# # # #

Uma trama digna de filme

2311 palavras | 2 |4.13
Por

Neste conto relato como foi minha experiência quando coloquei uma amiga minha de infãncia para transar com meu marido.

Somos do Rio de Janeiro, meu nome é verônica, tenho 41 anos, 1,55m, 55kg, loira e me considero bem gata, sou casada com Carlos (também com 41 anos), a 18 anos e temos dois filhos.
De uns tempos para cá, eu e meu marido, temos vivido algumas fantasias mais liberais, e confesso estar servindo de pimenta para a nossa relação.
Conhecemos um solteiro que meu marido já havia conversado pessoalmente e eu por mensagens, e rolou uma brincadeira bem gostosa no carro do meu marido, até superando minhas expectativas, mas em outro momento conto essa história.
Depois dessa brincadeira que meu marido me proporcionou, começamos a conversar sobre fazer ao contrário, ou seja, eu colocar uma mulher conosco.
Fantasias são fáceis, mas trazer nossas fantasias para realidade nem sempre se mostra muito fácil, pois ainda é um assunto cercado de preconceitos e taboo, então tinha que pensar em algo legal, mas que também fosse possível realizar de forma a proporcionar o maior tesão possível para todos nessa brincadeira.
A pessoa que eu iria chamar, eu já havia escolhido.
Camila, uma amiga minha de infância, da minha cidade natal no interior do Estado do Rio de Janeiro. Branquinha de cabelos negros lisos, magrinha, mas com curvas, seios médios, bunda redondinha e bem gata, do jeito que sei que meu marido gosta.
Nossas aventuras vem de antes até do meu namoro com meu marido, então sei que ela é bem safadinha, mas mesmo assim, sou mulher, e sei que mulher não se excita com qualquer coisa, e não sabia se iria se interessar pela minha fantasia.
Então eu e meu marido tivemos uma ideia, eu iria pedir para ela seduzir meu marido, como se ele nada soubesse. Minha intenção com isso, era despertar nela o sentimento de conquista, mexer com o ego dela, de estar seduzindo um homem que ela estaria pensando que nada sabia, isso com certeza despertaria nela o instinto de caçadora, e ajudaria ela a topar a brincadeira.
A ideia estava pronta, mas ela ainda teria que topar, então certo dia liguei e disse que precisaria conversar algo sério com ela, e que só poderia ser pessoalmente.
Camila ficou curiosa e perguntei se podia ir até sua casa para conversarmos.
Chegando a sua casa, mesmo ainda um pouco envergonhada sem saber o que ela pensaria da minha proposta, fui direto ao assunto.
Disse a ela que estava com desejo de ver meu marido sendo seduzido por outra mulher, queria ver como ele se comportaria, e depois queria ver ele comendo essa mulher, pois era uma fantasia minha, e que por confiar nela, gostaria que fosse ela a “seduzir” meu marido.
Inicialmente, ela arregalou os olhos e perguntou se eu estava louca, disse que não toparia, pois éramos amigas a décadas e isso iria abalar nossa amizade.
Disse a ela que era exatamente ao contrário, que eu somente estava pedindo isso para ela porque éramos amigas e por confiar nela, além disso seria a pessoa perfeita para colocar em prática o plano de sedução que eu tinha em mente.
Nesse momento consegui a atenção dela, Camila ficou curiosa, e me perguntou que plano seria esse?
Disse a ela que por meu marido ser Advogado, ela deveria inventar algum problema jurídico, eu passaria o telefone do meu marido e ela pediria que ele fosse até a sua casa para uma consultoria jurídica sobre o caso que ela inventaria.
Que no decorrer da conversa, ela deveria começar a se insinuar para ele e tentar seduzir ele, mas que eu queria ver tudo, e que isso deveria ocorrer em parte da casa dela que eu tivesse condições de ver tudo escondido.
Claro que não haveria problema de ser descoberta, pois meu marido saberia de tudo, pois na verdade quem estaria sendo “enganada” seria ela, pensando estar seduzindo ele. Rsss
E que em determinado momento a minha escolha, eu entraria no local e daria um “flagra”.
Disse à ela que eu queria ver a cara de desespero dele e que depois iria acalmar ele e continuaríamos a brincadeira, pois estaria claro que nós duas estávamos combinadas.
Vi um leve sorriso em seu rosto e um brilho no olhar de curiosidade, o instinto feminino falou mais alto e depois de algum tempo ela disse que toparia. Me perguntou como ela deveria fazer, e eu disse para que usasse o que precisasse no seu poder de sedução.
Toda mulher gosta de testar seu poder de sedução, se sentir desejada, saber que o macho ficou louquinho pela gente.
Me lembro que quando adolescente adorava dar uns amassos, deixar o garoto doido e depois saía fora, deixei muitos na mão literalmente, isso mexe com a nossa libido, e vi que mexeria com a dela.
Marcamos o dia, ela ligou para o meu marido, que fingiu nada saber e marcou ir na casa dela no final da tarde.
Cheguei antes na casa dela dizendo que dei a desculpa ao meu marido que iria ao mercado, mas ele já sabia que eu estava lá, e me posicionei em um corredor que tinha uma visão privilegiada da sala, onde ela disse que conversariam.
Ela estava com o cabelo molhado, vestia um short curtinho transparente que evidenciava uma calcinha branca minúscula, e uma blusa que ficava óbvio que não usava sutiã. Me perguntou se ele gostaria e eu disse, claro, vai ficar maluco.
Por waths app conversava com meu marido sem que ela percebesse e ele disse que já estava chegando.
Ao chegar em sua porta, vi que ela estava ansiosa, e eu também, me posicionei no corredor e fiquei vendo como Camila “seduziria” meu marido.
Ela recebeu ele e ofereceu uma cervejinha, ele aceitou e foram conversar no sofá.
Inventou uma história qualquer, e ao relatar essa história, abusava dos sorrisos e sorrateiramente, sempre encostava as mãos nas coxas do meu marido como se fosse “por acaso”.
Eu já estava excitada, mesmo com meu marido sabendo de tudo, o fato da Camila pensar que realmente estava em uma conquista, vendo ela se insinuar para ele, e eu sem saber como seria a próxima atitude dela, foi muito excitante.
Meu marido, por sua vez, também tinha que disfarçar, e por muitas vezes fingiu não entender certas indiretas dela, até para que ela não desconfiasse, mas foi até um pouco engraçado ver aquela gata cantando ele e ele fazendo cu doce. Até parece, safado do jeito que é…, mas vamos continuar:
Eu já estava me tocando, molhada e já achando que estava enrolando muito para que Camila desse a “cartada final”, até que ela pegou a cerveja para encher o copo do meu marido e propositalmente entornou cerveja em sua calça.
Jogada de mestre, Imediatamente ela pediu desculpas e foi pegar um pano para secar ele, e claro que ao voltar ela mesmo quis secar.
Ali era a investida final e eu já tinha percebido suas intenções e confesso que adorei a ideia.
Meu marido sentado no sofá e Camila se ajoelhou no chão na sua frente e começou a tentar secar a sua calça.
Daqui a pouco ela já estava alisando o pau do meu marido sobre a calça e o volume já demonstrava sua excitação.
Ela então abriu a calça dele, colocou seu pau pra fora e começou a mamar.
Meu marido me olhava e eu já estava encharcada com meu dedo tocando uma siririca maravilhosa. A cumplicidade entre eu e ele e ela ali sem saber de nada, pensando estar conquistando ele e também excitada, me deixou louca.
Camila parou de mamar ele e iniciou um beijo bem caliente na boca dele, que por sua vez a pegava com força e passava as mãos pelo seu corpo, já tirando a roupa dela.
Meu marido tirou sua blusa e começou a acariciar e chupar seus seios com voracidade, já arrancando alguns gemidos dela, e como ela estava de costas para mim, fiz questão de mostrar para ele que eu estava me tocando vendo tudo aquilo, pois sei que ele adora ver eu me masturbando.
Meu marido, ainda sentado no sofá e ela de pé, começou a descer dos seios, beijando sua barriga, ao mesmo tempo que baixava o short dela, deixando aparecer uma calcinha branca muito bem escolhida para a ocasião, e depois de elogiar a calcinha, meu marido foi tirando bem devagar, deixando Camila completamente nua.
Ele a colocou deitada no sofá, desta vez com ela de frente para mim, abriu suas pernas e começou a chupar a bocetinha dela.
Meu marido adora chupar uma boceta e chupa muito gostoso, e com ela de frente para mim, pude ver o rosto dela de satisfação com tesão aumentando e como o semblante dela demonstrava o aumento do prazer que logo se transformou em um orgasmo na boca do meu marido.
Ela gemia e se contorcia olhando para mim enquanto puxava a cabeça do meu marido contra seu corpo.
Com ela já quase fora de si, ele a pegou e colocou de quatro no sofá, colocou seu pau na portinha da buceta dela e foi metendo bem devagar, como se degustasse um prato exótico, iniciando leves estocadas que foram aumentando de velocidade enquanto ela gemia.
Meu corpo estremeceu de tesão, pois ele segurava Camila pela cintura e metia o pau com força nela, e ver ele comendo ela com tanto vigor, me deu uma mistura de sentimentos. Eu já me masturbava a muito tempo e agora queria participar da brincadeira.
Essa era a minha deixa, entrei na sala e esperei meu marido olhar para mim, que numa atuação exemplar, fingiu tomar um susto, querendo me dar explicações, o safado merecia um Oscar de melhor ator!
Como eu e Camila havíamos combinado, ela permaneceu calma, foi quando me dirigi até ela (com meu marido ainda fingindo não saber de nada), e acariciei os cabelos dela, que retribuiu acariciando meus seios e tirando minha blusa.
Ao tirar minha blusa, Camila começou a passar a língua levemente sobre os meus seioss e a acariciar meu corpo, terminando a me dar um beijo na boca que deixou meu marido surpreso e extremamente excitado, pois era notório em seu rosto a felicidade com que contemplava aquela cena.
Confesso que isso não estava combinado, mas surtiu um ótimo efeito em mim, principalmente por ver a felicidade no rosto dele.
Mau marido meio que saiu de si, veio até mim, começou a me beijar e me agarrar com força e até um pouco de violência, me colocou de quatro e meteu em mim com uma voracidade que poucas vezes senti.
Camila, por sua vez, alternava entre beijos no meu marido e carícias em mim, até que ela deitou embaixo de mim comigo de quatro e começou a chupar minha bocetinha enquanto meu marido metia em mim.
Nossa, que sensação maravilhosa, eu sentir meu marido me penetrando e ao mesmo tempo a língua dela me chupando, e sentia também que por vezes ele tirava o pau de mim e colocava na boca dela, que chupava e depois colocava novamente em mim.
Não aguentei mais e tive um orgasmo intenso que fez tremer todo meu corpo, Camila também gozou, pois enquanto me chupava, ela também se tocava.
Foram duas gatas gozando ao mesmo tempo, uma cena muito linda para meu marido suportar, e logo anunciou que também iria gozar, dizendo que queria gozar na boca das duas juntas.
Assim fizemos, nos ajoelhamos na frente dele e começamos um boquete duplo, que logo foi contemplado com jatos de porra em nossas bocas e rosto, demonstrando o quanto excitado ele estava.
Ele praticamente desfaleceu no sofá, beijando a nós duas, mas eu sabia que minha meta ainda não estava atingida.
Camila tem uma bundinha linda, e sei como meu marido adora comer a minha bunda.
Queria ver ele comendo a bundinha de outra também. Nem preciso dizer que depois de pouco tempo vendo nós duas nuas na sua frente, ele já estava de pau duro novamente.
Algumas carícias e eu já pude perceber os dedos dele alisando a bunda da Mara, ele então a coloca novamente deitada no sofá e mais uma vez começa a chupar a sua bocetinha, mas dessa vez, vi que além da chupada, ele também estava com um dedo na buceta e outro na bundinha dela.
Ela se contorcia de prazer, e sua expressão corporal deixava claro que ela toparia um sexo anal.
Sem nada dizer, ele coloca uma camisinha, levanta as pernas dela no estilo franguinho assado e mete em sua bunda, em uma cena muito excitante. Tão excitante que sentei no sofá a frente deles e comecei a me masturbar vendo meu marido comer a bundinha de outra pela primeira vez.
Ele começou a acelerar as investidas e em pouco tempo Camila já estava se masturbando enquanto tinha a bunda devorada pelo meu homem, que estava com tanto tesão, que gozou e continuou metendo, até que ela também chegasse ao orgasmo.
Depois ele me olhou no sofá me masturbando e veio me chupar. Gozei mais uma vez, dessa vez na boca dele.
Foi uma experiência única.
Ainda nos excitamos só de tocar no assunto, e acredito que essa experiência servirá de combustível para nosso tesão por muito tempo.
Na próxima brincadeira passo para contar como foi.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:bf9dsxum9j

    Lendo esta história, me veio na memória as diversas vezes que eu e minha esposa fizemos mensagem com amigas ,amigos nossos. É por esses temperos que estamos casados há 37 anos e ainda temos amor ,paixão e tesao um pelo outro.

    • Eduardo ID:830xmr68rc

      O que vocês faziam com outros casais ou ainda fazem? nos conte.