# # # #

Filha pede pra conhecer um motel e fez a alegria do padrasto 3

1282 palavras | 9 |4.32
Por

eu nunca pensei que fosse tão excitante fazer das suas filhas duas putinhas.

Nossa ida ao motel foi como ligar a maquina de safadeza.
Naty principalmente despertou de tal forma que enquanto não levou rola não sossegou.
Eu ficava louco com a precocidade dela, agora que as coisas estavam liberadas vire e mexe pegava ela afagando o pau do padrasto.
Oito aninhos e pronta pro sexo é incrível isso pensei, o que ela mas gostava era de ficar deitada no sofá só de camisola e com as pernas abertas sem calcinha e ele do lado deslizando as mãos no meio da pernas e fazendo carinho na peludinha dela.Eu chegava e perguntava no ouvidinho dela : tá gostoso Naty, ela mal conseguia responder, Luan enfiava os dedos delicadamente na bucetinha e ela gemia feito cadelinha no cio.
Ai quando a irmã chegava e via fica babando e se aproximava e a gente dava um banho de língua na pequena Naty enquanto Luan socava os dedinhos.
Ai Lívia ou eu tirávamos o shorts dele caiamos de boca de depois sentávamos na pica dele.
Na hora que ele ia gozar eu e as meninas ajoelhávamos e ele jorrava porra na nossas bocas.
Era bom demais ele gozava cada vez mais quantidade de porra, parece que o instinto dele pra agradar as três fêmeas fabricava mais e mais porra.
Eu estava adorando, nunca tinha visto um homem mudar tão radicalmente.
Lógico que às vezes pensava se era certo, ele mesmo falava que queria parar com aquilo, que as meninas tinham que sossegar, eram novinha demais e ele tinha medo e que elas deviam namoram meninos da idade delas, mas no final não resistíamos.
Eu procurava na internet coisas pra fazer pra deixar nossas brincadeiras melhores e então comecei a comprar fantasias pras duas e ao menos uma vez por mês fazia tipo um dia de festa a fantasia pra elas divertirem Luan.
A que fez mais sucesso foi a de mamãe noel, as duas com tanquinhas minuscalas e roupinha sexy de mamãe noel foi uma festa.
Agora cada vez mais ele adorava chupar a bucetinha da Naty que gozava feito louca.
E a gente se revezava, hora as três chupava ele, hora eu ou as meninas éramos chupadas , sentir a boquinha das minhas filhas na minha buceta peluda era o máximo e quando ela tava encharcada de porra do Luan melhor ainda.
Resumindo eu adorava ver as meninas sendo safadinhas.
Conversava com Luan e falava que Naty tava louquinha pra ser comida por ele e ria, ele às vezes ainda ficava meio tímido, ai quando ela estava por perto sendo safada eu chamava ela, colocava ela de bumbum empinado e tirava sua calcinha e falava pra ele, olha que cuzinho lindo e a gente ria e apalpava ela, Lívia ficava doida, o cuzinho dela era redondinho, rosadinho e a gente se revezava nos beijos e nas dedadas, inclusive Livia que cada vez mais gostava de chupar e ser chupada pela irmãzinha.
Ai eu perguntava pra Naty se ela queria que o tio Luan metesse naquele cuzinho ela pedia: quero mamão pede pra ele me comer eu ria e chamava ela de putinha e explicava que ia doer, ela falava sempre que aguentava e Lívia brincava com ela falando que ela ia chorar e elas brigavam pq Naty tinha um pouco de inveja de a irmã já ter brincado mais com o padrasto do que ela.
Luan ia a loucura com a gente ai pegava Naty e Lívia e chupava elas todinhas, pegava Naty, pequena perto dele e tirava toda sua roupinha e abraçava e forçava um pouco a pica no cuzinho e na xaninha dela.
Lívia ele já pegava e comia sem dó eu adorava ver minha filha sendo enrabada e comida por ele, ela se entregava totalmente e com ela tinha o himem complacente permanecia como se fosse cabaçinho. E respondendo o leitor que comentou sobre a virgindade dela, ele me garantiu que Luan foi o primeiro.
Vcs sabem que essa coisa de putaria é um coisa sem fim, vc entra e não sai mais e quer cada vez mais e mais sacanagem.
Luan me perguntava se eu não tinha tesão de ver as meninas com outros homens eu respondia que pensava muito nisso e imaginava vários machos comendo elas e principalmente pensava na Naty tão novinha com vários homens em cima dela.
Então começamos a ensinar elas a provocarem outros machos e elas aceitaram com rapidez a ideia.
Claro que incentivamos elas a assistirem filmes com uma mulher e vários homens e perguntava o que elas achavam e as duas diziam que tinham vontade de fazer igual.
Mas para isso queria primeiro que Naty perdesse o cabacinho, pela idade eu fiquei receosa mas quando vi que ela aceitou a dar o cuzinho era pelo buraquinho dela que ia começar.
Então uma noite dessas que escolhia para elas fantasiarem, Naty se fantasiou de menino e foi muito excitante ver ela de calça, camisa e gravata, um bigodinho falso e agia com se homem fosse.
Foram várias brincadeiras, mas tinha combinado com Lívia que essa noite seria da irmã.
E preparamos ela, Luan pegou ela e deu um banho de língua, cuspiu no corpinho e na carinha dela, esfregava o pau na carinha dela e chupava seus peitinhos e pelinhos da xana.
Quem já viu uma menina de oito com um macho formado? é tesão puro ou não é?
E lubrificamos o cú dela o máximo que deu e Luan depois de muitos beijos carinhos e putaria com ela, se colocou atrás dela e empinando o cú dela começou a forçar sua pica.
Eu e a irmã assistíamos de pertinho e lambíamos o pauzão dele que forçava a portinha do cú dela.
Eu beijava ela e acariciava sua bundinha e segurava sua mão.
Então Luan foi forçando , o pau ia alargando o cuzinho dela e entrando devagar.
Eu e Lívia perguntávamos pra ela se tava tudo bem e ela fazia que sim e pedia pra continuar.
E ele tremendo e gemendo nos olhava e socava, até que o pau depois da metade ter entrado deslizou completamente pro cú dela que engoliu ele inteiro .Que gostoso pensei e gozei na hora.
Naty tava vermelha mas sorria, não chorava e não reclamava só dizia : ai mamãe tá muito bom. que gostoso.
Ele apertava as ancas dela e o corpo dele batia na bunda dela e ela gemia como louca.
Que cuzinho gostoso ela tem pensei.
Luan chamava a gente de puta e falava ai meu deus vou para no inferno e nos chamava de putas.
E então ele gozou e quando ele ia tirar ela pediu: Não tira tio não tira, goza mais em mim e ele continuou a socar e ai conforme socava o esperma sai pelas laterais,
Ela chorava mas não de dor e falava : aí mãe como é bom isso.
Ai Luan não aguentando mais tirou o pau, ele saiu duro e jorrando porra em cima dela.
Foi lindo de ver, o jato de porra dele parecia um foguete e então viramos ela e ele jorrou mais porra na boca dela. E então eu e Lívia cuidamos de limpar cada cantinho do corpo dela com a língua.
Depois conto como foi a comida da buceta dela e como foi a participação de outros homens nas nossas brincadeiras.
Comentem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 25 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:16otdfedqhyv

