#

Usei fantasia de Gênia da Lâmpada e fiz Daniel de escravo submisso e humilhado. Veja fotos aqui,

430 palavras | 1 |4.60
Por

Vejam abaixo eu com essa fantasia de GÊNIO DA L MPADA, que foi emprestada pela minha amiga Selma Recife, pois faço parte da turma dela também tenho perfil em seus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Sou Júliade Olinda e um amigo pediu-me para realizar uns fetiches loucos com ele, criando uma situação e historinha. Ele viu Fotos e vídeos de Selma com essa fantasia e perguntou se eu podia pegar emprestada. E fiz isso.
Ontem, domingo, aqui mesmo no quintal de minha casa, a céu aberto, ele foi meu escravo submisso. E o fetiche foi o seguinte: Fomos para a praia de bairro Novo das 8 até as 10 horas, para eu ficar bem bronzeada, com a pele quente e suada. Só que ele encheu meu CU com vários chocolates sortidos, de uma caixa amarela que ele trouxe, bem conhecida no mercado. Era chocolate de todos os tamanhos e formatos enfiados na minha bunda. E esse amigo tem VÁRIOS VÍDEOS e fotos com Selma e amigas, pois é louco pelas nossas bundas e sempre inventa algo. Aqui ele queria ser meu escravo! Voltamos e ficamos aqui.
Começo a fazer a dança do ventre, com música sensual e vou mostrando aos poucos meus seios pequenos e naturais. Depois me viro de costas no muro e ofereço meus pés sujos, do jeito que estavam , para ele começar cheirando , mas ORDENEI ao filho da puta para LAMBER TODA A SOLA E ENTRE OS DEDOS, sem reclamar.
Ele baixa devagar a calça da fantasia e dá de cara com minha bunda no seu rosto, completamente quente, suada e com cheiro forte exalando no meio do reguinho, do jeitinho que ele gosta. Ele abre bem e começa a cheirar e lamber, depois deita no chão, com a boca bem aberta e pede para eu colocar todo o chocolate para fora, DENTRO DE SUA BOCA, depois de horas derretendo em meu reto. Louco demais. Abaixei, encaixei o ânus no meio de sua boca de puto nojento e despejei tudo, me aliviando completamente naquela boca de privada. e o filho da puta ia COMENDO… engolindo tudo e saboreando, gozando se masturbando somente com isso. CARALHO! E na mesma posição ainda limpou minha bunda e reguinho com a língua. não sei como ele come tanta porcaria saída de tantas bundas e fica numa boa. Mas escravo filho da puta é para ser tratado assim mesmo e sem reclamar.
Sílvia Olinda

LINK PARA BAIXAR TUDO:

a-image-2023-10-30-15-25-32-Experta-image-2023-10-30-15-42-52-ExpertJulia-Fenio-Fev2013-1785Julia-Fenio-Fev2013-1786Julia-Fenio-Fev2013-1787-AJulia-Fenio-Fev2013-1787-BJulia-Fenio-Fev2013-1791000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:g3iqgtdql

    Que delícia!!! Depois disso eu ia pedir uma bela mijada na minha boca pra matar a sede…