#

Esposa com fogo arrumou um comedor

440 palavras | 2 |4.71
Por

Ménage, esposa saindo com comedor junto com marido, segunda vez do casal.

Já fazia 4 anos que levei minha esposa para nosso primeiro ménage masculino, desde então ela não havia mais topado.
Nós últimos dias percebi que ela estava mais quente, fogosa no sexo e olhei no celular dela que estava entrando nas salas de bate papo e tinha também umas conversas no watts com um cara. Logo ela mesma me contou que estava conversando com um homem de outra cidade e que estava afim dele. Começou a me mandar print de algumas conversas deles durante o dia (e eram tratativas combinando uma saída nós 3), eu ficava excitado com tudo que estava acontecendo.
No último domingo a noite eu estava vendo tv, quando ela saiu do banho e veio na sala até mim e me perguntou se nós iríamos sair com o homem que ela estava conversando, pois ela havia combinado para aquela noite e eu percebendo que ela estava querendo, lhe respondi que sim, poderíamos sair.
Nós preparamos e fomos até uma cidade vizinha no local combinado para nós conhecermos. Chegando lá fomos ao motel, onde iniciei as carícias e beijos na minha gata na frente do estranho que ela havia escolhido e ele apenas observava, então ela vou até ele e se beijaram longamente ele passando a mão no corpo dela.
Ela voltou a me beijar e eu comecei a tirar sua bermuda e blusa na frente do seu pretendente exibindo seu corpo apenas de calcinha, enquanto fiquei nu na cama e ela iniciou uma chupeta no meu pau. O nosso comedor apenas observando tudo já estava excitado também, se aproximou e a acariciava discretamente e nesse momento ela foi até ele o beijou novamente e foi tirando a roupa dele, deixando de cueca, o beijava e tocava seu pau, voltava a mim e revezava em chupetas, beijos e carícias em nós dois . Ficou de quatro para ser penetrada por mim enquanto chupou o pau dele e depois inverteu para ser fodida por ele pela primeira vez, enquanto eu via ela sendo comida por um estranho, recebia uma chupada deliciosa dela.
Em seguida deixei ela um pouco a vontade com ele e fiquei olhando a cena espetacular…ela deitou ele na cama com o pau duro apontando pra cima e subiu em em cima se encaixando com muita facilidade iniciou um potente e frenético sobe e desce, vai e vem que durou uns 15 minutos até que o comedor gozou na minha esposa urrando de prazer… Assim foi nossa segunda aventura de casal liberal. Quando tiver mais eu compartilho com vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casado SP ID:gsufft9v3

    Estou lendo seus outros contos.
    Pq nao continuou o “Aproveitando e realizando desejo do marido 4”..
    Conta como foi a continuação o que aconteceu…

    • Esposo ID:pkgp48pwkwp

      Eu amo saber que o macho da minha esposa fedeu ela em todas as posições. Ela gosta de macho que goze farto o cara já gozou na boca dela já comeu de todas as posições ela já acertou p federal amanhã treparam a 1 vez casa abandonada aqui em penedo dessa vez combinaram para trepar no motel.