# # #

“Comi o cu da minha mãe, na festa de uma boate erótica do Rio de Janeiro!”

1333 palavras | 9 |4.32
Por

Eu tenho 24 anos de idade, 1.82 de altura, 88 kg, moreno claro, cabelos pretos e um pau bem grosso com 24 centímetros de comprimento e 13 centímetros de circunferência, de grossura. Portanto, é grande e grosso, o que leva a minha mãe à loucura. Afinal, a primeira vez que a fodi, eu tinha apenas 14 anos de idade. Mas, certa ocasião, não faz tanto tempo assim, uns dois anos atrás, ela me disse que iríamos para o Rio de Janeiro, passar uns quatro dias lá, porquê iríamos em uma festa, em uma boate, promovida por um casal conhecidos como “Casal Pimenta”. Como a minha mãe ganhou muito dinheiro trabalhando em uma operadora financeira, hoje curtimos o bom da vida com viagens e festas que ela é convidada! Ela por ser muito bem relacionada, conhecida como a “Gata Gostosa” da Boate Kilt, até hoje, recebe muitos convites para ir nessas festas eróticas.

Na quarta feira, logo cedo, pegamos a nossa BMW M134i branca, com a nossa mala com nossas roupas, nossos calçados e chinelos, pegamos a Via Dutra e depois de cinco horas de viagem estávamos no Rio de Janeiro. A viagem foi uma delícia, porquê a mamãe estava vestida com um micro short jeans, camiseta regata preta com detalhes rosa e sandálias com salto 10 nos pés, com tiras de amarrar nas pernas até os joelhos. Ela usava um batom vermelho, combinando com a cor do esmaltes das unhas das mãos e dos pés. Quando estamos a com pessoas que não nos conhece, ela me apresenta sempre como o seu namorado, como o seu ficante, sempre foi assim, desde que decidimos nos assumir como amantes, desde que ela se separou do meu pai, porquê eu já a comia, fiquei morando com ela, como seu filho e seu amante. Ela me ama como filho e como seu homem..

Como meu pai era motorista de ônibus e fazia rotas interestaduais, as vezes ficando cinco/seis dias fora, a minha mãe trabalhava de dia em uma operadora de valores e a noite, era dançarina de “strea-ptease” na até então famosa “Boate Kilt”, onde ela acabava fazendo os seus programas e até mesmo aqui em casa. Minha mãe era conhecida como a “Gostosa da Boate Kilt”, onde dançava e fazia seus programas. Ela nunca me escondeu essa sua vida de vadia, ela me fez crescer sabendo da sua vida de puta profissional, muito cara, por isso, temos um excelente padrão de vida. Ao chegarmos no Rio, fomos para um hotel, próximo de onde seria realizada a conhecida festa do “Casal Pimenta”! Dormimos a tarde inteira, descansamos bem, acordamos, demos uma gostosa trepada, gozamos gostoso e fomos tomar nossos banhos, trocar de roupas e jantarmos.

Como estávamos hospedados em um hotel bem próximo de onde aconteceria a festa, fomos para o local às onze horas da noite. A minha mãe, amante, namorada e puta, estava simplesmente linda. Ela, na ocasião estava com 52 anos, muito linda. Vestiu um minúsculo vestido preto todo brilhante, muito curto, com o comprimento mal cobrindo a sua enorme e deliciosa bunda, sandálias salto 12 nos pés com tiras de se amarrar nas pernas até os joelhos, tendo por baixo uma minúscula calcinha fio dental preta, ela estava lindíssima. Nos seus lábios, ela usava um cremoso batom vermelho, combinando com a cor do esmalte das suas unhas dos pés e das mãos. Além de ter se desodorizado, ter feito a sua higiene bucal completa e aspergido seu perfume importado caríssimo nas virilhas, coxas, umbigo, seios, pescoço, nuca e orelhas.

Ela fazia questão de mostrar para todos e todas, que estava acompanhada de um belo garotão de 22 anos, na época. Ela me beijava o tempo todo na boca e chupava a minha língua com jeito e cara de puta. Quando entramos na boate e paguei os “convites passaportes”, fomos conduzidos por uma linda recepcionista, quase nua, para um amarote onde estavam umas dez mulheres e uns dez homens. Não demorou e o “Casal Pimenta” fizeram a apresentação e abertura da festa e logo a festa começou com muito som erótico e dançante, a casa estava simplesmente lotada e o ambiente era espetacular com um clima de elevado teor erótico. As mulheres do nosso camarote, dançavam uma se esfregando nas coxas umas das outras e os homens as acariciavam nas coxas, seios e as beijavam muito. Foi quando conhecemos a deliciosa atriz pornô Elisa Sanches, realmente uma mulher muito linda, gostosa e provocante.

