# # #

Eu, minha esposa, e uma belíssima trans-loira, muito pauzuda!

1197 palavras | 13 |4.37
Por

Eu e minha mulher estávamos dando uma gostosa trepada após assistirmos a um vídeo pornô entre um belo casal e uma trans, tipo um ménage bi-sexual. Ficamos muito excitados que acabamos falando da possibilidade de realizarmos um ménage com uma trans loira. Ela me comentou que conhecia uma trans, loira, de 26 anos de idade, alta, corpo muito definido, bonita, lindo corpo, do salão de beleza, que ela, minha esposa, frequentava. Minha esposa me disse que a trans saía com alguns casais aqui da nossa cidade do litoral norte do Estado de São Paulo, e que por isso se cuidava muito, sendo extremamente saudável. Ela me disse que poderia marcar um encontro com ela e assim foi feito. O encontro foi marcado em um barzinho da orla em uma noite de sexta feira. Quando ela chegou de vestidinho preto, hiper curto com sandálias alto 12, suspirei!

Ela chegou, toda muito da bonita, já foi beijando no rosto a minha mulher e com discrição, me estendeu a mão, me dando boa noite. Pedi um drink de cachaça com abacaxi e fruto de groselha, com ela falando que a noite estava linda e que prometia muito. Mulher e viado, trans, gay, se dão sempre muito bem. A Ennoly, minha esposa, essa loira na foto abaixo, muito gostosa que há poucos dias desse encontro, havia completado 45 anos de idade, tem 1.72 de altura, 68 kg, cabelos loiros, lisos, bunda média deliciosa, malhada em academia e caminhadas, seios pequenos e duros, usava um vestido metalizado com um decote nas costas que ia até a altura da sua bunda, como as duas, a minha mulher e a Fabiana (trans), usavam um batom vermelho com brilho, com as unhas das mãos e dos pés, cobertas com esmalte vermelho, as duas estavam muito lindas e tesudas!

Eu, praticamente nada falava porque mulher conversando com viado, travesti, trans e gay, não param de conversar. Logo a minha mulher falou que já estava ficando meladinha e a Fabiana, respondeu: “Meu cu tá piscando sem parar!” Demos risadas, paguei a conta e fomos os três para um motel. Lá chegando, as duas foram dançar no “pole dance”, enquanto me deitei na cama, com as duas iniciando um streap, que tesão! Logo, as duas estavam nuas e eu de pau duro, graças ao efeito do Cialis. Não demorou e a Fabiana Trans, estava mamando o meu pau e a minha mulher mamando o enorme cacetão dela, muito duro. A Fabiana Tras, chupava a cabeça do meu pau com muita força, ao mesmo tempo, que era chupada no seu pau pela minha mulher. A Fabiana tinha uma força incrível na boca, só chupando a cabeça do meu pau, com a minha mulher chupando com tesão o pau dela, sem nenhum constrangimento.

Não demorou e a minha esposa passou KY no cu da Fabiana Trans e a fez se sentar com o cu no meu pau, enquanto ela, a Enolly, minha mulher, mamava o cacete duro da bela trans. Que foda louca! A Trans fodia muito, pulava e quicava no meu pau e fazia a minha esposa chupá-la, fazendo o pau entrar até a sua garganta. Em seguida a minha mulher sentou com a boceta e o cu na minha boca, ao mesmo tempo, que punhetava o pau da Fabiana Trans, que loucura! A Fabiana fodia demais o meu pau com o seu cu e a Ennoly a punhetava e a chupava, foi uma loucura total! Logo a Ennoly sentou com a boceta no meu pau e a Fabiana Trans, passou a fodê-la no cu, que delícia, minha mulher me beijava a boca recebendo meu pau na sua boceta e o pau da Fabiana Trans no cu! Que delícia que é fazer uma Dupla Penetração! Teu pau fica roçando no pau do outro, da outra!

Depois eu e a Fabiana Trans, fizemos um Dupla Penetração vaginal na boceta da minha esposa, que delícia, poder meter dois paus, o teu e da Trans, na boceta da sua esposa, é uma loucura! Mas, depois de tudo, a minha esposa me falou: “Me deixe fazer uma brincadeira!” Me beijando a boca, me fez abrir as pernas, passou a chupar meu pau e pediu pra FabianaTrans meter no meu cu! Ela me chupando, passou KY na entrada do meu cu e na cabeça do pau da Fabiana Trans, gente eu não aguentei e berrei quando a cabeça forçou a entrada, que dor do KCT! Minha mulher me chupava e me punhetava com a sua boceta na minha boca e gritou pra Fabiana Trans: “Mete seu pau Fabiana, no cu do meu marido, arregaça o cu desse homem, não tenha dó, mete!” Na verdade, a dor de receber um pau no seu cu é só na hora, no momento do pau entrar, a dor é no início!

