# # #

Venham comer minha noiva

1936 palavras | 5 |3.84

Depois de alguns anos de relacionamento é normal que entre em monotonia, afetando um pouco na vida sexual. Não foi diferente comigo e minha noiva, vou chama-la aqui de Elena. Nos conhecemos ainda na adolescência e com 21 anos já morávamos juntos, no mesmo ano ficamos noivo. Depois de um tempo passamos a ficar mais criativos para não deixar cair o fogo do relacionamento, passamos a desejar fantasias semelhantes e em um determinado momento percebi que tinha curiosidade em ver ela com outro, mas não tinha coragem de contar para ela pois não sabia como iria reagir. Depois de uma transa na qual até usamos algemas, contei para ela sobre isso, confesso que não esperava aquela reação, ela apenas deu uma risada e disse que não tinha coragem mas poderia tentar, depois disso ela mudou de assunto e nunca mais tocamos nessa conversa.
Passado alguns meses chegou um momento muito especial, era aniversário do nosso primeiro encontro e eu queria surpreede-la de alguma forma. Foi então quando pensei em finalmente realizar meu desejo de ver ela com outro, mas queria que fosse algo realmente delicioso para ela. Decidi chamar dois dos meus bons amigos, quando contei da minha ideia de fantasia não foi surpresa quando eles começaram a rir, e falarem coisas do como “Eu não sabia que você tinha vontade de ser corno”, “Se quiser eu como aquela sua noivinha até de graça”, “Posso comer ela?”. Durante a conversa decidi o que iria fazer, contei para eles, que comemoraram bastante a notícia de que eu iria deixar os dois comerem a Elena. Meu plano era chamar ela para um bom restaurante e depois irmos para casa, deixei a porta aberta para eles entrarem logo após nossa saída. Assim que chegamos do restaurante fomos para a cama, passei toda a noite tentando deixar ela com bastante tesão para quando chegarmos em casa. Ela entrou no quarto tirando a roupa e ficando apenas com uma linda lingerie preta. Ela disse, -“Gostou do seu presente?” Então respondi com um beijo bem demorado.
Meus dois amigos estavam esperando escondidos no quarto de visitas para quando eu chamar. Joguei ela na cama e beijei sua boca e pescoço, logo após peguei dois algemas e a prendi na cama, mas na horizontal para que ela ficasse com sua cintura bem acessível para fora, usei uma mesa para amarra-la com cordas e algemas. Tirei a parte de cima de sua lingirie e comecei a chupar seus lindos seios, ela gemia baixinho. Logo depois de deixá-la exitada disse que iria venda-la, ela sorriu e gostou da idéia. Logo em seguida puxei sua lingirie de ladinho, ela estava deitada na ponta da cama, com seus seios durinhos para fora, e sua buceta lisinha bem meladinha, então comecei a enfiar bem devagar naquela linda buceta, ela se contorcia um pouco e mordia os lábios de tanto tesão, ela gemia baixinho eu continuava cada vez mais rápido. Depois de poucos minutos disse que precisava ir ao banheiro rapidinho, ela não gostou da pausa mas me deixou ir. O banheiro mais próximo fica ao lado do nosso quarto, mas fui até o outro para chamar meus dois amigos, pedi para já irem nus e não fazer nenhum barulho. Devagarinho todos nós entramos no quarto, eles não conseguiram esconder a felicidade de ver a minha linda noiva ali amarrada e vendada, pronta para se comida por eles. Um deles me deu até um abraço de tanta alegria, foi estranho pois o pau dele já estava duro e tocou um pouco em, mas foi a grande emoção de não estar acreditando no que estava acontecendo. Um deles tinha um pau até grande, pelo menos bem maior que o meu, já o outro era menor, mas ainda assim maior e mais grosso que o meu. Eles então foram timidamente até a Elena um deles começou a beijar seus pés, eu e o outro apenas assistia pois até