#

Desenvolvi uma técnica de boquete só minha. Vejam como faço machos gozarem com isso.

227 palavras | 0 |4.14
Por

Falo, afirmo e mostro com vídeos e fotos abaixo que não tem uma casada que faça um boquete igual a mim. Sou especializada de verdade nisso, desde quando um tio meu me fez chupar seu caralho na casa de praia e gozou em minha boca. Desde esse dia amei chupar caralhos e comecei minha jornada.
Mas o que vejo é que a maioria das mulheres apenas colocam na boca e pronto. eu não! Faço QUALQUER MACHO gozar APENAS usando minha boca e minha língua. Alguns como esse do vídeo abaixo duvidaram. Meu maridinho me deixa sair com amigos para isso, mas por segurança, apenas com os que fazemos pelo nosso perfil nos sites de Selma Recife www.apoia.se/selma e www.selmaclub.com por segurança.
Sei que muits adoram boquetes, por isso coloco esse vídeo abaixo, para sentirem a emoção de terem minha boca, escutarem eu e o macho falando e ver como tomo leite rapiinho de pica, parecendo que não estou fazendo NADA. Mas na verdade o trabalho de CARÍCIAS e PRESSÃO que faço com a LÍNGUA, em locais da cabeça e do corpo da pica, deixa os machos loucos, pois é um boquete que somente eu desenvolvi.
Assista aos meus vídeos e tire suas conclusões,
Amanda boqueteira.

GIF-GRANDE-81u4zm000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos