# #

De babá a putinha aos 13 anos

2090 palavras | 4 |4.80
Por

Meu marido me convenceu a compartilhar essa lembrança com vc depois de eu o fazer gozar contando uma das minhas aventuras de adolescente pra ele .

Hoje tenho 36 anos sou casada e mãe , sou magra cabelos longos , pele clara , seios médios e olhos castanhos claros .

Tudo que vou compartilhar com vcs aconteceu realmente e mesmo sabendo que foi errado eu nunca me importei pq eu queria a quela atenção e o carinho que recebia .

Estávamos nos anos 2000 , a tão esperada virada do milênio , eu estava com 13 anos e vivia me metendo em encrenca por ser muito curiosa e atrevida , exemplo:

Olhar do buraco da fechadura enquanto meu tia transava com a namorada , me esconder em baixo da cama pra ver minha tia trocar de roupa e achar e ler 4 revistas porno do meu primo kkk .

Eu era muito curiosa a respeito dos corpos masculinos e femininos , quando tomava banho e ia lavar minha bucetinha aquela água quente e minha mão ensaboada passando no meu grelinho me despertava algo que eu ainda não conhecia perfeitamente .
Minha mãe sempre paciente achava que eu precisava ocupar minha mente arrumar oque fazer segundo ela , até que um dia a casa ao lado da nossa foi alugada , era um casal com uma filha de 7 anos .

Os dias passaram e minha mãe que e costureira fez amizade com a nova vizinha a dona Carla e depois de mais alguns dias a vizinha perguntou a minha mãe se eu não poderia ficar na casa dela como babá de sua filha bia , pq ela era dona de uma lanchonete na avenida ao lado da rua onde morávamos , e seu marido Lucas trabalha em casa mas a bia não dava paz pra ele trabalhar .
Depois de minha mãe conversar comigo e eu adorar a ideia , ficou combinado que eu ficaria com a bia de 13:00 as 17:00 quando o Sr Lucas encerrava seu expediente .

Uma semana se.passou e eu mau via o Sr Lucas , mas um dia eu cheguei da escola e não deu tempo de.trocar de roupa e eu acabei indo de sainha e camisa da escola , eu brincava com a bia quando o Sr Lucas passou por nos mas percebi que ele me olhava , ele pegou um copo de água e enquanto bebia ficou me olhando , até que ele veio até a sala e sentou no sofá e me pediu pra pegar o controle da tv que estava no chão , eu fui e sem maldade me curvei e peguei o controle .

O Sr Lucas pouco depois desligou a tv e voltou pro seu escritório e umas meia hora depois voltou dizendo que faria um chocolate quente e se nós duas queríamos , nos aceitamos e lógico ! Ele colocou um filme no dvd e nós ficamos no sofá vendo filme até que a bia adormeceu , o Sr Lucas a levou pra cama e voltou sentou se ao meu lado e ficou mais olhando pra mim que pro filme .

Vc já tá namorando kelinha ?

Não eu respondi sorrindo , ainda sou nova e minha mãe não deixa .

Aaaaaa então não namora pq a mãe não deixa né ?
Mas vc e tão linda , e uma pena sua mão não deixar vc namorar !

Brigado mas os meninos na escola não me acham bonita não eles pegam no meu per por ser magrinha , me chamam de espiga de milho , por causa da cor do meu cabelo e por eu ser branquinha .

O Sr Lucas levou a mão no meu cabelo e me disse :

Nunca deixe alguém te dizer isso vc e linda , e esses meninos idiotas vão se arrepender disso no futuro , eu namoraria com vc tranquilamente se vc quisesse , pq eu te acho linda .

Mas e a dona Carla ?

Oque tem a dona Carla ? Se vc não contasse nem pra dona Carla e pra ninguém eu te namoraria .

Eu fiquei sem reação , não sabia oque dizer .

Ele também permaneceu em silêncio depois do que me disse .

Eu eu disse a ele :

Mas se eu não contar nada oque o Sr ia fazer comigo ?

Só oque vc deixasse minha bonequinha !

Vc acha que eu sou uma bonequinha ?

Vem AK vem ! Disse o Sr Lucas me puxando pelo braço mas sem brutalidade .

Senta ak no meu colo ! Vc e uma linda bonequinha e quando vi vc com essa sainha eu me apaixonei na hora , e quando vc se abaixou pra pegar o controle da tv eu acabei vendo seu lindo bumbum e deu vontade de morder ele todo , pq e isso que os namorados fazem .

Não e não ! Eu respondi .
Eu já espiei meu primo com a namorada e ela tava fazendo outra coisa com ela .

Oque eles estavam fazendo ? Vc lembra de tudo ?

Sim , eu lembro !

O Sr Lucas me colocou de lado no colo dele me abraçou e me beijou de leve na boca , aquilo me arrepiou toda eu senti minha bucetinha formigar meu coração acelerou e pela primeira vez eu senti minha bucetinha ficando meladinha e eu disse pra ele :

O meu primo deitou a namorada na cama e depois de tirar a roupa ela ficou de quatro e ele colocou o negócio dele dentro dela , no começo eu achei que ela tava sentindo dor mas depois eu conseguia ouvir ela falando baixinho pra ele.ir mais forte e chamando ele de gostoso .

Mas que negócio vc viu seu primo colocar nela bonequinha ?

Eu encostei a cabeça no peito do Sr Lucas e mexi o bumbum de vagar no pau dele e disse :

Isso AK o .

Vc jura que não vai contar nada a ninguém , que vai ser um segredo nosso ?

Eu confirmei balançando a cabeça , e o Sr Lucas segurou meu rostinho com suas mãos enormes e me beijou , colocando sua língua na minha boca eu sentia o pau dele pulsando em baixo da que bermuda , ele levantou minha blusa e meu sutiã e chupou meus peitinhos que ainda estavam crescendo eu não sabia oque estava sentindo na época mas era muito bom , o Sr Lucas me deitou no sofá levantou minha sainha tirou minha calcinha e disse :

Caralho até os poucos pelinhos são loirinhos !

Vc gosto Sr Lucas ?

Eu adorei minha bonequinha ! E eu quero que vc me chame de tio tá bom ! Só não pode me chama assim na frente dos outros .

Tá bom tio !

Ele abriu minhas perninhas e me chupou com tanta vontade , ele passava a língua entre meu cusinho e minha bucetinha , eu já estava ensopada de molhadinha que eu tava até que o Sr Lucas ficou de joelhos e tirou sua bermuda e eu me assustei com oque vi , era um pau enorme e grosso eu fiquei sem reação eu só pensava que ele ia me rasgar ao meio .

Quando ele começou a pincelar na minha bucetinha , tava incrível ,mas quando ele tentou me penetrar eu soltei um grito de dor que ele se assustou .

Aaaiiii tio tá doendo ! Eu comecei a chorar na hora .

Não chora minha bonequinha , não chora ! Ele se inclinou sobre mim me beijando até que eu me acalmasse .

Já era 16:00 h e mais uma hora e eu teria que ir pra casa .

Minha bonequinha vc gosta de pirulito ?

Gosto ,eu respondi !

O Sr Lucas sentou novamente e me pediu que eu colocasse a boca no seu pau e chupasse como se fosse um pirulito , pegou minhas mãozinhas e me fez segurar no seu pau e enquanto eu chupava ele movimentava minha mão punhetando o pau dele .

Minha bucetinha ainda ardendo por causa da tentativa dele de me comer e aquela cabeça enorme que mau cabia na minha boquinha e eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser que eu era namorada do Sr Lucas !

Ele começou a gemer e segurou minha cabeça contra seu pau e gozou na minha boca , eu engasguei mas ele continuou me segurando e em fim ele avia me dado meu primeiro leitinho , eu até achei que tinha acabado mas ele se levantou e me pegou como se eu fosse uma boneca me arredou pro braço do sofá me deixando com a bucetinha pra cima e toda arreganhada , ele começou a esfrega e a passar a cabecinha do seu pau no meu greliho e batia com seu pau na minha bucetinha e eu comecei a entrar em êxtase eu não entendia oque era aquilo mas estava muito bom pra mim e pro Sr Lucas , pq acho que o caldinho da minha bucetinha o deixou ainda mais excitado e ele gozou mais uma vez , aí sim eu vi o pau dele se curvar pra mim , e desde aquele momento eu entendi que um pau nunca devia ficar de pé depois de passar por mim .

O Sr Lucas me disse pra tomar um banho e secar bem o cabelo e ir pra casa no horario certo .
Mas antes de eu sair ele me beijou e disse que iria dar um jeito de que no pudéssemos passar um dia sozinhos e aí eu iria me tornar sua namorada mesmo .

Fui pra casa me achando uma mulher , minha mãe não desconfiou de nada .

No dia seguinte eu brincava com a bia quando o Sr Lucas disse :

Pq vcs não brincam de pique esconde ?

Eu e a Bia gostamos da ideia e começamos a brincar primeiro a bia se escondeu , quando foi a minha vez de esconder o Sr Lucas me disse :

Se esconde lá debaixo da minha mesa no escritório vai !

Era uma escrivaninha com gavetas do lado em um formato de U , eu arrendei a cadeira dele e me escondi lá debaixo .
Assim que me.ajeitei ouvi alguém se aproximando achei ser a bia , mas então escutei o Sr Lucas dizer :

No escritório não bia ! E pode deixar a porta aberta .

Quando ele sentou na cadeira ele abriu o zíper da bermuda puxou seu pau pra fora e eu logo entendi oque era pra fazer .

Comecei a chupar e me lembrei de uma transa que consegui ver bisbilhotando na casa do meu tio , minha tia tentava engolir o pau do meu tio todo quando chupava ele , e lá foi a bobinha ak tentar , e e lógico que não consegui mas ele parece ter gostado então coloquei a cabecinha do pau dele na boca e comecei a passar a língua e chupar como os beijos que ele avia me dado , ele parece ter se inclinado na escrivaninha e sussurrando me dizia :

Não para não bonequinha não para não ! E gozou.

Mais tarde mais uma vez depois de um leite quente com tode a bia apagou e ficamos so nos dois .

O tio deixa eu ver ?

O que vc quer ver minha bonequinha ?

A hora que sai aquilo do pau do Sr !

Vc quer me ver gozando ?

Vem cá ! Vc vai sentar AK , mas não precisa ter medo eu não vô colocá-lo dentro de vc , vc vai ficar fazendo assim o .

Ele me segurou e me movimentou pra frente e pra trás encima dele e disse que quando estivesse quase saindo ele ia parar e deixar que eu olhasse.

Eu apoiei minhas mãozinhas no peito dele e comecei a fazer como ele avia pedido , e eu juro que eu tava morrendo de vontade de segurar aquele pau monstro e enfialo de uma só vez na minha bucetinha e senti tudo aquilo que eu já avia visto a namorada do meu primo e minha tia sentindo , eu queria aquilo também , quando eu pensei em fazer isso ele me tirou de cima dele , me fez segura-lo e ir punhetando ele até que ele gozou , eu senti seu pau pulsando na minha mão a cada vez que esguichava seu leite pra cima aquilo lambuzou minha mão e a barriga dele e quando eu já ia pedir pra ele me comer , ele me fez lamber cada gotinha de porra que avia saído dele , e enquanto eu o fazia ele me disse que na semana seguinte eles iriam viaja e que avia convencido a sua esposa a pedir a minha mãe pra que eu fosse também , pra fazer companhia pra bia .

Mas isso eu conto depois !

Um fim de semana sem igual

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 50 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTUPRADOR ID:7dq8ueo20b

    Cadelinha gostosa

  • Responder @chefeX ID:fi04j88rb

    13 anos e bem safadinha gostei de mais bom que ele ate agora foi carinhoso com você . quando as novinhas sentem tesão isso mim deixa louco de mais ótimo conto esperando a continuação, vou deixa meu telegram aqui : @chefeX

    • Vendaval ID:8d5f701741

      Eu sou o marido ! E posso afirmar que essa mulher , quando ainda menina era insaciável ! Por isso me casei com ela , e a lua de mel , meu amigo foi foda

  • Responder Silvio ID:bqhhdtqm

    Sou louco por Lourinhã então pintelhaca loura adoro!!!!