#

Ocupando o lugar de minha mãe na cama do meu padrasto 10ª parte

1526 palavras | 4 |4.13
Por

Após cavalgar com meu cu na pica do meu ex-padrasto, Carlão, negão de mais de 1.90 de altura, (forte pelo trabalho de carregar de descarregar sua carreta pelos interposto deste país) com uma pica de 22 X 5cm, agora meu macho durante o jantar após ele chegar de viagem, ficando fora de casa por dois dias, (período em que eu vergonhosamente o trai com o meu médico especialista durante o meu exame de acompanhamento hormonal que eu faço uma vez por anos, nos últimos dez anos; que tem me transformado em uma mona com: pele sedosa; cabelos brilhantes, cheios e cacheados; peitinhos durinhos tipo limões; cintura fina, quadril sinuoso e acentuado, bundinha redonda e empinas; atrofiando a minha pintinho que já apresentava características de um grelinho de buceta. (segundo os elogios de alguns conhecidos, amigos e familiares, uma bela menina) (E o ex-patrão e ex-amante de minha mãe, seu Pedro Jorge, um macho na casa dos 45 a 50 anos, corpo peludo, olhos verde, ‘um coroa gostos pra caralho’ que foi a procura dela para acerta a sua vida profissional e financeira dela; devido ele ter uma recaída, voltando para sua mulher; que ele durante a nossa conversa passou a demostrar tesão pelo meu corpo, pedindo para adentrar a minha casa, chupando o meu cu e enchendo as minhas entranhas de sua porra sobre o sofá da sala.

Durante o jantar com eu sentado sobre o colo do meu negro Carlão, ambos nus; Carlão para minha surpresa perguntou: como foi a sua avaliação hormonal? O que eu não sabia e foi ele que havia marcado a minha avaliação com o doutor Klaus, meu médico especialista; respondi: tudo bem está tudo progredindo bem!

Ele, segurando no meu queixo, puxando e olhando nos fundo dos meus olhos, perguntou ele se comportou? Eu sorrindo e com cara de safado, perguntei: porque a preocupação? Ele com a cara fechada, acrescentou: eu notei o tesão com que ele te olha ao realizar as medições e exames no seu corpo; eu e sua já notamos que por várias vezes a pica dele ficava dura sob aquela calça branca.

Eu: que nada, isso é impressão de vocês, o doutor sempre me tratou com muito respeito; passei a tirar a mesa levando os pratos e talheres para a cozinha; foi quando ele sentado em sobre o sofá achou entre as almofadas a cueca de seda do senhor Pedro Jorge e com ela em mãos e com a voz bravia, perguntou: que porra de cueca é essa sua puta safada?

Me segurando e apertando forte o meu saquinho, como se fosse estoura-lo, fala sua bicha, quem esteve aqui comendo a sua bunda enquanto eu trabalhava seu traidor, sua puta!

Eu: gemendo, disse: Aaaaiiiii Carlão para está doendo muito!

Ele: fala ou vou estourar os seu bagos!

Eu chorando, disse: foi o seu Pedro Jorge!

Ele: você deu o cu pra ele sua puta?

Eu: não, não meu amor!

Ele deu um abertão mais forte, perguntou de novo: fala a verdade seu viado, deu ou não deu?

Eu chorando, confessei: dei, dei, porra; larga meu saco Carlão!

Ele deu um tapa na minha cara, me fazendo cair sobre a mesa da sala, disse: toma sua puta, você também vai me trai com a sua mãe vez, caralho! Ele agarrou no meu pescoço apertando e me levantando do chão, me deixando quase sem voz e folego, perguntou e o doutor, também meteu no teu cu?

Eu quase sem voz, confessei mais uma vez: comeu, comeu!

Ele com os olhos cheio de lagrimas disse: eu sou um corno mesmo!

Eu ajoelhei aos seus pés, trançando os braços em sua cintura, disse: meu nego eu falhei com você, prometo que não vai acontecer nunca mais meu amor; passando a esfregar meu rosto na sua pica.

Ele: você quer ser perdoado?

Eu: quero meu amor!

Então liga para alguém, quero comer um cu de uma travesti na sua frente e quero agora!

Eu liguei o meu notebook e comecei a pesquisa, encontrei uma bela travesti, onde se lia: idade: 27 anos, altura: 1,77, peso: 77 | dote: 20cm da cor do pecado, completa na cama, atendo, mulheres, homens e casais; em hotel e residência; tenho local próprio em Copacabana – Posto 5, atendo 24 horas; perguntando a ele essa?

Ele: pode chamar, eu dormir um pouco, só entra no quarto quando ela chegar, entendeu?
Eu: entendi meu amor! Duas horas depois chegou uma travesti linda, cabelos longos e pretos, corpo bronziada, marquinha de sol na bunda e nos peitão; após eu explicar o que havia acontecido, os meus erros e o meu amor pelo meu negão; recebendo dela a seguinte orientação: moninha, você tem que escolher, vai puta e dá o cu pra qualquer um ou se uma bixa fiel e do lar!

