# #

Sou esposa do meu tio por 55 anos parte 2 continuação sobre nosso relacionamento

531 palavras | 8 |4.41
Por

Aqui vou dar detalhes sobre a rotina de nosso relacionamento.

Meu tio sempre foi um amante maravilhoso, antes de sair para o trabalho me dava um beijo na boca isto quando não acontecia uma trepada de sair. Ele tinha uma Transportadora, portanto saia todos dis as 7:00hs. e voltava as 19:00 horas, as vezes me trazia bombons autraas vezes me trazia rosas era um homem verdadeiramente apaixonado. Me comprou roupas de menina, mini saias e shortinhos bem curtinhos e fazia questão que eu usasse. Me comprava batons e maquiagem e me levava ao salão de beleza para fazer maquiagens, sombraacelhas e depilação. fazia questão de me ver vestida a caráter sempre limpinha e cheirosinha para ele. Quando eu me montava, me vestia de menina e me maquiava eu me tornava uma mocinha de verdade e ele gostava de desfilar comigo abraçadinho, iamos jantar fora, as vezes ao cinema. Eu que nunca fui gay acabei me transformando numa putinha de verdade, uma amante amorosa . No principio todos os dias ele me dava aquela pica pra eu chupar e depois me possuia em todas as posições possiveis. Eu passei a adorar tudo aquilo e nem de longe eu pensaava em ser ativo com ele, e ele taambem só queria ser ativo, sem ser dominador, me tratava como uma princesa, me dava beijos e abraços , caaarinhos e afagos, Gostava de assistir Tv comigo totalmente pelado eu e ele. Ele me alisava a bunda , brincava com meu cuzinho , enfiava um dedinho no meu cu, tudo aquilo era maravilhoso, eu adorava!! Acho que muitas mulheres casadas não tiveram a felicidade de um relacionamanto tão Intenso.Quando meu tio chegava do trabalho, a janta já estava pronta a mesa posta. as vezes eu ia tomar banho com e ali mesmo no banheiro eu já levava a primeira enrabada do dia. O meu tio era um tarado e eu taambem era, Muitas vezes eu daava pra ele 3 ou 4 vezes por dia. Meu cu já estava completamente adaptado, já não doia mais, eu engolia aqueles 23 cms como se estivesse chupando um sorvete, tanto pela boca como pelo cú.Aquele homem era delicioso, chegou um tempo que eu nem lembrava mais que eu era um homem e não uma mulher e amante de meu tio. Sainha curtas meias compridas ou shortinhos mostrando a popa da bunda, já se tornaram tão naturais, que eu usava como roupas normais no dia a dia.Nunca mais usei uma cueca ou uma bermuda, Dormia sempre de camisolinha de renda calcinha de renda quase sempre enfiada no rêgo e eu desfilava assim. Ninguem nos conhecia direito, cidade vizinhança discreta e eu vivia como se eu fosse verdadeiramente a esposa dele. Certa vez uma senhora me perguntou se eu era a esposa e eu confirmei. E ele com,entou eu acho tão bonito o relaciomanto de vocês. Até agora eu não disse o nome dele, é Julio mais o chamo de Julinho o homem da minha vida.Vou terminar agora porqque está no qurto me chamando pois mesmo agora com 85 anos ainda damos nossas trepadas e hoje é dia. Vou subir em cima dele e dar uma cavalgada. At[é mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Elisa ID:1eb8an2ct7rm

    Tesão, meu coração chega queima de vontade de ter um macho assim e ser sua fêmea e putinha todos os dias

    • marcelo ID:1dbfi46wwkx9

      Elisa, você é homem ou mulher? Sabe Elisa as coisas acontecem quando a gente menos espera. este tio é o amor de minha vida e aconteceu assim sem eu esperar. Nunca pensei em ser viado e nem me considero como tal. Eu sou a esposa do meu tio e ponto final.Você não imagina o quanto eu sou feliz. Vivemos numa cidade bem distante de nossa familia e ninguem alem de nós dois sabem do que acontece conosco, nem desconfiam.. Siga firme a sua vida o que tiver que ser seu será. beijão!!!

  • Responder Hamiltom ID:1dbfi46wwkx9

    PÔ cara que beleza de conto, se for mesmo verdade, isto é algo maravilhoso. Seu tio nunca lhe colocou chifres com outra mulher? Isto é incrivel e como você conseguiu ficar este tempo todo e não colocou chifres nele. Isto é que é amor de verdade.!!

  • Responder Moreno sul de Minas ID:8d5xqgdk0j

    Parabéns, pois é muito raro ver um amor assim, e o tio aos 85 ainda metendo … Raro mesmo

    • marcelo ID:1dbfi46wwkx9

      O tio hoje não é uma Brastemp mais tá dando pro gasto moreno.

  • Responder Eduardo CD ID:1dbfi46wwkx9

    Parabens Luiz, vocês merecem todo meu respeito, você agiu como uma verdadeira fêmea mesmo não sendo gay, como você mesmo diz que não era, mais se transformou por amor e respeito ao seu tio. E ele tambem soube ser respeitoso e carinhoso. Tenho certeza que ele te comia como se estivesse comendo uma verdadeira mulher que o amava e que ele tambem amava.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Lindo esse amor de vc mas isso do aconteceu porque vcs defeniram os papéis ele era o macho e vc a femea

    • Coroa60comtesãonorabo ID:b9rm2qojb5p

      Realmente Luiz, concordo com vc, pois quando rola o amor e a química, e nos despimos de preconceitos, tudo fica melhor e acontece de forma gradativa e respeitosa criando um vínculo sentimental para um bom relacionamento. Ambos souberam os seus papeis, entre ser o macho e a fêmea, deixando fluir o sentimento de amor e desejo numa relação carinhosa e comprometida.