase não falou nada. Outra coisa também é que quando cheguei em seu apartamento estava muito bagunçado e sujo, o banheiro muito pequeno, somente o quarto que apesar de ser pequeno também, aparentemente estava limpo porem a cama bagunçada.
Agora não sei se experimento outra vez com outro gp ou esqueço tudo e volto a me relacionar com mulheres, que é com elas que pretendo para o meu futuro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder inversafada ID:1e2cihvas393

    Amor saia do armário

    • Oswaldo 64 ID:pjp9cmjqxyr

      Deixe contato

  • Responder luiz ID:3v6otnnr6ic

    Leia o conto “Entre amigos” talves ajude vc a se compreender melhor

  • Responder luiz ID:3v6otnnr6ic

    O problema nao foi o GP o unico problema é vc nao se aceitar como é fica querendo manter uma postura de macho quando o seu inconsciente te mostra que vc é viado, gay, homossexual como vc quiser chamar vai da esse cuzinho todo dia e ser feliz nao vejo problemas de pagar sexo com um GP pois é bem aceito o homem pagar uma puta e comer, tudo isso sao convençoes, de seu cu a varios homens se realize um homem de 30 anos ainda com duvidas existencias, me poupe

  • Responder Lucas ID:4adfmce620j

    Na adolescência tive boas experiências com um amigo, depois comecei a namorar, casei e tive filhos, mas nunca esqueci da sensação gostosa de um pau dentro de mim.
    Numa das minhas viagens a serviço resolvi matar minha vontade de receber um pau no meu cu.
    Pesquisei e entrei em contato com um gp de boa aparência e um bom dote, combinamos um encontro no shopping e conversamos e dali fomos para um motel.
    Ele foi muito cuidadoso e a penetração foi aos poucos, mesmo assim doeu muito quando entrou e ele esperou até eu me até eu sinalizar que estava tudo bem.
    Meu pau estava duro de tesão e o vai e vem do pau dele me fez dar uma das melhores gozadas e sem me tocar.
    Depois de ser comido duas vezes, voltei para meu hotel satisfeito.

  • Responder P cunha. ID:830wyuew44

    Cara realmente, foi mecânico também sou bi tem que ser bom pro dois lados GP são assim mesmo procurar alguém mais velho troca idéias depois que rolar vc vai querer sempre procurar ser ativo também passivo é muito bom sentir uma pica no cu.

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Vai numa balada gay.procura um negão vc nunca vai esquecer e não vai para de dar vai ver

  • Responder Grisalho ID:2tncl2f6t7c

    Essa sua dúvida nao faz sentido. Saia com mulheres e homens. De e coma todas e todos. O que importa é sexo de boa qualidade

  • Responder TuP ID:10vqy3kbhzqz

    Maaano, sou GP e fico com bastante vergonha alheia! Infelizmente muitos são bem assim. Mas acho que vc pode escolher outro e combinar de antes de ir pro AP dele, se encontrarem em algum lugar pra bater um papo…
    Esse relato me brocou… ☹️🤣

  • Responder GutoBiSP ID:1dby7escs3lp

    Acho que sua experiência não deve ter sido muito legal pelo fato de ser muito mecânico e lógico que o ambiente não ajudou. Talvez devesse tentar com um cara que role uma conexão, um papo antes. Se quiser trocar ideia, me chama no T3l3: GutoBiSP

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Antes de desistir tente conhecer alguém que não seja GP. . Converse antes, procure alguém que te desperte interesse, vai com calma pra coisa não ficar muito mecânica. Quando o tesão bate o sexo é muito bom e as vezes nem precisa de penetração. Boa sorte.

  • Responder jorge ID:1d4nq90r7u7p

    Se você gostou é porque gostou. Acho que você ficou travado porque foi a primeira vez, tenta dicas com algum cara sem pagar, vai em alguma balada gay que é mais fácil!