Eu cheio de ciúme disse: tira a roupa e vamos para o quarto que o meu negão nos espera; surgindo corpão lindo e uma pica mais grossa que a do meu negão, com uns 6cm de diâmetros uma coisa descomunal, eu não pude resisti,, empunhei aquela trozoba e disse: Michelle que coisa enorme, é muito linda!

Ela sorrindo disse: se seu marido deixar eu meto no seu cuzinho, vamos! Ao entrar no quanto o negão estava deitado nu sobre a cama com a pica a meia bomba; Michelle olhou e disse: minha amiga, você tem um deus negro em casa, que homem gostoso!

Eu virei para ela e disse: não se esquece que ele é meu, amiga! subindo na cama e de joelhos entre as pernas do Carlão, comecei a beijar sua pica e disse: acorda amor, Michelle chegou! Ele meteu um dos seus pés em meu peitinhos, me jogando para fora da cama e disse: sai sua traidora, tão sedo você não toca no meu corpo, olhou para Michelle e disse: vem gostosa, ensina essa biba como que se satisfaz um macho, negro como eu!

Michelle subiu na cama, ficado de quatro sobre o corpo do meu negão, passando para a posição 69 beijando e chupando o corpo do meu homem, do dedão do pé até chegar em sua pica oferecendo a bunda linda, aberta bem maior e carnuda que a minha; ele abriu e passou a língua e chupar como se aquele cu fosse o melhor cu do mundo; eu não resistindo passei a chorar e disse: para Carlão, não faz assim comigo meu homem; eu te amo meu negão!

Ele me olhou cheio de ódio e disse: quem ama não trai, sua puta, vem chupar a pica da Michelle, eu tenho certeza que você está com a boca e cu desejando essa pica que é mais grossa que minha, vem, vem logo, sua puta!

Eu deitei a minha cabeça entre o vão dos corpos deles, sobre a barriga do Carlão, com a boca para cima, a aquela pica grossa na direção da minha boca, negão segurou a minha boca com força, demostrando toda sua fúria e disse: vai Michelle soca essa pica na boca dele, Michelle passou a socar sua pica imaginável no fundo da minha, batendo a chapeleta no fundo da minha garganta, me levando a engasgar, com Carlão segurando sem me deixar eu sair ou fechar, me fazendo ficar com a boca cheia de saliva e os olhos lacrimejando, parou.

Carlão puto, perguntou: parou porque?

Ela está sem folego negão, pode até morrer por falta de ar!

Ele cheio de amargura, disse: eu quero que ele se foda!

Foi quando Michelle virou para mim e disse chupa, quando ele gozar eu também vou gozar na sua boca; eu olhei para o Carlão, para saber se podia, ele olhou para mim e disse: chupa, chupa logo sua puta! Nos passamos a uma sessão de chupadas que nunca pensei que seria possível ser realizada: Carlão chupava o cu aberto da Michelle sobre a sua cabeça, eu cadenciava a boca da Michelle, segurando e acariciando a pica e o saco do Carlão; com a Michelle com uma das mãos por baixo da minha bunda dedava o meu cu. ecoando uma orquestra de gemidos no quarto: “Hum” “Humm” “Isso, vai, “Hummm” chupa, murmurava Carlão; continua que eu tô gostando”; “Hummmm”, estou quase gozando, “Hummmmm” assim gemia Michele; “Aaaaaiiiiiiiiiiii” você meteu quatro dedos no meu cu, ai que dor sua puta, “Aaaaaiiiiiiiiiiii”, eu. “Ahhhhhhhhh” gostosa, murmurava eu cheio de tesão.

Quando Carlão disse: Kiko abre o cu da Michelle e conduz a minha pica até a portinha; com ela de quatro sobre a cama e encostei a chapeleta na portinha, com os olhos cheio vendo meu homem socar no cu daquele travesti fazendo ela gemer de dor e prazer até que eles gozaram quase que ao mesmo tempo.

Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gui meu entiado de 13 ID:5r0q21z

    Meu entiado ja sentou na minha rola o mlk me viu comendo o cu da mae dele quando fui tomar banho ele entrou querendo tomar banho comigo o mlk tem 13 anos e eu tenho 26 ele pediu pra lavar a bunda dele não aguentei botei ele pra me chupar todo até os ovos levei ele pra cozinha a bunda dele virou buceta por meia hora de socada intensa

    • Incubadinho ID:1ei0y3v5k81g

      Olha, isses comentários e postagem com menor é crime, vai acabar se fodendo seu merda.

  • Responder Incubadinho ID:1ei0y3v5k81g

    Bem, vamos para 11ª parte, há, obre o .meu vizinho de cadeira é um belo homem, alegre e belo sua conversa e olhares e chegado no babado; quem sabe essa viagem poderá ser laboratório para uma próxima série relatando os acontecimentos.

  • Responder Incubadinho ID:1ei0y3v5k81g

    Meus amores, perdão, este conto ficou uma (m), faltando palavras é porque estou viajando para o Moto Grosso do Sul de ônibus, foi escrito sobre tenção, com passageiro curioso sentado ao meu lado; pelas vezes que ele já apertou o volume de sua pica tenho quase certeza que ele está lendo o que estou digitando no notebook