#

Festa de casais…

399 palavras | 1 |4.27
Por

Boa noite meus amores, faz tempo que não escrevo, minha aventuras, pois tenho uma ótima que aconteceu comigo e meu marido…..
Saimos pra uma festa em um evento no hotel aqui em Salvador ba, onde fizemos amizade com muitas pessoas atraente, entre ela um casal Mônica e Ricardo . Monica uma mulher bonita de seios médios pernas mangada de academia, um corpo bem trabalhado na academia. O Ricardo um homem maduro e bem apanhando, com um pouco de barriga mais ele é forte. Bem , vamos ao o que interessa, enquanto nosso marido conversava ela me elogiava e dizia que eu era linda e queria me conhecer pessoalmente, e me perguntou se eu e meu marido tinhamos não vontade de se divertir com eles, eu disse, não se preocupe que tb estamos com vontade de aventura, olhei pra meu amor e sorri e ele já sabia do que se tratava. Por volta das 2h da manhã saimos cada um no seu carro pra minha surpresa meu marido falo que estava conversando com o Ricardo a respeito de nós duas já fiquei excitada.
Chegamos no motel e fomos pra quarto, e eles falaram pra Monica, e eu nós divertimos primeiro. Começamos a tomar whisky e focamos bem soutas dançando juntas e se beijando, e começamos a tirar nossas roupas, Monica chupava meus seios, e me deixava muito molha passando sua mão em minha buceta, aí que delícia me colocou deitada na cama e me chupou gostoso que delícia de mulher sabe chupar gostoso, fizemos um 69, e nossos maridos já nú com seus pais duro feito pedra, enquanto eu chupava ela passava o dedo em sei cu lizinho e ela gemia como uma cadela no cio abri meus olhos vejo um pau grande e seus saco batendo em meu rosto, era meu marido já metendo nela e sinto uma rola entrando em me, era o Ricardo me comendo e nos duas gemendo como loucas depois de um tempo eles metendo em nós chupamos o pau deles e depois eu e ela nos reserva ente um pau e outra e depois as duas juntas chupando o mesmo pau, fudemos a noite toda até eles gozarem em nós e depois ela me chupou como uma boa puta me fazendo goza horrores, que delícia de casal, bjs até a próxima…….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Krekbsb ID:81rfnlmoib

    Q delicia…