# #

Carnaval com minha afilhada!

886 palavras | 3 |4.73
Por

Já enviei um relato aqui com a minha enteada, agora vou tentar resumir o que rolou com minha afilhada.
Tudo aconteceu a uns 5 ou 6 anos… hoje minha afilhada tá com 16, eu acho que ela tinha 10 ou 11 anos por aí… meu nome é Rafael e o dela é Lu. Meus compadres alugaram uma casa de praia na Costa Verde, a família era grande e ainda levaram mais umas 3 pessoas da família, mas a casa era grande e suportava todo mundo. Eu estava solteiro nessa época e me lembro que fui de repente, não sei se no sábado ou domingo de carnaval, foi tudo corrido, em cima da hora e chegando lá, separaram um cantinho pra mim na sala.
Eu e minha afilhada éramos próximos, mas não nos víamos com frequência, não tinha aquela afinidade como um segundo pai e tal… Lu não era magra e nem gorda, corpo normal, bundinha empinada e seios começando a aparecer, começando a crescer. Antes disso tudo, eu nunca havia olhado ou pensado nada com alguma má intenção.
Lembro que logo no primeiro dia que cheguei, fomos à praia… ela, os pais, mais dois irmãos pequenos e eu.
As crianças na água e os adultos bebendo na areia, mas tava tão calor que fui dar um mergulho. A praia nem tava tão cheia, mas havia algumas pessoas em volta e lembro que fui brincar com as crianças e comecei com o mais novo. Peguei ele pelos braços e jogava pro alto em direção ao fundo… o outro irmão viu e quis tbm é assim foi até que minha afilhada pediu pra jogá-la tbm.
Só que ela já era um pouco maior e eu já tava meio chapado e depois de jogá-la algumas vezes eu mudei a brincadeira e começamos a mergulhar. Ela tava de biquíni azul, a parte de baixo um pouco frouxa e eu de short e sunga.. numa dessas, eu falei pra ela segurar em mim que a gente ia mergulhar e ficar mais tempo que conseguisse dentro d’água, foi aí que tudo começou. Segurei ela pelos ombros e pedi pra ela segurar em mim com as pernas, de modo que ficou entrelaçada na direção da minha cintura. Juro que até aí, estava sem maldade e era apenas brincadeira mesmo, mas logo no primeiro mergulho, eu puxei ela pra baixo e ao meu encontro, e a pepeka dela encostou certinho no meu pau, que na mesma hora ficou duro. Ela sentiu e não falou nada… eu fiquei sem graça, disfarcei e voltei pra areia com os pais dela. Não demorou 10 minutos e ela disse: “Dindo, vamos brincar de mergulhar de novo!”… aí eu senti maldade e vi que ela gostou. Já levei ela mais pro fundo e começamos, cada vez mais forte e demorado… quando a pepeka dela encostava em mim, eu pressionava na entradinha e sarrava bem gostoso, fazendo movimentos de vai e vem… dava pra ver na carinha dela que ela tava com tesao. Só que ela queria toda hora e eu já tava com medo de alguém perceber ou os pais dela. Até que num outro mergulho, eu resolvi colocar a mão e ela tipo que tomou um susto e foi pra trás, aí pensei que ela não ia querer mais e tal, mas ela continuava ali… já deixava eu passar a mão, até que eu tentei jogar a calcinha dela de lado, mas não consegui e nesse dia já fomos embora por causa do horário. Chegamos, todos tomamos banho, almoçamos e fomos jogar baralho… aí a safadinha toda hora sentava no meu colo, e meu pau ali duro e ela gostando e eu morrendo de medo de alguém perceber. Até que chegou a hora de dormir, e ela viu que eu tava acordado jogando no telefone e veio ficar comigo… os pais dela já dormindo e nós dois ali, aí eu tive que aproveitar. Peguei a mão dela e coloquei por cima do meu short, ela não falou nada, só ficou olhando e começou a mexer… aquele proibido, com medo de alguém acordar, mas a posição que eu tava favorecia, tava no canto da parede e não dava pra me ver… até que eu perguntei se ela tava querendo ver, ela disse que sim e botei pra fora. A safadinha começou a mexer na cabeça e eu peguei a mão dela e fiz movimentos de punheta, queria muito botar ela pra mamar ali, mas tinha um amigo deles toda hora se mexendo e fiquei com medo. Pedi pra ela não contar pra ngm e botei a mão por cima do short dela e ela deixou… cheguei pro lado e fiquei passando o dedinho na pepeka dela, mas já tava querendo gozar e terminei no banheiro.
Assim ficamos os 4 dias de carnaval, nesse esfrega esfrega na água e na casa… mas não passamos disso. Nunca mais tocamos no assunto, aliás, quando ela fez 15 eu falei daquele carnaval e ela disse que lembrava de tudo. Meu sonho era comer ela gostoso, mas não tive oportunidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder antonio carlos ID:1cr6us3nxpyu

    live:.cid.5161a7bcb7cc5340
    entre ai nomeu skype tenho um acontecimento como este seu tb e gostoso demais

  • Responder Vale ID:5mpvs2x027k

    Crianca menina mim dá muito tesão

    • @safado ID:1djm93lyld3u

      Delícia