# # #

Sexo intenso no sitio – Amiga Sexual

2166 palavras | 0 |4.00

Bebida e muito sexo, uma das historia de uma pessoa que gosto de chamar de amiga sexual, so gosto de fude-la, e ela gosta de ser fodida de varias formas.

Era semana de carnaval, famosa festa da carne, onde todo mundo transa, não importa onde. Eu tenho uma amiga que transamos regularmente, ela gosta muito de sexo, qualquer tipo, uma viciada, foi abusada quando mais nova e agora e um louca insaciável, faz de tudo, sexo grupal, anal oral, sem camisinha (com quem ela conhece) sem camisinha, um louca do sexo.

Nos eramos amigos mas fazíamos parte de um um circulo diferente de pessoas, e no meu caso, o meu circulo ia curti o carnaval na rua, porem eu não estava no clima de ficar andando no sol, com aquele fedor horrendo de mijo e cerveja quente. Decide que ia ficar em casa, aproveitar o feriado para descansar. Mas antes mesmo do feriado começar, umas 14:00 na sexta, meu celular vibra com uma mensagem:

– Oii amor. Como você esta? – Mensagem da minha amiga.
– Oi amor tudo bem e você? – Responde de forma padrão, não me importo se ela esta bem.
– Ótima, vamos pro sitio esse carnaval? vai ter muita bebida.
– Quem vai nesse sitio?
– Alguns amigos meus, vou colocar você no grupo, pode?
– A, claro.

Quando olho o grupo, haviam 8 homens contando comigo e 10 meninas, nem uma de se encher os olhos, e havia 3 casais, e pela conversa que tiveram, bem aberta no grupo, era que não iriam transar com ninguém a mais. Sobrando assim 5 homens e 7 meninas.

Eu topei ir, não iria fazer nada, e um pouco de sexo não faz mal. Partimos sábado 10 horas da manha, me pegaram na porta de casa, um gol 2016 prata de 4 portas, 1 mulher na frente junto com seu namorado motorista, e 2 mulheres atras, minha amiga e uma amiga dela que era bem feia, mas tinha bunda e peitos enormes, e pelo que sabia dela, gostava de beber e ficar nua. Entrei cumprimentei a todos e vi que apenas o motorista não estava bebendo, 10 horas da manha, eu acabara de tomar uma caneca de cafe e comi 2 pães de queijo.

Chegamos la, um sitio bem isolado, nada muito aconchegante, apenas 4 quartos, 1 grande que ficou para os casais que ficava no segundo andar, um outro que ficava no final do corredor antes de subir as escadas, onde ficou os homens, um logo antes das escadas, onde ficou eu minha amiga e essa amiga dela, e outro que ficou o resto das meninas no inicio do corredor a direita.

Bebemos o dia todo, o churrasco ia ficar pra domingo, mas bebida liberada o dia todo, corote, brahma, funk, maconha e pó, rolando solto, alguém abril 4 garrafas de orloff e todos ficaram muito doidos de uma hora pra outra. Estávamos conversando na varanda, e essa amiga da minha amiga que se chamava Karla, tinha peitos enormes, e uma bunda grande, mas era bem feia, seus olhos pareciam ser um pra baixo e outro um pouco mais a cima, sempre com a pálpebras baixas como se estivesse com sono, sua boca carecia de dois dentes traseiros que so se notava se chegasse bem perto, tinha uma testa grande, e algumas manchas causadas por espinhas e cravos, um nariz maior que o normal. Ela estava fumando cigarro e bebendo corote, e conversando, falando da sua época de escola, contou que uma vez quando tivera 16 anos, acabara de chegar no ensino médio, nova escola e professores, ela tinha um corpo muito grande, e chamava atenção, então meio do ano, foi fazer recuperação enquanto os outros estavam de ferias, ela disse que na sala era ela e mais 3 pessoas e o professor, que mais ficava conversando do que passando matéria ou atividades.

