#

O e-mail que eu enviei pra o corno do meu marido

472 palavras | 4 |3.15
Por

Oi. O texto que se segue nao é propriamente um conto, é apenas uma copia d um e-mail que eu enviei recentemente pra o meu marido.

Eu sou a helena, tenho 46 anos e sou casada com um grande corno com o qual tenho uma filha com 15 aninhos chamada jessica que é uma puta mimada.

O corno do meu marido esta viajando em negocios e como nao podia deixar d ser eu aproveitei a oportunidade pra levar homens pra casa.

A ausencia do meu marido tem sido um prazer pra mim pois passo os dias e as noites com a mnha filha a lamber-me a cona enquanto eu chupo e sou fodida que nem uma puta por homens que eu nem conheço e isso deixa-me muito excitada.

Apesar d eu ser uma grande puta eu sou casada e achei que o corno do meu marido deveria saber o que esta acontecendo na ausencia dele e por isso vou deixar aqui uma copia do e-mail que eu enviei pra ele.

—– —– —– —– —– —– —– —– —– —- —– —–

Oi querido, tudo bem? Eu e a nossa filha estamos aqui cheias d saudades tuas, mas nao te preocupes nem tenhas pressa em voltar porque estamos bem as duas. Eu espero que te estejas a divertir porque eu e a nossa filha tambem nos temos divertido imenso na tua ausencia. Eu nunca tive coragem pra te contar isso antes e sei que provavelmente vais pedir-me o divorcio mas eu sou uma puta viciada em chupar caralhos e desde o dia do nosso casamento tu sempre foste um grande corno. Antes da nossa filha nascer eu estava gravida d 8 meses e durante uma consulta d rotina o medico fodeu-me bem fodida no cu e na cona ate se esporrar todo na mnha boca. Como bem sabes a nossa filha ja completou 15 aninhos e foi uma pena nao teres estado presente mas eu preparei uma grande festa e foi uma festa d arromba porque a nossa filha ficou toda arrombada…, sim, a nossa filha foi violada e brutalmente fodida por varios e ainda chupou todos eles como uma boa menina, devias ver como a puta da nossa filha fica bonita com um caralho enfiado na boca. Mas eu tambem chupei todos eles como é obvio, fui bem enrrabada e ate fizeram dupla-penetraçao comigo. Eles esporravam-se todos bem no fundo da mnha cona e a nossa filha vinha logo lamber a mnha cona toda fodida e cheia d esperma. Todos os dias eu e a nossa filha somos fodidas por qualquer um e chupamos caralhos como duas putas. Aqui em baixo vai uma foto mnha com a puta da nossa filha a chupar um caralho. Quando voltares eu vou estar com a cona toda fodida e com a cara toda esporrada esperando por ti. Um beijo, helena.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,15 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Indio77 ID:g3j1no4m3

    Vai arrumar o que fazer

  • Responder Was ID:81rryw9m9i

    Fala o que ele fez depois que vc mandou

  • Responder Robs ID:7xcdwn920a

    Você é horrível escrevendo esses contos.
    Devia ser expulsa do site.

    • 23cm69 ID:2y9d2a4k0d

      Os contos dela são espetaculares, ti estás e com ciúmes de não ter uma mulher tão puta na rua vida