#

Trago machos apra foder o cu de minha esposa tatuada. Veja as fotos e vídeos aqui de hoje.

342 palavras | 3 |4.89
Por

Minha esposa adora demais dar a bunda e ela é essa de corpo tatuado que mostro nas fotos abaixo e nesse vídeo com amigo aqui em casa. Ela tem 24 anos e eu tenho 40 . Sou corno conformado e muito feliz. Moramos perto da rua da Regeneração, no bairro de Água Fria e o foda é que a vizinhança já fala de nós dois, pois ela deu a bunda a alguns casados que acabaram falando demais. Minha família está sem falar conosco, por eu aceitar. Nem imaginam que eu pedi para ser cornos, desde que vi o mesmo com vários casais no site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e vejo que isso é normal, por isso abrimos nosso perfil lá.
Hoje recebemos Paulo aqui em casa, que preferiu usar essa máscara para não mostrar o rosto, já que é funcionário público. Ela adora foder com ele por causa do tamanho e grossura do pau. e fazemos aqui mesmo em casa. Gostamos de criar historinhas e situações, ela provoca entregadores e tudo mais, inspirada nos vídeos de Selma.
Ela o recebeu com esse biquíni e já começam a se beijar, na minha frente. Depois ele dá a piroca para ela chupar e ela quase vomita, por causa do tamanho e escutem como ele fala dela o tempo todo na foda. tem de ser muito corno econformado mesmo para ver isso tudo e aceitar.
Na bunda ela gosta de foder aqui no sofá, bem abertinha, recebendo tudo dele, entrando e saindo desse rabão moreno e gostoso. Não sei como ela aguenta isso tudo e tão feliz, pois é grande demais essa coisa na bunda dela. E quando o cu tá arrombado, ela passa a mão, cheira e LAMBE. Ele também lambe o cu dela arrombado e se delicia com isso. O vídeo longo e completo e as 163 fotos já estão publicadas para vocês. Vejam abaixo amostra do que aconteceu aqui em casa hoje.

GIF-TATUADA-1GIF-TATUADA-2GIF-TATUADA-3GIF-TATUADA-4
ASSOCIADOS000-ESTADOS-E-CIDADES000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mineirinhoudi034 ID:1d7znbod7tl9

    Deixa eu arrombar o cuzinho dela na sua frente. Chama no Instagram @mineirinho_034

  • Responder Lucas ID:gzug63s5l3c

    Podemos conversar???lucasantonio.46 a Outlook.com

    • TATUADA DO ANAL ID:89cszyxvm1

      Nosso contato está no texto. so fazemos amigos pelo site de selma. Leia texto.