# # #

Sou viciado em paus – Uma tarde brutal

1757 palavras | 0 |4.00
Por

A foda que mudou a minha vida…4 homens … uma tarde de tortura anal.

O Renato levou-me até a construção onde ele estava a trabalhar na altura, e disse-me que eu ia dar o meu cu a 4 homens, que tinham pago para isso.
Eu estava muito nervoso, e disse-lhe:

– Renato…eu não sei se aguento 4 homens…
– Quim…eles pagaram, e tu como puta que és, aguentas sim, eu não vou perder dinheiro.
– Mas estar com 4 homens no mesmo quarto eu…
– Mas quem te disse que vais ser fodido num quarto??? Vais ser fodido lá na obra mesmo.
– Na obra???? Mas podem ver-me e…
– Se verem e quiserem foder vão ter de pagar… para já vais dar a 4 gajos….já agora fica sabendo, são bem dotados, e devoram cu sem dó nem piedade.
– Como assim???
– É melhor não saberes…acredita. Bom já chegamos, vou-te levar a eles.

Quando chegamos perto deles…eu fiquei borrado com medo. Eram 4 homens enormes, negros, com o dobro do meu tamanho quase…todos eles homens maduros, eu tinha 9 anos… o Renato falou um pouco com eles, depois recebeu umas notas, e disse que voltava dali a 1h.
Fiquei a sós com eles… olhavam-me de alto a baixo e falavam entre eles, em crioulo, mas na altura eu não sabia que eles estavam a falar crioulo.
Um deles, alto, barrigudo, com alguma barba branca, musculado, o outro era mais alto ainda, magro, mas a mesma com cabelo grisalho, outro parecia o HulK, cheio de músculos, mais novo…e o ultimo era um homem mais baixo, mas mais gordo que os outros, e foi esse que em disse:

– Branco, tu vai foder comigo primeiro, vamos ali para aquela barraca, depois tu fica lá, até que todos te tenhamos fodido. O Renato disse que podemos foder a vontade, e é assim que te vamo foder, foi para isso que pagamos. Agora vem comigo.

A medo fui com ele,e quando entrámos na tal barraca, havia lá só uma cama, uma pequena mesa e uma cadeira e um cacifo. Era onde o guarda noturno ficava.

– Despe a roupa, puta.

Eu embora a medo, dispo a camisa e fiquei em tronco nu…descalço os sapatos, baixo as calças, e fiquei logo todo nu… o Renato proibia-me de usar cuecas quando fosse foder com outros homens.
O homem veio examinar-me…passou por detrás de mim…apalpou o meu cu…riu-se do meu caralho minúsculo e disse:

– Tu só pode dar cu mesmo, rapaz…isso é caralho que se apresente???

Eu baixei a cabeça e ele diz:

– Olha como é um homem macho, rapaz.

Ele despe-se, eu pensei que como ele era gordo, como eu, teria o caralho pequeno…mas quando ele se despe…o caralho dele sem estar teso era maior que o do Renato teso.
Olhei e dei dois passos atrás, encostei-me a cama…olhando para o caralho dele.
Ele viu o medo na minha cara, e começou a sorrir e disse:

– Que foi branco…está com medo do caralho do preto???
– É…é…enorme …eu …o meu cu…não entra…isso não cabe…
– Entra sim…vais ver… Vá ajoelha e mama nele.

Ele vem para mim, e faz-me ajoelhar…fiquei com aquele caralho enorme á minha frente…e lambi ele…beijei…e começo a mamar nele…pouco mais conseguia que engolir a cabeça.

– Ai rapaz…o Renato diz que tu mama bem…e tem razão… mas podes engolir mais… vá esforça-te.

Eu abro a boca ainda mais…enguli quase metade…e aquele cheiro a macho começa a deixar-me com desejos… ele agarra na minha cabeça, e faz-me engolir o caralho quase todo….eu quase sufoquei…eu batia com as mãos nas pernas dele, mas ele sufocou-me até quase eu desmaiar… e finalmente deixou-me respirar um pouco…e volta a fazer o mesmo… quase que me vomito todo… e ele quando eu começo a fazer aquele barulho de quem está quase a vomitar, agarra-me na cabeça com mais força e atola o caralho dele todo na minha garganta… eu não vos sei dizer quantos centímetros ele tinha, só sei que ele estava todo dentro da minha garganta, eu tinha os pentelhos dele no meu nariz e cheiravam a urina e a suor… e aquele cheiro estava a deixar-me louco… aquele cheiro a homem… quando ele me larga, eu cai com os braços no chão, parecia que queria respirar e não conseguia…estava mesmo aflito…ele agarra-me pelos cabelos, e mete o caralho de uma vez só novamente na minha garganta…e movimenta as ancas de modo a foder-me a boca…e fodeu até que se veio na minha boca, comigo quase desmaiado…e como se veio mesmo dentro da minha garganta, enguli aquela esporra bastante espessa… pensei que estava livre, mas ele meteu-me de 4 na beira da cama, e cuspiu no meu cu…e meteu o caralho todo pelo meu cu dentro…demorou tempo, porque era muito grosso e eu tentei escapar, trancava o cu, eu chorava pedindo para ele não meter, até que eu so dou um berro enorme:

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH….TTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAA………..AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII OOOOOOOOOOOOOOMEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUU CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU……….