naquele momento queria que ela pensasse que fosse apenas nós dois ali. Depois de beijar ela toda, menos na boca, ele começa a enfiar na buceta dela, sei que ela percebeu ou já havia percebido que aquele pau não era o meu, mesmo assim ela falou já gemendo um pouco, “Nossa amor seu pau tá maior que antes?” Eu disse, “Sim amor, É que tomei um remédio para deixar ele assim”, ela apenas riu e continuou gemendo. Eu ficava do outro lado da cama apenas observando e batendo de leve um punheta. Passado alguns minutos, ele tira da buceta dela e o outro já vai para enfiar, ele enfiava rápido, ela gemia cada vez mais alto,- “Vai amor, me come vai”, -“Come essa putinha todinha”, -“Enfia esse pau dentro de mim”. Era espetacular ver ela se comportando como uma vadia, ela sabia que não era eu ali, ela nem mesmo sabia quantos revezavam para comer sua bucetinha. Um enfiava com força toda aquela rola fazia ela gemer de prazer e depois saia para o outro meter ainda mais forte, era delicioso ver aquelas rolas pretas enfiando na buceta vermelhinha da minha mulher, os sua cinturinha sendo agarrada por eles.
Tive uma ideia no tesão daquele momento, eu queria ver mais homens revezando a buceta da minha amada noiva. Foi então que fiz o inimaginável, peguei o contatos de todos os homens mais próximos que haviam da minha casa e fiz um grupo no whatsapp com o nome “Venham comer minha noiva” , ao todo adicionei uns 12 homens diferentes, vizinhos, colegas, amigos, até alguns homens que havia conversado apenas uma vez na vida no bar próximo, o nome já era bem sugestivo, mas também coloquei algumas fotos depois, também um video dela na cama do jeitinho que estava enquanto eles a comiam, ela gemia enquanto os dois posavam para o vídeo sorrindo e metendo sem dó na minha linda mulher, mas tomei cuidado para não mostrar seu rosto nas fotos e vídeo apesar de que não a reconheceriam naquele estado. Alguns já saíram prontamente outros duvidaram se era verdade, eu apenas passei o endereço e voltei a me masturbar enquanto eles a fodiam, foi então que um deles gozou na barriga branquinha dela, ela já estava suada mas parecia querer mais, o outro olhou para mim como se pedisse permissão para comer ela, eu balancei a cabeça e então o outro deu a vez para o próximo. Não demorou dez minutos desde que convidei outros homens, e derrepente um manda me liga dizendo que já estava na porta da minha casa, tomando cuidado para ela não perceber que sai depois da ligação fui atender quem estava na porta, era um velho de 50 e poucos anos, disse para ele entrar e o levei até o quarto. Ele não acreditou no que viu e já na porta tirou sua bermuda e partiu para esperar sua vez, o outro gentilmente cedeu o lugar e o velho começou a meter nela seu pau era um pouco menor que o meu, eu não conseguia acreditar naquela situação, um velho barrigudo que falei duas ou três vezes enquanto passava na rua estava ali comendo minha noiva, era um misto de tesão e nojo, mas o tesão falou mais alto, foi quando minha noiva gemia baixinho e o velho metia lentamente nela, os dois amigos se masturbando levemente esperando a vez deles novamente, que eu gozei, todos eles olharam para mim ostentando uma risada, eu sabia o que eles estavam pensando, -” Olha só o corno gozando enquanto a gente come a mulher dele”, saber o que eles pensavam só me dava mais tesão, o velho demorou talvez uns três minutos até dar a vez aí que já havia gozado e já estava de pau duro novamente.
Tenho certeza que Elena sabia que estava sendo revezada, por isso mesmo preferiu apenas gritar e gemer, sem fazer perguntas sobre os pequenos detalhes que acontecia, como por exemplo, meu pau estar de tamanhos diferentes de um momento para outro. Logo depois chegou uma mensagem no privado, era outro dizendo que estava na porta, fui atender, era um homem de trinta e poucos, jogamos futebol juntos. Levei até o quarto e em poucos minutos ele teve sua vez de fuder ela também, agora eram quatro, quatro homens fodendo minha preciosa Elena, revezando na sua bucetinha, chupando seus seios e beijando sua linda boca. Trinta minutos depois que convidei 5 homens já havia chegado e comiam ela, já não havia como disfarçar o barulho, até porque não precisava, ela sabia o que estava acontecendo mesmo sem perguntar. Agora eram sete, eles agora tentavam meter o mais forte para gozar logo, ela gritava de prazer, alguns paus bem grandes, outros nem tanto, homens de várias idades, tinha até um garoto de 16 ou 17 anos, com um pau um pouco grande até, um filho dos vizinhos. Metendo um de cada vez quatro já haviam gozado, a barriguinha dela já estava melada de porra seus peitos mordidos e babados, além de um pouco de porra também, seu corpo vermelho de arranhões, sua bucetinha vermelha de tanto levar rola e escorrendo um pouco de porra também. Eu me masturbava enquanto via aqueles filhos da puta comendo minha mulher, minha futura esposa, a mãe dos meus futuros filhos. Ao poucos eles foram gozando, mas agora preferiam gozar na boquinha dela, e na buceta dela mesmo. O primeiro a ir embora foi o garoto, gozou duas vezes, na boca e depois na buceta dela, minutos depois o velho já parecia cansado e foi embora também, ele gozou três vezes, na boca, na barriga e na coxa dela, outros foram indo embora, o que mais gozou foi um dos meus amigos, gozou quatro vezes, a primeira na barriga, depois enfiou todo seu pau na boca dela e gozou, na terceira gozou na sua bucetinha e na última também, ele não demorava tanto para gozar.
No fim ficou apenas eu e ela, então foi minha vez de fuder a sua bucetinha, ela já estava em um estado bem difícil, suja de porra dos pés a cabeça, babada de tanto chupar rola deles, vermelha do arranhões e apertos. Então meti nela, ela já quase não tinha reação, sua buceta estava aberta de tanta rola saindo e entrando, mas continuava deliciosa apesar da porra derramando de dentro dela. Não demorou muito e gozei pela segunda vez. Depois disso soltei a Elena, tirei sua venda e me deitei ao seu lado. Ela não parava de sorrir e eu também, olhamos um para o outro e depois nos beijamos muito, ela quis ficar ali daquele jeito por um bom tempo e eu fiquei ao seu lado, Elena passava o dedo na sua buceta e depois chupava todo melado, logo em seguida me beijava, foi naquele momento que eu tive certeza que ela era a mulher da minha vida. Ela não me perguntava nada, eu também não perguntava, ambos sabíamos tudo oque aconteceu e estava ótimo, ela nem mesmo quis saber quais os sortudos que comeram ela, mas sei que desconfiava de certos homens.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,84 de 32 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal Maduro ID:3ynziywmk09

    Amigo faria uma farra com sua mulher
    [email protected]

  • Responder Kabel Bastos ID:gqblmkdm4

    Você é muito sortudo por ter uma mulher como Helena que aceita realizar suas fantasias . Certamente ele sabe o que aconteceu e o bom é que ela gostou . Conte nos mais o que aconteceu depois que você a comeu ,o dia seguinte se ela comentou algo e se vocês repetiram a dose .

  • Responder Fish ID:8kqtlwnt0a

    Bom se usaram camisinha foi muito bom , agora se todos meteram sem camisinha então você está com problemas sérios …

  • Responder Roberto Lins ID:gsv3ceyv3

    Com posso entrar em contato com vcs, adorei o conto e quero participar, pode passar um contato

  • Responder Otário Salão ID:8efd29rk0c

    Não sei se entendi certo mas sua esposa tem um self service? Se sim, manda o contato que eu tô faminto!