# #

O segredo oculto de dona Patrícia

1391 palavras | 1 |4.53
Por

Estou mais uma vez aqui para contar o que a vida nos propôs, pois nós só vermos por fora e não por dentro.

Passamos todos os dias um com os outros, vermos o que está por fora e não o que está por dentro, desejos sexuais acumulados que não pode ser expressado por medo da sociedade, eu sou o exemplo disso, passei de uma mulher do lar para uma ninfomaníaca de garotinhos, tudo começou com as minhas filhas brincando com o Alex e dali em diante mudou a minha vida e de outras pessoas, dona Patrícia é uma dela, uma senhora de 63 anos, dona de casa, viúva que ganhar aposentadoria do falecido marido que era policial, filhas e netos.

Conhece dona Patrícia na festa de aniversário da prima de Ellen, dei meu número para ela pois achei ela super gentil e doce, começamos a conversa muito, conhece seu neto que quando olhei minha buceta já estava excitada kkk, vocês devem está se perguntando ” como é a dona Patrícia? “.

Patrícia tem 63 anos, cabelos longos, baixinha, peitos grandes e bunda grande, gordinha, usar óculos, com uma pinta na bochecha esquerda, uma senhora mesmo.

Em um certo dia estávamos conversando no zap e foi uma conversa bem legal, até que eu cheguei no ponto da conversa bem picante, estávamos falando sobre sexo e foi muito excitante.

Patrícia:- ah tempo que não dou uma foda gostosa kkk.

Eu:- nossa Patrícia, comigo é diferente pois eu dou uma foda quase todos os dias kkkk, ainda mais com um novinho do meu lado.

Patrícia:- huumm adoraria ter um novinho fogoso aqui agora comigo kkkk, eu ia me divertir muito.

Então percebe que esse seria um momento.

Eu:- se você quiser posso leva o meu novinho pra você.

Ela ficou sem palavras por alguns minutos, percebe que ela ficou meia desconfortável com a proposta então escreve novamente.

Eu:-sinto que você meia desconfortável com o que eu falei, mais confiar em mim que será o nosso segredo, pois como mulher sei do que necessita de uma boa foda.

Mais uma vez ela ficou sem palavras e percebe que ela tinha saído do whatsapp, na hora eu pensei ” fiz merda” então deixei pra lá, mais as 18:57 Patrícia envia uma mensagem.

Patrícia:- desculpa pela demora é que eu estava meia pensativa com o que você me falou, aceito sim a sua proposta, estou precisando muito.

Eu:- ótimo amiga, tenho certeza que você vai adora.

Patrícia:- venha sábado, assim vocês passam a noite aqui na minha casa.

Eu:- combinado, vou falar com ele tá.

Patrícia:- quem você vai trazer?.

Eu:- o Alex.

Patrícia:- nossa mas ele é seu sobrinho, vai deixar ele fazer isso, ele é muito novinho não acha.

Eu:- vai por mim amiga, vai adora ele e será o nosso segredo, pode confia em mim.

Patrícia:- tá bom, estou confiando em você Karla.

Eu:- até sábado.

Terminei a conversa com ela.

Sábado nos preparamos, arrumamos as malas, colocamos dentro do carro e partimos rumo a Ribeirão preto, foi uma viagem maravilhosa.

Chegando lá Patrícia estávamos nos esperando alegremente, ela estava vestida com um vestido longo de flores, cabelos preso e seu óculos, entramos e já formos para o quarto de visita, troquei de roupa e fui para cozinha, começamos a conversa, Alex também estava lá e foi muito legal, sentir que ela estava meia nervosa com a presença do Alex acho que por fato de transar com aquele menino muito novo, pedir para que o Alex fosse para sala deixando nós duas sozinhas, começamos a conversa e sentir ela nervosa pois tudo aquilo é novo para ela, teve um momento que ela queria desistir então eu comecei a conversa com ela e expliquei, então ela aceitou, peguei na mão dela e formos até seu quarto, comecei a arruma ela deixa ela bem gostosa, percebe que isso levantou a moral dela.

Sairmos do quarto dela que estava vestida uma calça de legg preta e uma blusa bem decotada que eu comprei pra ela.

