#

Empresário oferece meu CU, buceta e boca para seus funcionários se deliciarem! Veja fotos e vídeos

371 palavras | 0 |3.40
Por

Sou uma puta tão barata e sem limites que fui DOADA por um empresário do Recife a 4 de seus funcionários! Além de relatar aqui, eu MOSTRO abaixo, pois publiquei agora todas as fotos e vídeos completos, feitos pelo meu corno manso, em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma É sério mesmo.
Esse empresário já me fode há anos e participa de minhas festinhas (todas nos sites) aí ele falou para peões de sua empresa sobre mim, uma casada que dá muito o cu, a vários machos ao mesmo tempo e o corno manso ainda filma. ficaram sem acreditar e ele mostrou vários vídeos e fotos no site. Eles ficaram impressionados e ele ligou para mim, falando que a empresa estava fechando (Era final da manhã de sábado) e que alguns funcionários queriam me foder de todas as formas. fiquei maluca de tesão, mesmo estranhando a proposta, mas claro que topei, pois seriam filmes novos para nosso delicioso site.
O empresário ficou de terno e gravata e eu já estava na piscina, nua. Timidamente eles tiraram as roupas e dois logo entraram na piscina. Três ficaram olhando tudo. Já me ofereci para o primeiro, que queria logo CU! E na frente de todos mete sem lubrificar e soca com uma força descomunal. Vejam abaixo os movimentos da musculatura de minha bunda. Outro ousado e de pau enorme e grosso esperava sua vez, pouco atrás, doido para enfiar seu pau enorme e grosso no meu rabo e buceta. Sem falar que todos queriam gozar também dentro de minha boca. Eu já sabia que ia sar um dia de muita putaria, fotos e vídeos, que deixarei para outra parte.
Deixo de presente dois sites FREE onde estamos postando fotos VOYEURS exclusivas e que não existem na internet, com flagras incríveis. Entre agora em
SITE 1: https://www.clickasnap.com/profile/VOYEURBRAZIL
SITE 2: https://etejo.com/selmabrazil Algumas fotos desses dois sites trazem SURPRESAS que você saberá quando abrir e for premiado. Meu presente para vocês.
Deliciem-se abaixo com essa aventura do conto e de outras minhas, de amostra.

84s12tz-Amostra-funcionarios0001-Snapshot-1-Newz-Amostra-funcionarios0003-Snapshot-3-Newz-Amostra-funcionarios0013-Snapshot-13-Newz-Amostra-funcionarios0027-Snapshot-27-Newz-Amostra-funcionarios0029-Snapshot-29-Newz-Amostra-funcionarios0032-Snapshot-32-Newz-Amostra-funcionarios0044-Snapshot-44-Newz-Amostra-funcionarios0046-Snapshot-46-Newz-Amostra-funcionarios0048-Snapshot-48-Newz-Amostra-funcionarios0050-Snapshot-50-Newz-Amostra-funcionarios0058-Snapshot-58-New
conta no uploaded
000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos