# # # #

Domingo com pedrinho e o padrasto

2950 palavras | 24 |4.88
Por

Meu filho pedrinho veio passar a semana aqui em casa, e eu não imaginava que ia ser a melhor semana de todas.

Na noite de sábado aproveitei muito com meu filho, afinal de constas era a última com ele. Depois da festa do davizin fui pra casa com ele e comi aquele cuzinho umas 2. vezes. Quando deu umas 23:00, coloquei ele pra mamar de novo e de repente meu celular toca.

– Alô – falo pegando a cabecinha do meu filho e fazendo carinho enquanto ele passa a língua na cabeça do meu pau.

– Opa Carlos! Paulo aqui mano – “ah olha aí o filha da puta que fez meu filho uma putinha” pensei.

– Eae Paulo! – respondi, meu filho olhou pra cima com os olhinhos dele e continuou me mamando – Tudo bem? – perguntei rindo. Nunca imaginaria que falaria no telefone com o Paulo enquanto pedrinho me mamava.

– Tô de boa mano, só um minuto – ele afastou o celular mas ouvi ele falando com a Ana, mãe de pedrinho – Amor, pode ir lá pra sala só pra eu bater um papo aqui com o Carlos, por favor? Rapidinho – ouvi passos e uma porta fechando – Opa Carlos, agora sim –

– Eai cara, você vem amanhã que horas buscar meu filhote? – perguntei – Essa semana foi tudo de bom com ele aqui – falei com uma voz meio maliciosa.

– Deu muito leitinho pra ele, ele gosta – Paulo falou direto, pensei que ele ia se fazer um pouco mas foi direto no assunto. Quando eu fiquei calado ele deu uma risada – Ah relaxa Carlos, eu sei que tu aproveitou essa boquinha e esse cuzinho dele aí – ele falou meio baixo pra mulher dele não ouvir.

– Como que não, o moleque já veio viciado em rola – eu dei uma risada e fui mexendo a cabeça do meu filho no meu pau, então tive uma ideia – Filho, fica de quatro aqui no sofá – pedrinho ficou de quatro e eu cuspi no meu pau e no cuzinho dele – Se liga Paulo, vou te ligar por vídeo – falei e liguei. Ele atendeu na hora e eu mostrei meu filho de quatro e meu pau direcionado no cuzinho dele – Olha aqui como ele tá aproveitando o último dia com o papai – falei e fui empurrando a pica.

– AHHHUMM – pedrinho gemia mordendo a almofada.

– Poha mano – Paulo levantou e trancou a porta, depois deitou na cama e tirou o pau do shorts – Meu pau ta com saudades desse buraquinho apertado – ele falou lambendo os lábios – Enfia tudinho vai, ele não aguentava antes mas acho que agora aguenta, tu arrombou o moleque – Paulo deu uma risada e eu empurrei meu pau.

– Aiii – pedrinho gemeu e eu tapei a boquinha dele, tava tarde pra fazer barulho.

– AAAI tesao – Paulo sussurrou do outro lado da linha – Mano o que tu acha de ir na igreja comigo, o pedrinho e a Ana amanhã – ele falou – Te prometo que vai valer a pena – eu pensei por um momento e me decidi.

– Ah por que não né mano, Ahhh que delícia – eu gemi enquanto mexia o pau dentro do meu filho.

– Então de boa, amanhã passo aí cedo – ele respondeu – Não deixa ele tão cansado não por que vou meter rola amanhã – ele disse sorrindo

– Beleza mano – falei rindo também – Até – desliguei. Comi meu filho mais um pouco e depois fomos dormir, peguei ele no colo e deitamos, meu pau ainda dentro dele.

Domingo de manhã acordamos com a campanhia. Quando abri Paulo estava lá em pé todo sorridente. Usava uma calça preta e uma blusa social verde, da mesma cor dos olhos dele. Eu tava de cueca e pau duro, por causa da ereção matinal e também por que tava acostumado a dar leite pro pedrinho essa hora.

– Bom dia! Não consegui me conter mano – ele falou – Falei pra Ana que ia vir buscar vocês e ir direto pra igreja daqui, mas é só daqui 1 hora que precisamos ir – ele continuou e já foi entrando. Eu soltei uma risada e falei.

– Bom dia Paulo, ele tá lá no quarto, pode ir fazer o que tu tá afim – falei já sabendo por que ele veio tão rápido. Fui no banheiro me arrumar e Paulo foi tirando o sapato, mas ficou de meia. Quando entrei no quarto vi ele sentado na cama, a mão dele deslizava pela bundinha do pedrinho e os olhos dele estavam focados na boca dele.

– Poha esse moleque me deixa doido, quase vim buscar ele antes da hora – ele falou pra mim ainda olhando pro meu filho. Eu entendia ele, ambos estávamos malucos por um menino de 7 anos. Pedrinho tava dormindo pelado, com a bundinha pra cima. Paulo se arrumou atrás dele e abriu as perninhas pros dois lados – Que saudade que eu tava disso – ele foi metendo a língua no meu filho, a barba dele arranhando a bundinha. Pedrinho se mexeu, mas não acordou, apesar de eu ter ouvido uns gemidinhos. Paulo ficou nisso um tempo e depois se levantou abrindo o botão da calça e colocando o pau pra fora. Ele tinha 19cm, fino mas bem largo. Ele cuspiu no dedo e passou no meu filho, depois cuspiu no pau. Olhou pra mim e eu tava com o pau pra fora da cueca batendo uma. Fazia tempo que tava imaginando isso. Paulo socou com tudo e se jogou encima do meu filho.

– AHHHHHUMM – pedrinho gemeu e Paulo meteu a língua na boca dele

– Oi meu amor! – ele disse quando parou o beijo – Sentiu saudades? – ele perguntou fazendo carinho na bundinha do pedrinho depois dando um tapa

– awnnn oi papai – pedrinho respondeu gemendo.

– Já tá aguentando bem mais rola em, quantos caras meteram em você nesse tempo? – Paulo perguntou e me deu uma olhada

– Só uns 6 – falei pensando, pra mim tinham sido menos. Paulo arregalou os olhos.

– Caralho! AHHH – ele gemeu sentindo o cuzinho do meu filho apertar sua rola – 6 caras?! Tu prostituiu o moleque – ele riu e foi metendo mais forte – Então já aguenta muita coisa né bebê – ele levantou o corpo, segurou a cinturinha do pedrinho e socou fundo.

– AHHHH – pedrinho gemeu, e Paulo tirou o pau e socou de novo – HUMMM – eu não me aguentei e coloquei meu filho pra mamar.

– Agora o negócio tá bom – Paulo disse e cuspiu no cuzinho do meu filho – Comecei a brincar com ele quando ele quis dormir um dia comigo e a mãe dele mano – ele me contava e metia no pedrinho – Ele dormiu no meio, mas no meio da noite senti ele encostando a bundinha no meu pau, tentei esquecer mas não deu, então no outro dia já fui fazendo ele mamar – ele contava enquanto suava de tanto meter – Deixa eu deitar aqui mano – ele tirou o pau e deitou na cama – Vem pedrinho, senta aqui – ele colocou os braços pra trás e deixou meu filho encaixar.

– Assim não filho – peguei na vomite do pedrinho e desci com tudo o cuzinho dele no pau do Paulo – Assim!

– AHHH poha mano, aí eu gozo caralho – Paulo gemeu

– Aahhhhhumm – pedrinho gemeu sentindo a pica do padrasto lá no fundo. Meu pau tava todo babado e eu tava atrás do meu filho vendo ele sentar. “ Será que aguenta?” pensei. Sabia que não era uma boa ideia, mas como sempre o tesão me controlava. Encaixei meu pau no cuzinho do meu filho e Paulo sacou a ideia. Ele puxou a bunds do pedrinho pra cima e falou.

– Vai devagar em mano – Ele sorriu e começou a beijar meu filho. Fui enfiando e pedrinho sentiu.

– AI AI AI – ele gemeu quando meu pau passou um pouco, minha cabecinha tava dentro e sentir o cuzinho do meu filho com duas picqs era demais. Eu não empurrei mais por que ele não ia aguentar, deixei o Paulo meter e tirar devagar enquanto o pau dele escorregava no meu e entrava naquele buraquinho.

– VOU GOZAR MANO – ele pegou pedrinho e beijou ele – Voce é perfeito! Aahhhh que delícia – vendo ele gozar no cuzinho do meu filho e sentindo o pau dele soltar a poha lá dentro, não me aguentei e também leitei.

– Ahhhh caralho! – segurei a cintura do pedrinho – Leitinho dos dois papais filho, que tesao! – gemi e puxei ele pra um beijo – Ou vem cá, bora tomar um banho – chamei Paulo e ele trouxe pedrinho no colo e colocou ele no chão do chuveiro. Meu filho ficou lá de joelhos e eu e o Paulo em pé na frente dele. A gente se olhou e sorriu, depois so direcionamos nossos paus.

– Já sabe né filho – falei fazendo carinho na cabeça dele.

– Segura o máximo que conseguir! – Paulo falou e já foi mijando na boquinha aberta do pedrinho. Soltei meu mijo também e tava os dois enchendo a boca dele. Depois tiramos e começamos a mijar no corpinho dele todo – Engole vai! – Paulo mandou e ele engoliu. Sorrindo e banhamos pra ir a igreja.

Nos arrumamos pra ir pra igreja e fomos
saindo. Paulo foi dirigindo, eu no passageiro e pedrinho atrás. Contei pra ele do que houve na semana.

– O frentista?! – Paulo reagiu quando falei de quarta – Como que tu teve coragem mano – ele perguntou rindo e olhando pro meu filho – Esse aí aprontou a semana toda então –

– Isso por que ainda não te contei da sexta – falei quando viramos na rua da igreja. Terminei de contar rapidinho e ele estacionou e me olhou.

– Mano tu tinha que ter gravado essas fodas – ele falou arrumando o pau, que ficou duro com as histórias – Eu queria ver demais tudo isso que rolou – fomos andando e a mãe do pedrinho tava na entrada.

– Meu filho! – ela pegou ele no colo – Como foi a semana com o papai? – Ana perguntou.

– Foi legal – pedrinho respondeu rindo e desceu pra ir ver as outras crianças que ele brincava nos domingos.

– Ele deu trabalho Carlos? – ela me perguntou.

– Que isso! – respondi balançando a mão – Foi a melhor semana que tive – eu sorri e Paulo sorriu também.

Entramos e ficamos ouvindo o começo da pregação. Estávamos na fileira da frente, pedrinho no meio de mim e do Paulo. O pastor que estava falando era mais velho, tinha quase 60 anos, tinha uma barba densa, usava um terno cinza e era loiro, alto com os braços grossos e uma barriga um pouco saliente. Ele era branco e tinha os olhos verdes. Quando vi os olhos dele tive a impressão que conhecia ele de alguma lugar. Paulo viu minha expressão e falou baixinho.

– Ele é meu pai – me informou ele. Me esforcei pra não fazer uma expressão de surpresa, mas olhei na cara dele.

– O pastor é seu pai? – perguntei pra confirmar o que tinha ouvido.

– Sim – ele sorriu – E ele quer conhecer o pedrinho – falou sorrindo. No final da pregação fomos andando até o pai do Paulo pra nos apresentar – Oi pai! Esse é o Carlos, pai do pedrinho – ele apertou minha mão.

– A paz Carlos, me chamo José – ele falou com uma voz super grossa e abaixou o olhar – E esse aqui é o pedrinho? – ele apertou a mão do meu filho e sorriu olhando pro Paulo – Vamos bater um papo no meu escritório? – ele perguntou e foi mostrando o caminho. Ana estava falando com as outras mulheres da igreja, então não viu quando fomos pro escritório do Pastor – Podem entrar – ele trancou a porta.

– Bem aconchegante – falei vendo os livros que tinham lá (somente bíblias). Quando do nada José pegou pedrinho no colo e sentou com ele na cadeira que tinha lá.

– Enão você é o pequeno que meu filho tá metendo a vara? – eu olhei surpreso pro Paulo que só sorria.

– Ele já sabe faz um tempo, ele que me incentivou na verdade – Paulo disse. José olhava pra boquinha do meu filho com um olhar selvagem. Foi quando ele beijou a boquinha dele, passou a língua no rostinho dele, depois no pescoço e foi abrindo a blusa do terno.

– Não temos muito tempo, vamos andar logo com isso – ele levantou, abaixou a calça e colocou o pau pra fora. Eu acho que cheguei a abrir a boca de tanta surpresa. José tinha 21cm de pau, e ainda era grosso. Tinha pelos ao redor e babava muito. Ainda bem que pedrinho já estava acostumado a ser fudido, mas não por um pau tão grande. Paulo tirou o pau da calça também e eu fui tirando também.

– Vai com calma pai – Paulo disse e José soltou uma risada.

– Se for devagar é pior – aquele homem gigante olhou pro meu filho e falou – Abre a boca criança – pedrinho abriu mas pouquinho. José deu um tapa nele e falou – Ande direito poha – pedrinho abriu mais e o velhote cuspiu lá dentro. Um pouco de baba escorreu pela barba mas ele nem ligou – Agora engole minha rola vem – ele puxou a cabeça do meu filho e socou tudo lá dentro. Não cabia tudo, mas ele enfiava até pedrinho perder o ar – Isssoooo! – ele gemia.

– Deixa ele mamar aqui agora – Paulo falou pegando pedrinho e colocando no pau dele. Acho que ele fez isso por pena do pedrinho, por que meu filho tava sem respirar na rola do José. Aquele cara era muito agressivo.

– Beleza deixa eu ver esse cuzinho aqui – ele virou meu filho como um boneco e foi metendo a boca lá – humm tá abertinho já, bom – ele se arrumou e arrumou pedrinho na mesa – Segura ele. – assim que falou isso ele socou com tudo.

– AHHHHHHH – pedrinho obviamente gritou alto. José puxou ele e deixou ele em pé, segurando com uma mão o pescoço do meu filho e a outra a boquinha dele.

– Shiiii faça silêncio criança – ele gemia no ouvido do meu filho – Não adianta gritar, olha como tá gostoso meu pau dentro de você Ahhh – o cara era agressivo, mas sabia fazer um sexo gostoso. Meu pau tava explodindo, e o do Paulo também. José jogou meu filho encima da mesa, jogando todas as coisas no chão e subiu encima dele. Eu tava de um lado e o Paulo do outro, ambos com os paus babando. Pedrinho ficou com o rosto pra fora da mesa, e Paulo não perdeu tempo.

– Coloca na boquinha vem – Paulo pegou a nuca do meu filho e enfiou na boquinha dele. Enquanto isso José tava encima do pedrinho suando e socando o pau monstro dele lá dentro.

– Aahhh você é tão quente criança – ele gemia – vou gozar! AHHH – José enfiou uma última vez e passou o braço ao redor do pescoço do meu filho – AHHH poha! Vou te engravidar filho da puta! AHH ISSO! ele gemia na orelha do meu filho. Paulo gozou em seguida na garganta de pedrinho e eu depois.

Esperamos um pouco e saímos de lá. Me despedi do meu filho e de todos e fui embora. Passei a semana com saudades do pedrinho, mas ele pode vir as vezes aqui em casa. Quando chegou na sexta a tarde, eu estava indo dar uma volta no parque quando vi o Marcos enfiando algumas malas no carro. A mulher dele já estava dentro e o Davizin corria pra lá e pra cá.

– Opa Marcos! – falei chegando perto – Vai viajar?

– Eae Carlos! – ele respondeu olhando pra trás – Vou mano, lembra que falei que tinha a festa do meu avô, vai ser de hoje até domingo na chácara da família- ele me explicou.

– Ah que bom mano – falei – Vai ir muita gente? – perguntei só pra puxar assunto.

– A família toda mano, e é uma galera viu – ele sorriu – Tios, primos, meu irmão gêmeo enfim – ele fechou o porta malas – Já vou indo meu mano, segunda te conto como foi lá.

– Beleza mano, bom final de semana! – falei sorrindo e fui embora. Eu tinha curtido muito com meu filho, agora quem sabe o Marcos curtia com o dele na viagem também.

—————————————————————————-

Eae meus manos! Esse foi o último dessa série, mas quem sabe teremos mais desse universo aí. Foi massa escrever todos os contos. Comentem se gostaram e flw!🤪

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 64 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder kico ID:sdivm9qpusm

    tinha um garoto preto de uns 16 anos ,que tomava conta dos animais do sitio que comprei,ele me flagou enfiando no meu afilhado novinho ai entrou na brincadeira,so que o pau dele era bem maior que o meu e rasgou o garoto

  • Responder Putinhovirgem2 ID:1eobfab4a39s

    Oi não tô conseguindo chamar, se puder chamar no meu é runbabyron

  • Responder boy escritor ID:g620b6u42

    criei um tele manos, quem quiser chamar: @boyesc

    • Putinhovirgem2 ID:1eobfab4a39s

      Ei, sua conta caiu??

  • Responder Pix ID:5erpoot09

    delicia, pena que não conte mais, um tesão comer viadinhos novinhos.

  • Responder Bsb novinho ID:19p1he2d1

    Parabéns perfeito !

    • boy escritor ID:40voh53jhrb

      deixa tele mano!

  • Responder Jhony ID:7xcccyvzrc

    Muito bom…. Se continuar a gente agradece…

  • Responder JJpp ID:3ynzguylqra

    Foi muito bom

  • Responder Anônimo ID:13ri7ja7s2kt

    Conte agora com o filho do Marcos… Davizinho.
    Tem que dividir também.

  • Responder Prss20 tele ID:1dpydqhycbuj

    Delícia. Um melhor que o outro, não vejo a hora dos próximos!

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Esse foi o melhor dos melhores sonhava vê os dois pais metendo pica em Pedrinho

    • Anônimo ID:13ri7ja7s2kt

      Faltou falar sobre o filho do Marcos, né?

    • boy escritor ID:83105lo6ij

      vlww mano

  • Responder BrunoBH ID:8kqtks6542

    Vocês são de onde cara? Como faz pra conhecer o Pedrinho?

    • boy escritor ID:83105lo6ij

      tudo ficção manin

  • Responder L*cas ID:1dak0916zi

    Cara, teu contos são gostosos de ler, continua, por favor.

  • Responder Ana ID:e247x4r8l

    Volta com o Pedrinho

  • Responder bross ID:5lvc8deopmx

    continua tá muito bom

  • Responder Neto ID:gp1c6othj

    Por favor não para. Conta mais mano. Faz isso com a gente não

  • Responder Angel ID:1e734mdbhzap

    Ótima série, continue escrevendo

  • Responder Rtttgyy ID:b8zegue3byg

    Poxa faz só mais um em que fazem scat no Pedrinho. Ele comendo cocô de macho.

    • Star ID:h5hn7tt0c

      Nojento kkkkk

    • Gitan ID:1cxbht0pmhp6

      que doente slk