Nos olhamos e ela passava a sua tesuda língua entre os lábios, me olhava e sorria. Logo eu e a mamãe, começamos a dançar e a nos esfregar um no outro, e a nos nos beijar muito. Eu a abracei de frente a beijando na boca, com ela me chupando com força a minha língua, ergui seu vestido atrás e deixei que todos os homens e mulheres pudessem vê-la, que tesão! Logo, os caras do camarote estavam fazendo o mesmo com as mulheres e como a minha mãe sempre foi uma linda “puta profissional”, ela se sentou na cadeira de pernas abertas, exibindo suas lindas coxas de mulher de 52 anos de idade (na época), ela me puxou, desceu o zíper da minha calça jeans, enfiou a mão por dentro da alça e da minha cueca samba canção bege, tirou meu pau, com todos do camarote vendo, principalmente as mulheres e passou a me chupar gostoso o meu pau!

Ela me chupava no pau, olhando com muito tesão! E a certa altura, sem se importar com as mulheres e homens assistindo tudo, ela tirou o pau da sua boca e me pediu: “Me fode a boca até a minha garganta e encha a minha boca com essa sua porra gostosa!” A segurando pelos cabelos, passei a fodê-la, sentindo a cabeça do meu pau tocar a sua garganta e com ela me punhetando com a mão direita, eu não segurei mais e gozei muito, muito mesmo! Ela tirava a língua para fora, mostrava a porra para mim, engolia e me beijava! Logo as mulheres do camarote estavam fazendo o mesmo e a festa rolando. A minha amada mãe e minha puta, voltou a dançar igual ao seu tempo de dançarina na “Boate Kilt” em São Paulo e deum um verdadeiro show, com os homens babando de tesão nela. Por volta das duas e meia da manhã, me vendo recuperado, de pau duro novamente!

Ela me fez sentar na poltrona, tirou eu pau novamente para fora da calça e da cueca, o chupou gostos, mamou muito, com todos vendo, deixando meu pau novamente duro e foi se sentando, que delícia! Ela encaixou a cabeça do meu pau na sua boceta e sentou, o engolindo por inteiro e me beijando a boca, com a sua forte musculatura vaginal que ela desenvolveu graças aos exercícios de “pompoarismo” que ela pratica até hoje e que a deixa com a boceta tão apertada como se fosse uma menina virgem. Logo um cara que estava metendo na boceta e uma das mulheres, tirou o pau da boceta da mulher, se aproximou da mamãe e deu o cacete para ela chupar e ela o chupou muito gostoso, sem deixar de me cavalgar com a sua gulosa, insaciável e apertada boceta. Eu gozei na sua boca dando fortes tapas na sua cara como ela verdadeiramente gosta e delira. Metemos muito até quando gozei novamente, com ela novamente, saindo do meu pau com a sua boceta e dessa forma, poder receber mais uma vez a minha porra na sua boca. Enfim, a mamãe é uma grande puta!

Amante-da-M-e-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roger ID:1cz1el0x7u1m

    Baita mentiroso….bosta deconto!

  • Responder Euclides ID:72ygw160d3

    Conto ruim e mentiroso , uma bosta…

  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    Boa foto…o conto nem perdi tempo lendo.

  • Responder Jo ID:3v6otnn88ri

    Ruim demais viu

  • Responder Átila ID:7r03o5o7zj

    Conto mentiroso.

    • *Amante da Mãe* ID:pknntzhimf1

      Só quem não conhece o Rio de Janeiro que não conheceu o “Casal Pimenta”, burro!

  • Responder Jcthedog ID:dlo3mmk0k

    5 estrelas pela mãe gostosa agora vou ler o conto

    • @Invasordesonhos ID:7ogywlfrv0

      Dei 5 estrelas pra mãe também meu amigo não sou fã de mãe não mais essa aí até eu comia

  • Responder O Construtor ID:pknntzhimf1

    Que coroa deliciosa! Me mande uma foto ou vídeo dela no meu e-mail: [email protected] por favor. Eu já comi algumas mães na frente de filhas e filhos, tenho experiência no assunto. Grato! O Construtor