Eu:- vai lá seduz o Alex.

Patrícia tomou coragem e foi até ele que estava sentado assistindo TV, Patrícia sentou ao lado dele e o Alex olhou para ela com desejo.

Alex:- você está muito linda dona Patrícia.

Patrícia:- obrigado Alex e você está lindo também.

Olhei para o Alex fiz o gesto de beijo na boca e o Alex beijou a boca dela, ela se entregou aquele momento e as mãos de Patrícia foi até a coxa do Alex e o Alex colocou sua mão na nuca dela.

Patrícia:- vamos para o meu quarto.

Alex:- vamos.

Nós três fomos até o quarto dela, chegando lá ela deitou o Alex na cama e depois ela deitou em cima dele e começaram a se beija, a mão do Alex estava na bunda dela e os beijos ficaram ainda mais intensos, então ela se levantou e tirou a blusa e o sutiã, Alex vendo aqueles peitos começou a chupa gostoso fazendo Patrícia geme gostoso, Alex já experiente na arte de fazer amor, se levantou e fez Patrícia deita na cama, então ele começa a tira a legg da Patrícia mostrando aquela bucetona gorda, sem pensa duas vezes Alex começou a lamber a buceta .

Patrícia:- aaahh aaahh que delícia, a muito tempo que eu não sinto isso, chupa vai, chupa a minha buceta.

Alex:- buceta gostosa.

Patrícia:- toda sua, meu menino.

Eu estava excitada demais, sentir minha buceta molhadinha desejando um pau.

Patrícia se levantou e começou a chupa o pau do Alex e também as bolas, Alex começou a gemer.

Patrícia:- enfia na minha buceta vai, quero sentir.

Patrícia deitou e abriu as pernas, Alex começou a coloca sua rola dentro dela e ouvir Patrícia geme e então Alex começou a soca na buceta dela, Patrícia gemia e revirava os olhos, falava palavras sem sentindo e os dois começaram a se beija.

Patrícia:– aaahhh aaahh soca tudo em mim Alex aaahhh.

Alex socava mais e mais fazendo Patrícia sentir um êxtase enorme naquela piroca gostosa, depois ela mudou de posição ficando de 4 e o Alex socava com tudo fazendo Patrícia delira, Alex dava tapas na sua bunda e puxava seu cabelo, deixando ela mais louca ainda.

Patrícia:- porra me come, deixa a minha buceta inchada vai.

Alex:- aahh aahh que buceta gostosa.

Patrícia:- quero calvagar na sua piroca menino.

Alex deitou na cama e Patrícia montou em cima dele e então ela começou a pular, a cama começou a sacudir e os gemidos aumentaram loucamente, comecei a tira a minha roupa e minha buceta estava pegando fogo então não aguentei e entrei na brincadeira, fui até eles e sentei na cara do Alex.

Eu:- espero que você não se importa de eu participar Patrícia.

Patrícia:- naaaooo tá gostoso a rola dele.

Comecei a esfrega minha buceta molhada na boca dele e sentir sua língua, enquanto isso Patrícia não parava de pular até que ela disse.

Patrícia:- vou gozaaaaa.

Eu:- goza vai.

Patrícia:- aahh.

Patrícia goza e em seguida Alex também goza derramando todo seu leitinho dentro da buceta da Patrícia, Patrícia deita do lado exausta.

Patrícia:- nossa a anos que não sentia assim, agora sei porque que você transar muito com ele.

Eu:- eu te falei que ele é bom, a titia ensinou pra ele.

Patrícia:- kkkkkk.

Eu:- kkkkkkk.

Com isso dona Patrícia uma mulher de classe que na visão da sociedade como uma senhora viúva e sem pudor, virou uma puta por um dia, até hoje ela quer repetir a dose pois ela depois desse dia, sua vida mudou e o sexo que antes era uma coisa bem longe agora virou realidade.

Será que terá a parte 2 🤔🤔🤔.

Veremos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcel F. ID:g3jpkifia

    Adorei seu conto me exitou bastante, porque não acontece comigo duas tias delícia, tbm sou de Ribeirão Preto