Como ela estudava atarde, ela contou que saiu mais tarde que os outros, por algum motivo, então ela disse que quando ia saindo pela porta, o professor puxou seu braco, e pediu pra ficar com ela, ela riu e perguntou: voce e doido? Ele falou que era doido pro ela que queria transar com ela, ela não era virgem, mas nao era sexualmente ativa, e fazia 5 anos que nao transava, e tinha vergonha do seu corpo, então falou que não. Ele agarrou ela por trás e pressionou seus dois braços contra seu próprio corpo, e disse que ia foder ela de qualquer jeito, então ele tirou a a calca jeans dela, e abaixou sua calcinha, tirou o pinto pra fora, e cuspiu nele, e ficou passando a cabeça do pinto dura na portinha do cu dela, deixando ela extremamente excitada, – ela era viciada em porno e qualquer coisa atiçava ela – entao ele enfiou dois dedos no cuzinho dela, ela gemeu baixo, e ele sussurrou no ouvido dela que se ela gritasse ele matava la ali mesmo. Depois de uns dois minutos acariciando seus peitos e com o dedo no cu dela, ele colocou o pênis dentro dele, e começou a comer ela com tanta forca que começou a dor e sangrar, ela falou que estava doendo muito, e que ele nao parava, que comeu o cu dela com muita forca durante uns 20 minutos e ela chorando, depois ele gozou dentro do cu dela e fez ela chupar o pau dele. Ele levou ela pra casa e voltou a proferir insultos de puta gorda e safada, e ameças de que mataria ela. Depois desse dia, ela disse que começou a transar e gostar de dar o cur pra todo mundo, que ate seu padrasto comia mais ela do que a mãe.

Então conversa de putaria vai e vem, e vou logo ao assunto com ela e falo que queria muito transar com ela, ela disse que estava demorando, e vamos para um quarto, trancamos a porta e magica começou, isso era cedo, por volta das 19:00, ela ficou nua, e vi que ela era desleixada, tinha alguns pelinhos em volta do cu dela, sua buceta estava cheia de pentelhos, não muito grande, por aparar assim por dizer, ela era um pouco mais morena, entao a chota era pretinha, logo comecei a tirar minha roupa com o pau duraço de ver aquele corpaço, peitos grandes de rodelas gigantescas, bico bizarramente grandes como se estivessem chupados, dei logo um beijo de língua nela, dando um abranco nela, e descendo minha mao para acaricia seu anus. Jogo ela na cama e coloca logo a camisinha, coloco o pênis em sua boceta e vou bem devagar empurrando e puxando, quanto beijo aquela boca feia dela, começo a descer pelo pescoço e começo a chupar seus peitos deliciosamente grandes, então tirei meu pau de sua boceta coloquei ela de joelhos no chao, e mandei ela chupar tudo, desde meu saco ate fazer uma garganta profunda, ela era feia mas fazia um boquete melhor que a amiga.

Passado-se então 20 minutos de troca de orais, resolvi meter com forca no cu dela, ela disse que nao dava o cu a alguns meses, estava realmente apertado, mas estava louco pra colocar o pau dentro daquele anus que ate esqueci da camisinha, comi ela com toda forca, sem dó nem uma, o barulho de nossos corpos se chocando parecia um trovoes pela casa, não conseguia ouvir mais nada alem dela gemendo feito um puta que ela e, meti nela por 30 minutos, havia gozado dentro do cu dela, tinham os tomado uma coisa que ela pós na bebidas, talvez tesão de vaca não sei, mas transamos feitos animais, então fui comer sua boceta direito, primeiro fiz ela goza usando dedos, e depois meti na sua boceta cabeluda,uns 10 minutos quase sem parar, ela começou a mijar no meu pau e em tudo, tinha bebido demais, não parei de meter, alias aumentei a forca e velocidade, senti que ia gozar novamente, tirei logo o pau da camisinha e coloquei na boca dela, não foi muita porra, mas ela engoliu e fez aquela cara de puta cachorra.

Então fomos tomar um banho, ficamos nos beijando e aticando para não deixar o tesão passar de uma vez, deitamos na cama e ficamos conversando por mais una 15 minutos, sai do quarto, e quando voltei pra varanda não vi todos la, 2 casais foram dormir ou transar, um estava passando mal no banheiro e nao vi minha amiga que deixei conversando com um cara. Voltei pro meu quarto para colocar o celular para carregar, precisava mandar uma mensagens, mas logo que entrei no quarto, ela estava de quatro enquanto o cara um pouco gordinho e baixinho, comia sua grande boceta – o se era grande, era grande e gorda, de encher a boca – comia como se nunca tivesse transado na vida, estava com fome, queria estraçalhar ela, socava com força nela. O cara falou que estava terminando, eu disse que não queria atrapalhar, ele então perguntou se eu queria comer ela também, que ele estava terminando e nao tinha comido o cu dela e eu poderia aproveitar. Eu sou um amante de um cuzinho feminino, então tirei meu pau pra fora e coloquei pra ela chupar, ela nao recusou alias era eu, ela parou de beber talvez seu 10 corote, estava bem bebada, mas mamou muito bem. O cara entao finalizou, gozou dentro da camisinha e falou que eu poderia comer ela, fui logo pra trás dela, meu pau estava babada e eu estava com um tesão daquele cuzao gostoso, ela tinha um raba branca e gostosa, um cuzinho marronzinho, peitos normais, nem grandes nem pequenos, coxas grandes e cintura tbm, enfiei no cu dela e fui logo fodendo com força total, entao o casa abriu a porta, e um outro cara, um pouco mais alto que eu entrou e perguntou se podia foder ela tambem, eu disse que podia, ele botou ela pra mamar, o gordinho saiu e deixou a porta aberta.

Entraram mais 2, o gordinho deve te-los mandado la. Então ela sentou com a boceta no pau do cara que ela acabara de mamar, e eu enfiei no seu cuzinho novamente, enquanto punhetava um e chupava o outro, alternando como uma verdadeira vadia. E passamos de 23:40 a 03:00 alternando posições de comendo ela de todo jeito, ja haviamos gozado em todo lugar dentro dela, boca, boceta e cu. Ela estava bebada e nos tambem, fodiamos e bebíamos a noite toda. Ate que ela desabou, nao conseguia ficar em pe ou pronunciar palavras inteiras, sentei na cadeira que havia do lado da cama de casal, e coloquei ela no meu colo, enfiei o pau na sua boceta e comecei a fazer ela kitar, de modo falho, ela era um pouco pesada, gozei novamente dentro dela, enquanto os outros faziam ela chupar o pau deles. Quando nos demos conta as meninas ja estavam na porta gravando tudo, e ate chupavam e acariciavam nossos pintos as vezes quando nao tinha mais lugar pra enfiar o pênis na minha amiga, quando me dei conta havia também 8 homens revesando pra comer ela, os comprometidos aproveitaram que suas namoradas estavam desacordadas por causa da bebida e aproveitaram. Estavam comendo minha amiga feito animais, e logico eu tbm, era um sexo selvagem total, foram dois paus na buceta dela, enfiaram dois penis no cuzinho dela, relaxaram ela toda, e pra finalizar levamos ela pro banheiro, eu estava ajudando ela a andar, quando chegamos na porta, enfiei meu pau no cu dela e comecei a urinar dentro dela, a urina escorria pela perna dela junto com gozo, outro cara tambem urinou na perereca dela, e depois no cu dela tambem, e alguns na boca, e no corpo, ela nojenta, gozada, arrombada e mijada, tomei um banho com ela, e coloquei ela pra dormir, talvez me importasse um pouco com ela sim. Acordei era 15:00, estava morrendo de cede, e parece que fui o que acordou mais cedo, eu dormi numa cama de casal com ela no quarto, a unica que tinha, voltei da cozinha, vi ela peladinha, ainda saia porra do cu dela, e ainda fedia a sexo, comecei a me masturbar vendo aquele lindo corpo, rabo branco e grande, coxas grossas, peitos médios, lábios grossos e bochechas grandes, cabelo loiro com preto, pela branca e lisa, na hora de gozar, gozei na sua boca, aquela puta so merece leite de macho de manha.

Apos ela acordar com ressaca e muita dor, nem se lembrava direito do que aconteceu, e ninguém queria comentar sobre ter mijado nela e dentro dela, de tudo que fizemos, então falamos que fizemos um grupal, ela ficou com raiva e depois começou a beber de novo, não transou com ninguém, mas me tocou uma punheta no ultimo dia e um boquete antes de arrumarmos pra ir pra casa.

Essa e apenas uma das historias…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos