# #

Apagando o fogo com leitinho

968 palavras | 2 |4.09

Olá amores meu nome e Kelly e tenho 39 anos, sou casada tenho quatro filhos e me cassei quando tinha 15 anos, sou baixinho hoje tenho um bumbum grande e uma buceta que até chora por uma rola KKK .

O que vou compartilhar e uma lembrança curta mas, foi como tudo começou pra mim.
Quando rea novinha eu sempre passava as férias de fim de ano na casa do meu tio no interior, eu tinha acabado de completar 11 anos e já mi achava uma mocinha, e adorava quando meus primos passavam a mão em mim e ficavam com os pintinhos duros .
Uma tarde de quinta feira eu estava brincando sozinha no terreiro quando ouvi um barulho estranho em uma casa velha que tinha nos fundos do terreno do meu tio, a curiosidade foi grande e eu fui olhar, quando chegue mais perto vi meu primo Marcos segurando uma menina pela cintura e bombando enquanto ela gemia e pedia pra ele ir mais forte, eu senti um frio na barriga e um calor ao mesmo tempo e sai dali as pressas .
Meu tio tinha uma piscina e um quiosque que ele abria só público como um pequeno clube aos fins de semana, e como era uma sexta feira de muito sol eu e meus primos fomos pra la, a piscina estava lotada !
Enquanto brincávamos e meus primos passavam a mão na minha bundinha e de vez em quando na minha bucetinha mas tudo muito discretamente e eu fingia que não gostava e ia atrás deles pra bater neles, até que eu fiquei sozinha com uma amiguinha e meus primos foram jogar sinuca, eu está sentada a beira da piscina e um rapaz se aproximou e começou a conversa comigo e não demorou e ele já foi dizendo que tinha visto oque meus primos estavam fazendo comigo, eu me assustei e fiquei apertada porque se ele falasse pro meu tio nós apanhariamos muito, então ele disse :

Se vc deixar eu passar o dedo em vc eu não conto nada pra ninguém ?

Mas todo mundo vai ver ! Eu disse a ele

Eu irei lá pra traz daquele muro e vou ficar no meio das bananeiras aí vc espera um polco e depois vai pra la, assim ninguém vai ver, ele me disse e já foi rumo as bananeiras .

Eu sabia que era errado e que eu podia me encrencar por isso, mas o rapaz era lindo e eu queria ver oque ele ia fazer comigo e acabei indo ao encontro dele .
Consegui sair e i pra la sem que ninguém notasse.
Quando cheguei ele estava ofegante e com um sorrisinho no rosto e me disse :

Vc tem que prometer não conta nada a ninguém tá ?

Eu confirmei, e com a cabeça meio baixa com uma mão na boca eu apontei pro pau dele e perguntei :

Isso e seu piru ?

Sim vc quer ver ? E já foi tirando pra fora .

E grande ! Eu disse

Ele se aproximou com aquele cassete até brilhando de tão duro e me pediu pra da bum beijinho nele .

Eu sem saber oque fazer eu me enclinei dei um beijinho e me levantei .

Vc gosta de pirulito ?

Sim, eu disse

Se vc colocar a sua boca aqui e chupar como se chupa um pirulito eu te dou esses chicletes todos pra vc .

Eu me abaixei e comecei a chupar aquele cacete, ele mau cabia na minha boca, enquanto isso ele gemia e dizia baixinho :

Isso vai sua putinha continua vai .

Eu senti ele movimentando seu cacete bem devagar pra frente e pra traz até que ele segurou minha cabeça e encheu minha boquinha de porra, eu até engasguei, meu olho se encheu de lágrimas e ele rapidamente me acalmo e me beijando no rosto me pedia calma .
Depois que eu cuspi tudo ele se olhou prós lados pra vê se ninguém avia notado o barulho e quando confirmou que estávamos só ele se abaixou me beijou de leve na boca e disse :

Tira a roupa tira ! Deixa eu te vê peladinha .

Eu tirei meu shortinho e minha bluzinha, toda acanhada e já fui logo falando tá bom né ! E quando já ia me vesti ele segurou minha mão e disse :

Se vc deixar eu passar meu cacete na sua bucetinha eu te do um beijo de língua .

Eu pensei alguns segundo, confirmei com a cabeça, e então dei meu primeiro beijo de língua foi incrível .

Ele forrou sua camisa no chão e me deitou devagar, afastou minhas perninhas e passou aquela cabeça enorme no meio dos lábios da minha bucetinha .

Vai doer ?

Se doer vc fala que eu paro tá bom .

Ele me beijou mais uma vez chupou os peitinhos que eu ainda nem tinha abaixou um polco e chupou minha bucetinha deixando ela toda babada aí mais uma vez passou seu cacete na portinha mas dessa vez com mais força oque me fez querer gritar.

Aí tá doendo para, eu disse .

Então ele começou a passar e esfregar ele na minha bucetinha até que ele gozou, a minha barriguinha e meu rosto ficaram cheio de porra .

Eu me levantei, ele pegou sua camisa e me limpou tirando toda porra de mim e de joelhos me beijou de língua mais uma vez e me perguntou se no dia seguinte eu estaria lá dinovo, eu disse que sim, ele me perguntou se eu iria quer mais chicletes e disse que ia mi aguardar .

Eu saí primeiro e pra nossa sorte ninguém nos viu e no dia seguinte nos encontramos mais uma vez , mas isso e outra história né kkkk.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 22 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anónimo ID:5c8kvg541

    Muito bom Kelly
    Espero pela a continuação
    PDR18S

  • Responder Mauro Campos ID:8ldl9tapv1

    Uau !!!! Q gostoso ?

    Telegram: MauroCampos35