Quando o pau da Fabiana Trans entrou no meu cu a Ennoly, minha esposa, me mandou mexer e remexer os quadris igual uma puta. A dor era tão grande que parecia que a minha coluna vertebral havia se partido ao meio, para evitar meus gritos, minha esposa passou a se sentar e a esfregar a boceta na minha boca e também, beijar a sua amiga na boca e a Fabiana passou a me foder o cu sem parar, com força e muito tesão! Eu me sentia todo amortecido e só ouvia a minha esposa falar gritando para a amiga FaianaTrans: “Mete, não para Fabiana, arregaça o cu do meu marido com o seu pau! O faça sentir o que nós sentimos quando metem nos nossos cus! Mete nesse corno e agora viado e bichona cinquentona, demorou 50 anos para virar viado!” “Agora ele vai querer sair direto comigo e a nossa filha para dar o cu junto!’

E minha esposa, muito louca de tesão, com a amiga FabianaTrans, metendo muito no meu cú, falava: “Fabiana, tenho certeza que daqui pra frente quem ele deixar me comer, ou comer a nossa filha, ele vai exigir que o comam também, vai ser um croa casado que vai adorar dar a bunda para os meus comedores e para os comedores da nossa filha!” Ao gritar que ia gozar no fundo do meu cu e no fundo do meu reto, a Fabiana acelerou as metidas no meu cu e gozou, gozou, e gozou muito no meu cu, sente a sua porra quente escorrer do meu cu, que tesão! A Fabiana Trans, caiu desfalecida de tanto meter deixando meu cu todo arregaçado e aberto, com a Ennoly, minha esposa, sentando no meu pau com o seu cu, passando a me cavalgar muito com a bunda e com seu cu, gritando de tesão e falando: “Goza viado, goza bichona safada e vadia. Agora, você vai me deixar ser puta como eu sempre quis ser, eu e sua filha, é claro que não aguentei e goze muito no cu aberto da minha gostosa esposa Ennoly!”

O-Construtor-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Milena ID:16knmgr2ptno

    Morro de vontade de fazer, mas meu marido não toparia, mas adoro ler kkk

    [email protected]

  • Responder O Construtor ID:pknntzhimf1

    Confesso que a sensação de prazer que senti foi algo surreal, inexplicável. Só dando mesmo como eu dei para poder avalia sensação do elevado grau de prazer e nem por isso deixei de ser hetero! Continuo comendo mulheres na boa. Sugiro a todo homem hetero que experimente!

  • Responder Lucas ID:gzug63s5l3c

    Sou de Ubatuba…podemos conversar??..lucasantonio.46 a Outlook.com

  • Responder O Construtor ID:pknntzhimf1

    Vou confessar, eu adorei! Me sentir arrombado no cu, me fez sentir um prazer incrível!

    • Zé Maria ID:8kqvjntv9d

      Que bom que gostou da nova experiência.
      Podemos conversar melhor?
      Me passa seu contato por favor.

  • Responder Mariane Esteticista ID:pknntzhimf1

    PQP cara você me fez gozar muito enfiando meu consolo na minha boceta e dois dedos no meu cu, que conto super excitante! Amei ler demais, gozei que até me mijei na cama. Amo homem que não é gay e nem viado, dando o cu!

    • Zé Maria ID:8kqvjntv9d

      Podemos conversar melhor?
      Pode me passar um contato seu?

  • Responder A Bela Fazendeira ID:pknntzhimf1

    Nossa! Que homem delicioso. Ménage com uma “trans” sempre dá nisso, a trans mete gostoso no marido, toda esposa sonha com o marido dandoo o cuzinho, amei ler e gozei siriricando. Adorei!

    • Talentoso ID:1ck81t6jgulr

      Se vc for do RJ vamos nos encontrar p tripartição gostodo

    • Amilcarkan ID:ndpqpcdzrb

      Amei

    • Zé Maria ID:8kqvjntv9d

      De onde vc é?
      Vamos conversar melhor?
      Me passa um contato, pode ser?

    • Jonatas ID:yazi1158

      Gostosa vc em

  • Responder Novinho ID:1dgj37a26p5o

    Sou novinho de 20 queria participar das aventuras com sua esposa