#

Universitário safado da UEL

392 palavras | 2 |4.71
Por

Linguei aquele cu embaixo do chuveiro e o putinho urrava de tesão.

Olá amigos leitores, estou de volta para publicar uma foda ocorrida semana passada que está fresquinha em minha mente. Seis horas da tarde, o sol ainda brilhava forte no horizonte quando eu encontro o carinha de 23 anos que havia conhecido ni clube. Ele é branco 1,89 89kg, bem mais alto do que eu (1,80, 74kg), estava com cavanhaque e bigodinho bem ralinho, um tesão de moleque. Universitário da UEL, estudante de humanidades. Após pegá-lo proximo a sua casa rumamos para um motel na saída da cidade. No caminho, apesar de seu receio o convenci a massagear meu pau e a dar uma mamada na minha pica.Chegamos ao motel. Fomos tomar banho. Dei umas boas dedadas naquele cu peludo. Ele, bem mais alto do que eu, estava todo curvado se oferecendo. Um macho gemendo feito puta na minha mão. Linguei aquele cu embaixo do chuveiro e o putinho urrava de tesão. Ele deu uma mamada em meu pau. Nos secamos e fiz ele vestir sua cueca boxer novamente.
Fui pra cama e ele veio direto com a boquinha quentinha no meu pau. Engoliu inteiro, subia e descia. Babava nele, cuspia e engolia todo. Fiz ele lamber minhas bolas, enquanto apertava suas tetinhas bem forte. Aquela chupada estava me deixando louco. olhava pro teto e via aquele cara grandão caindo com gosto na minha rola.
ele. Os próximos minutos são alucinantes. Ainda molhados, nos apertamos bastante enqaunto entro e saio dele feito um cachorro engatadao à uma cadela na rua. Não demora muito e eu gozo dentro dele. Retiro o pau, ele tira a camisinha e pede pra fazê-lo gozar. Então fico brincando com dois dedos em seu cuzinho, sentndo seu calor, enquanto ele se acaba na punheta. De repente ele solta alguns jatos de porra que alcançam seus ombros.

Vamos para o banheiro, onde lavo seu cuzinho e ele continua gemendo.

Saímos, nos secamos, vestimos nossas roupas e saímos do motel. Ainda havia sol…

Ele diz que quer me dar de novo e eu também digo que quero lhe foder bastante. Hoje ao entrar no msn falei com ele e disse que iria postar nossa foda nesse site. Ele riu e cá estou eu publicando outra foda maneira que tive. Mais um cuzinho gostoso de um universitário tesudo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PunhetAço ID:10vmgpamzy15

    Krl, gente de Londrina aqui 😈

  • Responder Bob ID:beml8oyb0a

    Sou de Londrina me come