Ele enterra tudo no meu cu…e não me deixa habituar ao caralho dele…fode-me com força, agarra-me para eu não escapar…eu só queria fugir dali, prazer não tinha nenhum, só dor e cada vez mais dor, sentia que estavam a meter um ferro em brasa pelo meu cu dentro, quando ele vinha para trás e quase tirava o caralho do meu cu, e depois com força metia ele todo…quando ele metia, parece que ia sair pela minha boca passe o exagero…eu mijei-me todo, e para ele isso foi quase um troféu, e como ele se tinha vindo na minha garganta, desta segunda vez ele demorou a esporrar outra vez…aliás ele estava a foder-me e um deles bate á porta e diz:

– Despacha-te caralho, só temos uma hora, foda-se
– AAAJJJJUUUDDAAA-MMEEEEE…SSSSOOOOCCCOORRROOOO…AAAIIIII OOOO MEEEUUUU CCCUUUUUUU—-MMMMMAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEZZZZIIIIIINNHHAAAAAA…AAAACCCOOOODDEEEE—MEEEEEEE…AAAIIIIIIIINNNNNNN…

Ele finalmente se esporrou no meu cu…eu cai da cama para o chão e estava sem força para me levantar. Ele veste-se e sai da barraca…e entra outro, o mais alto de todos…despe-se, e o caralho dele é bastante mais fino…mas maior…e os colhões muito maiores.
Este nem mamada quis… mete-se em cima de mim, eu de 4 no chão, e ele atola o caralho dele no meu cu…eu já estava bem aberto, e ainda por cima bem esporrado no cu…o caralho dele ra muito mais fino, e entrou de uma vez só…só que vai mais fundo ainda… senti ele no estomago… juro.
Quando ele me deitou de costas na cama, e mete o caralho por cima da minha barriga, para eu ver o quanto ele ia entrar no meu corpo, ele chegava quase ás minhas mamas…tentei escapar, mas ele agarra-me pelo pescoço, e mete o caralho todo no meu cu…e fodeu até que se veio, mas levou bem menos tempo que o outro.
Quando ele sai entra aquele que parece o Hulk… e aquele homem todo nu, nem sei descrever…acho que até os cabelos eram musculados. E o caralho meu deus…chegava aos joelhos dele, cabeça bem vermelha, cheio de veias… até uma gaja com a cona bastante elástica ver-se-ia á rasca para o aguentar na cona.
Eu quando vejo o caralho corri todo nu para a porta e quando vejo que não consigo sair, comecei a chorar. Eu tremia com medo, mijei-me pelas pernas abaixo com o medo daquele homem e do caralho dele… e isso excitava-o…quando o vejo a começar a levantar…e cada vez maior…e maior… eu entro em desespero, dou murros na porta, pedindo para sair…ele agarra-me, e obriga eu a abrir a boca toda, para engolir a cabeça…ele não fala nada, só usa a força descomunal dele, para me obrigar a mamar naquele caralho monstruoso…colossal.
Eu chorava, e isso excita-o mais ainda…eu tremia e chorava, mas ele a certa altura, deita-me de barriga na cama, eu debatia-me como podia, ele força e mete o caralho no meu cu… parece um poste a entrar no meu cu…parece uma garrafa de Coca-Cola de 1,5 L a entrar pelo meu cu.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII……MMMOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOO….AAIAIIIIIIIIIIINNNNNNNNNN…TTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIIIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA….MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEE…..QQQQQQQQQQQQQQQQQUUEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRROOOOOOOOO AAAAAAAAA MMMMMMMIIIIIIINHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAA MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEE…MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEE…AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJJJJJJJJUUUUUUUUUUUUDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAA…AAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIII.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII…MMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEUUU CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU…

Ele calado, metia ele todo até aos colhões, segurava-me os braços, eu nem mexer conseguia…limitava-me a levar com aquele caralho, eu mijei-me umas 6 vezes… ele sorria quando eu mijava-me… volta-me e de frango assado levei com aquele caralho todo… olhei e vi aquilo entrar dentro do meu cu… penduro a cabeça da cama para baixo…eu estou aos berros, chorando, chamando por ajuda, e ele começa a mamar nas minhas mamas enquanto está a foder-me e quando se vai esporrar, esporra-se na minha cara…deixou-me literalmente com a cara coberta de esporra…veste-se e vem o último…limpa-me a cara com a minha camisa, e despe-se…o caralho dele também é enorme, mas menos grosso que o Hulk, nome que eu batizei aquela besta.
Ele fodeu-me na cama…na mesa…contra a porta…eu já sem protestar…não me servia de nada, eu sentia o caralho dentro das minhas entranhas…nas minhas tripas, a esporra deixada pelos outros parecia já natas batidas, o caralho dele deslizava que nem uma faca em manteiga, o suor dele caia-me na cara…o cheiro…aquele cheiro típico dos negros…intenso…másculo…e quando se esporrou, urrava gritos que metiam medo…ele urrava e eu mijava-me…e ele esporrava meu cu.
Acabou o massacre ao meu cu…ao meu animo…fiquei bastante afetado psicologicamente depois daquela foda, traumatizado mesmo…e disso se aproveitou o Renato, para me domar completamente… aquela foda com aqueles 4 homens deixou-me completamente quebrado psicologicamente, e animicamente.
Ele deixou de me tocar…limitava-se a explorar-me sexualmente, acreditam que estive como puta dele mais de 10 anos, ele nunca mais me tocou??? Desde que os pretos me foderam…nunca mais…ele fazia dinheiro comigo, isso sim, e eu conheci não sei quantos homens, com fetiches bem…bizarros, e a eles todos dei meu cu… viciei-me em caralhos, eu sonho com caralhos quando não estou a levar no cu.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos