# #

Mãe e filha se exibiu pra mim… não perdoei

653 palavras | 1 |4.37
Por

Duplinha me fisgou, mulheres fogosas e carentes que souberam e sabem fazer um amor de verdade!

Era pra ser somente um dia normal de praia, uma manhã quente em Grumari.
Ajeitei meu guarda sol, estiquei minha cadeira de praia, dei um mergulho,passei protetor, abri uma cerveja e sentei pra relaxar.
Demorou uns 40 minutos, pra então aparecer um colirio que faltava pro meus olhos, deu tempo de tomar um latão.
Com os meus óculos escuros, comecei apreciar Fa e Fa, vamos chamar assim.
Como ficaram próximos, pra minha surpresa vieram educadamente até a mim e pediram pra que eu olhasse os pertences delas, eu retribuindo os belos sorrisos não tinha como negar. Falei que virei o segurança particular delas,então me agradeceram e foram pra água. Meu pau no mesmo instante deu uma latejada pelos belos rabos e lapas de bucetas que ficou virado pra mim. Abri outra lata de cerveja, pois naquele momento já fiquei tenso pois no mesmo instante começou a vir vários pensamentos relaxantes.
Voltando da água, perguntaram meu nome e se eu poderia com todo respeito passar o bronzeador,aí sem pensar falei que seria um prazer.
Perguntei qual duas seria a primeira. A mais nova disse: pode ser você mamãe, eu espero. Como assim mamãe?Duas belas gatas,que nem pareciam ser mãe e filha? Pois é, a mamãe teve a filha na época com 12 anos, tá aí a explicação de não parecerem mãe e filha…enfim vamos ao que interessa!
Começando a passar o bronzeador,papo vai, papo vem, meu pau não parava em direção nenhuma, as conversas tomaram uma proporção quando a filha falou: “Mamãe agora é minha vez,não tô aguentando esse calor”! Ah, não aguentei por muito tempo e perguntei se os maridos não tinham ciúmes a deixando sozinhas indo à praia. A mamãe falou: Somos solteiras e só temos o nosso segurança que é você pra tomar conta da gente! Aí não prestou, nós juntamos ali, bebemos minha cerveja, pedi um petisco.
Depois de me conhecerem melhor, fui convidado a beber mais cerveja no apartamento delas ,que ficava uns 7 km dali. Não pensei duas vezes, topei, mas elas estavam de carro também e pediram pra acompanhar. Não ia prestar!!
Chegando lá, pediram pra mim ficar a vontade e que poderia tomar um banho no chuveiro, óbvio que fui e deixei a porta aberta.
Pra nenhuma surpresa minha ,as duas vieram me dar banho, e que banho!!
Já vieram me fazendo carinho, e como o pau já tava igual uma pedra, a mãe já veio mamando, enquanto a filha veio me beijando, me acariciando…enfim , banho foi rápido e fomos pra cama.
A filha começou a mamar meu pai todinho a mãe colocou a buceta na minha cara,em poucos instantes gozou horrores, enxarcando minha cara toda. Depois foi a vez da filha vim com a xota raspadinha e carnuda esfregar também na minha cara e a mamãe saboreando o picolé…quando a girou na minha cara, arranhou meus peitos todo, de tanto tesão. Foi aí que peguei uma camisinha(sempre ando), coloquei e comecei a comer a mamãe primeiro , pois parecia que não via uma pica há tempos. Vinha num vai e vem tá gostoso enquanto a filha lambia meus bagos e a massageava…hummm,estava demais.
Depôs a filhinha pediu pra sentar na minha rola, atendi o pedido, enquanto a mamcolocava os seios na minha cara e dedilhava ela todinha.
Aí veio o momento de anunciar que iria gozar. Rapidamente tirei a camisinha, as duas colocaram aa línguas na direção, distribui muito leitinho, que delícia….gozei horrores.
Fomos tomar outro banho, sentamos na varandinha, voltamos a beber a cerveja, nos conhecemos melhor e aí veio a vontade de fazer mais amor…mas fica pra uma próxima oportunidade!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Homem que sofreu abuso ID:xe2uj18i

    Leiam meu conto: “Fui abusado pela minha irmã”