#

Elinho… que pau gostoso! – Parte II

569 palavras | 5 |4.71
Por

… continuação

– De bruços, com a bundinha arrebitada, com as mãos abri ao máximo as bandas, arregaçando meu cusinho suado e sedento para receber o pau do Elio.
– Senti o bafo quente de sua boca que, mansamente aproximou do meu cusinho depositando diretamente o máximo de saliva que juntou, estremeci, fechei os olhos e, senti seu pau encostar no valo acima do rego, descer, cutucar bem no centro do meu cusinho econtinuar descendo até encostar no meu saco.
– Seu pau quente, firme, subiu novamente e parou bem no meio do meu cuzinho…Elio puxou minhas ancas mais para cima um pouco, deixando minha bunda mais próxima do seu ventre, arrebitei mais a bunda, sem largar as bandas bem separadas, ouvi seu suspiro e senti a cabeça do seu pau, em forma de um pequeno cone, invadir meu cusinho, devagar, uma tênue resistência, soltei as bandas, apoiei meus cotovelos sobre o colchão e senti o deslizar macio, firme, passou a cabeça e mais alguns centímetros. Elio parou, esperando minha reação, com uma leve mexida da bunda, ajeitei melhor minha posição, senti seu pau deslizar mais um pouco, o suspiro de prazer do Elio, apertei bem meu cusinho sentindo toda a forma do seu pau, Elio foi empurrando mais um pouco, sentindo a resistência que era seu prazer, senti uma pequena dor prazerosa, frouxei o cusinho e, Elio empurrou os poucos centímetros que faltavam para enterrar todo seu pau dentro de mim.
– Senti suas bolas duras bater na minha bunda, Elio deitou em toda extensão de nossos corpos, espichei bem minhas pernas, apertei meu cusinho segurando bem todo seu pau e entreguei-me ao prazer, sentia aquele entrar até o fundo, voltar sem sair fora, entrar novamente, gostoso, devagar, um meter e sacar de quem sabia o que fazer quando estava "comendo" um cusinho de guri, como dizíamos no interior.
– Elio passou seus braços sob meu corpo, levei minhas mãos até sua bunda, segurando um pouco mais a cada estocada mais profunda, sentia a cabeça de seu pau "cutucar" minhas entranhas, uma leve dor gostosa, meu pau duro roçava a colcha da cama no mesmo ritmo que o Elio me fodia.
– Em meu ouvido, Elio sussurrou: – César, meto melhor que meu primo (Adãozinho)? – Não pensei duas vezes em responder, pois, eu vivia aquele momento único e disse: – Sim. Teu pau é o melhor que senti até hoje!
– Foi a deixa para o Elio aumentar o ritmo de meter até o fundo, largou a cadência macia e começou a socar cada vez mais forte, eu mexia minha bunda cada vez mais tentando acompanhar o ritmo, tornou-se impossível, tesão ao máximo, uma estocada mais forte, senti o Elio parar, seu pau "inchar" dentro de mim e….seu gozo quente inundou meu cuzinho, ao mesmo tempo que eu me acabava sem mesmo tocar no meu pau…
– Cansados, suados, apertava meu cusinho tentando segurar o pau do Elio lá dentro, que já deslizava para fora, senti sair quase todo, parecia ter ficado a cabeça ainda dentro, Elio tentava empurrar mais um pouco, meia bomba, havia resistência.. eu disse: – Deixa assim, continua gostoso… Elio riu, me deu um beijo na nuca e respondeu: – Calma… dá um tempo, ainda tem mais!
. . .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cainho ID:gsus5s8r9

    Cara… esta sequencia do conto é melhor ainda…. vamos para o final…

  • Responder JuniorRK ID:gsus5s8rk

    Huuummmm…. tive um Elinho na minha infância, chamavam de Samuca, tinha 13 anos e foi o primeiro a me comer quando eu tinha 10 anos. Tinha uma pica fininha até, mas quando enfiava no cuzinho eu começava rebolar e só parava quando ele gozava dentro de mim. Que saudades!

  • Responder Matheo ID:40vohk9pd9c

    Nossa… delicioso! Gozei! Muito bom conto! Aguardando outros!

  • Responder Pachecao ID:81rcpug0qm

    Que foda Gostosa continue fiquei exitado imaginando vocês transando vou bater uma Punheta me imaginando estar Fudendo com Vocês faríamos um trenzinho gotoso onde eu comeria vocês e também daria o meu cuzinho e por fim chuparia a piroca dos dois até Gosarem em minha boca. Continue o seu conto

  • Responder Anônimo ID:3vi1xba6v9k

    quero um macho iguaç ao Elio, para eu mamar gostoso sua pica e ele fuder meu cu [email protected]