# # #

Cu gostoso do meu sobrinho

300 palavras | 3 |4.47
Por

Tenho um sobrinho gay que mora num bairro vizinho, ele tem 16 anos e estuda numa escola do meu bairro.

Um belo dia eu estava passando próximo da escola e ele estava saindo.

Cumprimentei ele e perguntei se ele queria ir lá em casa tomar um café. Ele ligou pra mão dele avisando e fomos lá pra casa.

Fiz um café, conversamos bastante, rimos um pouco… E a conversa foi pra um lado erótico. Aproveitei a oportunidade pra mostrar pra ele o quanto meu pau estava duro.

Ele ficou envergonhado, então chamei ele pra tomar um banho comigo.

Ele aceitou, fomos ao banheiro, tiramos a roupa… Abracei ele por trás, e abri o chuveiro, ensaboei ele todo, da cabeça aos pés, peguei na rola dele, lavei bem, depois abri a bunda dele e ensaboei o cu.

Após o banho levei ele pro quarto, nos secamos e ajoelhei pra chupar a rola dele, bem pequeno, uns 12cm mais ou menos, mamei até ele gozar na minha boca.

Virei ele , dei umas lambidas no cu dele. E já fui enfiando o dedo no cuzinho dele, aí comecei a forçar a rola no cu dele.

O cu dele é bem guloso, entrou até o talo. Soquei no cu dele e gozei muito rápido.

Fui no banheiro, lavei meu pau e voltei pro quarto. Fiz ele mamar meu pau mole, quando estava duro soquei no cu dele de novo.

Coloquei ele pra sentar na pika rebolando… Sentando ele gozou sem nem encostar na rola dele.

Não demorou muito eu gozei também. O cu dele ficou cheio de porra.

Como já estava ficando tarde , levei ele em casa.
Depois desse dia sempre que posso, busco ele na escola só pra encher aquele cu de porra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edu ID:1ktc578g0hu

    Eu não precisava fazer nada, o meu sobrinho vinha em casa direto, e até dormia lá. Eu morava com a minha mãe, e meu quarto era fora, eu mesmo adptei o porão, quer dizer reformei pra transforma-lo num quarto. Nos finais de semana eu chegava tarde, e pra não incomodar minha mãe, pq as vezes vinha acompanhado, resolvi fazer o meu cafofo no porão. Eu tinha até hidromassagem e ar-condicionado, imagina como era esse “abatedouro”. A única coisa que jamais imaginei, é que o meu sobrinho, um gurizote bem apessoado e danado de bonito, gostasse de rola, e que eu seria o seu primeiro macho. O que me deixou cabreiro, é que tinha só doze aninhos, e ele quis mesmo dar a bundinha pra mim, mesmo eu dizendo que não achava certo, que ele tinha que ficar com meninos da idade dele, pq não ia aguentar minha rola. Não quero dizer com isso que sou o dotadão das galáxias, pq não sou. Minha rola qdo está dura mede 17cm, e pra um garoto de doze anos, logo na primeira vez, é demais. Mas ele quis tentar a qq custo. Como falei, não fazia ideia que ele gostava de rola, notei que havia algo diferente qdo ele começou a dar pistas. Quer dizer, ele se jogou mesmo pra cima do “tio Du”. Ele começou me elogiar demais, dizia que eu era o tio mais bonito, o mais legal, por isso gostava de ficar comigo, e se pudesse morava comigo. O primeiro passo foi dado por ele mesmo, e aconteceu num dia que eu estava na hidro relaxando, pq estava hiper cansado, e a noite eu ia sair. Ele chegou fazendo farra, dizendo que ia ficar uns dias em casa, e já disse que ia querer dormir no meu quarto. Minha irmã ia viajar a trabalho(morávamos no mesmo bairto), e combinou com minha mãe dele ficar uns dias em casa. Estranhei ele se abrir comigo, pq tinha visto ele várias vezes com a alguma garota, mas confessou que dava “uns catas” de vez enquando pra não dar bandeira. O que surpreendeu mesmo, foi dizer que desde dez anos já sabia que gostava de meninos.

    • Roludo Ativo/Passivo ID:1ehbmvsqa39t

      Tem contos com ele?

  • Responder Brunoooaaooa ID:2rmj8ha131f

    Conta mais relatos com o teu sobrinho.