    Caso desejem conhecer o ES, faço convite, serei o guia turístico para vocês e posso recebê-los em meu ape. Telegram FCosta

  • Responder [email protected] ID:16otdfedqhyv

    Narinha amei seu relato e fico feliz por saber que existe um casal mente aberta e feliz. Aproveitem a vida com muito sexo. Quem me dera tivesse essa sorte. Bjs

  • Responder Morenotara ID:h6r679m9d

    Delicia né telegram liberado pra todos @felipe6969

  • Responder Apolo ID:1dx3dg1p4gnr

    Sonho de consumo mãe e filha juntas
    Teleg @ IPhone Recife

  • Responder Caiobia ID:yaziomm3

    Difícil acreditar que seja verdade, mas não importa, apenas continua pq tá muito gostoso.
    Obrigado.

  • Responder Comedor SP p3rv ID:469csta88rd

    Da proxima, chama a gente pra aproveitar essa putinha q curte hehe. T3l3 Lobowolf555

  • Responder Luzdelsexo ID:3vtfoleot0c

    muito bom, mesmo que não seja verdade, fantasiar é muito gostoso, faço isso direto e fico imaginando cada situação com minhas filhas, fico molhadinha rápido.

  • Responder Claudio ID:5jych6aptex

    A jornada das novinhas putas só esquenta, que tesão!!!!!!

  • Responder Obs ID:1dpgsx6rwl3m

    Cuzinho de novinha é a coisa mas gostosa que tem, vc fez bem em fazer isso com a Naty.
    Que inveja kkk.
    Espero mais machos comendo elas!