# #

Sexo a 3

394 palavras | 5 |4.15
Por

Namorado da minha tia e seu primo gostoso

Me chamo Larissa e tenho 24 anos.
Me formei em 2021 e como minha cidade é pequena com poucas oportunidades, resolvi aceitar um convite da minha tia de passar um tempo na casa dela. Estou adorando Curitiba, sempre fui muito presa, criada na redia. Perdi minha virgindade com 19 e até os 21 só me relacionei com o mesmo cara.
Até que tudo mudou, vim para Curitiba. Comecei sair, conhecer pessoas. Certo dia minha tia chegou de madrugada, percebi algo estranho ouvir duas vozes de Homem. Mas fiquei no meu quarto, até que uns 40 minutos depois ouvi uns gemido. Aquilo de alguma forma tava me deixando atraída, comecei ficar excitada com aquela situação, mas depois acabei dormindo.
No outro dia acordei cedo e fui passear pelas ruas do Batel.
Quando retornei encontrei o namorado da minha tia, ela e um rapaz tomando café. Agi naturalmente, minha tia foi trabalhar e o namorado dela ficou em casa com o dito rapaz que logo descobri que eram primos. O namorado da minha tia mora a duas quadras dela achei estranho ele permanecer na casa pq geralmente saia cedo. Mas enfim fui pro meu quarto, as 10h fui até a sala e só encontrei o primo dele, perguntei se estava com fome ele disse que sim. Falei que irá fazer o almoço, ele disse relaxa vou comer fora que ir junto? aceitei fui tomar banho e me arrumar. Saímos conversamos, ele foi muito educado, o namorado da minha tia tinha ficando no quarto dela dormindo e depois ligou para o rapaz perguntando onde ele estava e o mesmo respondeu que tinha saído para almoçar, Edu então falou que tava indo para casa dele e que o primo era para ir para lá. Até aí tudo bem ele foi me levar em casa, qd chegou me deu um abraço e se despediu. Perguntei que entrar? Ele disse sim. Entramos e eu não resistir começamos os amassos no sofá. Até que do nada a porta abre e aparece o namorado da minha tia. Ele deu um grito na hora fiquei toda envergonhada, ele disse que tudo bem e perguntou se podia participar. Nunca tinha pensando numa situação assim, mas na hora lembrei dos gemidos da noite anterior e disse que sim. Dei pros 2 e foi até hj o melhor sexo que já fiz.

20231014-201454

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leandro ID:1csnb1kr8zg5

    Gostosa

  • Responder Marido corno ID:2pfpq23pv0n

    A minha mulher tá louca pra fuder com 2 homens qd a gente tá fudendo ela imagina seu amigo fudendo com a gente isso dá mto tz

  • Responder Anônima ID:gnruj2dv2

    Tal tia, tal sobrinha! Você quis degustar dos mesmos prazeres que a titia, não foi?
    Muito Bom! Adorei, ficou ótimo!!! Como não ficaria não é mesmo, com dois de uma vez.

  • Responder Alexandre ID:1d34ulvc5l2n

    que delícia!

  • Responder Leandro ID:1dqgwps2dh54

    Que buceta gostosa, sua safada!