# # #

Casal descobrindo contos eróticos juntos

784 palavras | 10 |4.51
Por

Casal jovem, começamos a falar sobre contos e quando vimos estava cada um lendo o seu conto com um celular na mão e a outra tocando uma um pro outro.

Me chamo Bruno e minha namorada Fernanda nos conhecemos há mais ou menos um ano atrás por um aplicativo de relacionamentos E desde então nos apaixonamos e não largamos mais um do outro. desde o início fomo super sinceros um com o outro isso fez com que a nossa relação ficasse muito saudável e muito sincera…
Um dia começamos a conversar sobre relacionamentos passados e experiências E ela me disse que quando era novinha era bem safada eu fiquei super curioso e comecei a perguntar sobre como era a vida sexual dela quando era jovem e ela falou que na época de escola era bem safadinha e aprontava bastante eu fiquei louco de ouvir as histórias dela mas disfarçava um pouco pois tinha vergonha.
Mas de alguma forma Ela percebeu e viu que gostava e começou a contar mais e explicar cada detalhe mesmo quando eu não perguntava isso me deixava louco ela percebeu que eu gostava nesse dia disse para ela que a história tinha deixado bem excitado ela disse que percebeu e que também gostou, me mostrou a bucetinha dela e estava completamente molhada quando tirou a calcinha esticou o melzinho de tão babada que ela estava, chupei ela bem gostoso e transamos muito. Ela gozou bem gostoso no meu pau nesse dia.
No dia seguinte disse a ela que tinha adorado tudo que ela tinha dito e que gostaria de fazer mais vezes e ouvir mais histórias, disse que gostava de ouvir histórias e contos como o dela e que vinha neste site aqui, onde ele Lia histórias de relatos parecidos e adorava, e mostrei pra ela.
Então ela disse que também gostava e perguntou quais os temas que eu lia mais, se era de meninas mais novas ou de traição?
Eu fiquei com um pouco de vergonha e falei de tudo um pouco… e perguntei sobre as preferências dela.
Fiquei louco quando ela disse que o tema preferido dela era traição… e que tb já tinha lido alguns de zoo e tinha gostado. E falou – já que vc lê coisas “proibidas eu tb posso ler né?”
Isso fez minha cabeça explodir mas ao mesmo tempo meu pau começou a babar e eu gozei sem ao menos me tocar no pau nessa hora…
Fui trabalhar sem conseguir pensar em outra coisa e quando cheguei em casa pedi pra ela bater uma pra mim enquanto lia alguns contos e ela sugeriu que fizéssemos isso simultaneamente então comecei a tocar a bucetinha dela lendo um conto enquanto ela com o celular dela na mão batia uma para mim lendo o conto dela, tentava me concentrar no meu conto mas só de pensar que ela estava lendo algo sobre outro homem e que ela estava imaginando o pau de outro cara na mão dela me fez gozar muito rápido antes mesmo de terminar de ler o meu…
Então ela viu a mão dela toda gozada levou ate meu rosto e pediu para eu limpar com a língua ela nunca tinha feito um pedido assim, fiquei pensando o que ela deveria estar imaginando e acabei me deixando levar pela situação e obedeci ela me fez chupar cada dedo dela deixando limpinho.
Ela disse que eu teria que fazer ela gozar também e me pediu para chupar a bucetinha dela então fiquei lambendo chupando e sugando enquanto ela lia o conto dela, não demorou muito e comecei a sentir ela tremer continuei e sinto ela gozando na minha boca com a certeza de que ela estava imaginando outro homem no meu lugar isso me deixava louco
E foi assim que descobrimos mais sobre o outro…
Perguntei a ela se poderia contar e postar sobre a gente aqui inclusive sobre as histórias de quando ela era novinha e ela disse que não tinha problema nenhum e que ela poderia até ajudar. O tempo passou e eu acabei não fazendo isso pois a correria é grande…
Resolvi postar isso aqui mas hoje em dia nos já evoluímos bastante e já fizemos algumas coisas bem interessantes… porém não vou pular nenhuma parte e vou contar como tudo aconteceu até hoje. Na ordem cronológica.
Combinei com ela de escrevermos o próximo conto juntos hoje a noite.
O que vcs querem saber ?
Se tiverem alguma alguma dúvida ou sugestão comentem aqui.
Pensamos também em além de contar nossas experiências, criarmos algum conto novo, envolvendo fetishes diferentes … estamos abertos a novas ideias!

Nanda

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder cesarbardo ID:83105lhhrk

    Achei uma delícia, casal! @cesarbardo no telegram se quiserem contar mais detalhes enquanto a gente faz uma ligação

  • Responder Klaus Black ID:1dav5andvh9n

    Estou curioso com que vem por ai…

  • Responder Pika preta ID:fgqramkoq

    Delícia de esposa!

  • Responder Seu amante ID:8d5f67gzrj

    Ótimo início deven ter vários relatos e q mulher gostosa vc tem ótima foto

  • Responder @observador ID:46kpk8gzhrc

    Nossa que delicia essa parceria hein, pode contar, q ja tem um seguidor kkk linda ela hein.. bunda gostosa..

    • Comedor Secreto J.Camburí ID:8kqxvj7b0c

      Que esposa deliciosa ! Se vierem à Vitória me avisem ! Moro ao lado do aeroporto. [email protected] (sem br)

  • Responder Moreno ID:3vi2r4iuxia

    Delicia tem insta

    • SAFADO ID:1dfcotqgs2jv

      MUITO BOM SEU RELATO …ESTOU EM MOMENTO PARECIDO…TBM SINTO ESSE TESAO …. CONTA MAIS …

    • @OQCTAV ID:7r05evkiv2

      Muito bom isso. Queria tá assim com a ex kk

  • Responder @chefeX ID:fi04j88ri

    Parabéns casal com certeza isso ajudou muito na relação de você e esse conto mim deixou de pau duro e babando e parabéns pela esposa. Conta tudo pra gente não deixa nada passa e sempre no final do conto posta uma foto dela ou de vocês dois, ansioso para os próximos. Vou deixar meu telegram aqui : @chefeX