# #

Bebada no uber

240 palavras | 4 |4.67

Sempre bebo e ando de uber provocando, mas dessa vez foi diferente

Todas as vezes que vou andar de uber, armo todo um cenário para facilitar para eles. Compro umas ices, uso vestidos soltos..
Sempre demonstro estar completamente bebeda, mostrando muito do corpo.. etc.
Ontem, fui voltar da faculdade, tinha bebido umas e aproveitei para provocar rsrs, uma viagem de 30 min, entrei puxei assunto, mencionei o quanto estava bebeada e fui deixando a alça do vestido cair, mostrando mais do meu peito, andei com as pernas abertas. O rapaz me olhava inteira e essas olhadas me davam muito tesão, até que resolvi fingir que estava dormindo para ver no que ia dar..
Nos primeiros minutos nada aconteceu.. até que o carro vai desacelerando, e sinto a mão dele passando nas minhas pernas de vagar. Quando olhei de relance, vi que estávamos em uma rua escura, voltei a fechar os olhos e ver no que ia dar.. A mão foi subindo até chegar na minha buceta, ele massageava lentamente, abaixou o vestido deixando meu peito a mostra..
Até que o carro parou e ele começou a me masturbar mais intensamente, chega estava difícil esconder o tesão rsrs, ele chupou meu peito para caralho e chutou minha buceta.
Só escutei gemidos fortes e intensos dele, até que ele se recomponhe, liga o carro e segue até o destino, me ajeitou e me acordou como se nada tivesse acontecido.
Foi uma delicia, pretendo fazer mais vezes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 15 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:juknz3sbt5s

    Já transei com uns três ubers, todos contados em sala de bate papo; Confesso, sinceramente foram três experiências e tanto. O primeiro foi uma transa por duas vezes duas vezes, sendo uma no carro, num estacionamento de um mercado próximo de casa, marcamos na rua, e fizemos sexo gostoso, dei umas gostosas mamadas e depois ele me comeu na posição de 4 enchendo meu cuzinho de porra, depois de dois dias, ele retornou e me pegou gostoso na minha casa, olha, deu trabalho engolir tanto pela boca e meu cuzinho os 22cm de rola. Quanto ao segundo, ele esteve em casa, transamos bem gostoso, depois dele me comer, tirou a camisinha e me colocou para mamar, nossa o tesão dele foi tanto, que na hora de gozar, a rola dele pulsava na minha boca, foi uma pena desperdiçar o leitinho dele que caiu sobre o chão, pena que perdi contanto. E o terceiro, esteve em casa também, ele estava próximo, pediu para usar o banheiro, pois precisa mijar. Chegou em casa, foi ao banheiro, caralho, deu aquele mijão, minha vontade, foi pegar na rola dele e colocar na boca enquanto ele mijava. Após ter mijado, adivinha, sentei-me na beirada da cama, até me assustei com rola dele, 18cm e bem cabeçuda, mais uns 10 minutos, depois ele deitou na cama, e sentei-me de costa para ele, cavalgando na sua rola, e que penetração, foi muito gostoso, sentir aquela rola dentro do meu cuzinho, após cavalgar por uns 10 minutos, ele pediu para gozar na minha boca, ficou de pé, tirei a camisinha e fui mamando, quando ele tirou a rola da minha boca, pedindo para abrir, fiquei só aguardando vir os primeiros jatos de gozo, enchi minha boca, e olhando para ele engoli, e ainda dei mais sumas sugadas na rola dele, até ficar limpinha. Ficou de voltar, espero que venha de novo, pois desta vez, vou fazer loucuras.

  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:juknz3sbt5s

    Sinceramente nada mais gostoso do transar com uber, já algumas transas, nossa foi demais. Um certa vez me comeu num estacionamento de um mercado perto de casa, que, loucura, comecei mamando ele, más quando rola dele deu sinal de vida, uau, levei no meu cuzinho 20cm de rola, o delicia, voltei para casa com meu cuzinho cheio de porra, na hora o tesão falou demais, deixei ele me leitar. Numa outra vez foi em casa, eu estava na caça, quando conversando com ele na sala de bate papo, ele disse que precisava de uma ajuda (precisava mijar e beber água), como estava perto, chamei-o aqui em casa. Logo chegou, mostrei o banheiro, ele entrou e deu aquele mijão (minha vontade foi de pegar na rola dele mijando e levar na minha boca), logo que ele mijou, saiu do banheiro ajeitando a calça, servi água gelada para ele; Após tomar perguntou o que eu curtia, respondi: gosto de mamar e dar… Ele vendo vendo meu olhar diretamente na rola dele, logo pegou na minha mão e dizendo vamos então, levei ele para o quatro (eu já tinha lubrificante e camisinha preparada), ele se despiu, quando vi a rola dele, comentei: Nossa!!! Era grande e cabeçuda… Sentei na cama e cai de boca na rola dele, deixando-a bem babada. Após mamar por uns 10 minutos, ele deitou-se na cama, eu, coloquei a camisinha na rola dele, passei lubrificante no meu rabo e sentei, que delicia, meu cuzinho até doeu um pouquinho, pois era bem cabeçuda, mesmo assim sentei, fazendo penetrar todo dentro de mim e reboli gostoso, até querer me comer de 4, empinei meu rabo e rola dentro de mim, com ele me socando por uns 10 minutos, depois, ele disse que queria gozar na minha boca; Saindo da posição sexual, ele ficou na minha frente e voltei a mamar, quando, ele já tesudo disse vou gozar, abri minha boca e fiquei esperando o leitinho sair, veio umas boas golfadas de sêmen, enchi minha boca e olhando pra ele engoli, logo dando umas sugadas na rola dele para extrair as últimas gotas de porra, deixando-a limpinha.

  • Responder Velhinho ID:1eeueq6zucwb

    Muito curto, mais delicioso…Queria ser esse motorista de sorte!

  • Responder @FemboyRec ID:831aj52d9d

    Delicia, pena que o conto é muito curto