#

Desejo de ser corno e uma leve experiência

658 palavras | 5 |4.64
Por

Olá, é minha primeira vez por aqui e não é exatamente um conto, é mais um relato dos desejos e algumas situações que vivi. Meu nome é Raphel (fictício obvio) e tenho 23 anos.

Não sei quando surgiu esse desejo de ser corno, lembro que foi a partir de uma ex namorada minha que vi esse desejo crescer com o tempo, na época namoravamos havia dois anos e as coisas iam muito bem, ela era uma moça muito bonita, cabelo loiro e olhos claros, magrinha e sem curvas, apesar disso chamava bastante atenção e vários caras de várias idades davam em cima dela (éramos novos) ela não se incomodava e as vezes parecia gostar da atenção que lhe davam, não diria que ela buscava mas gostava. Na época estudávamos em salas separadas, o que deixava levemente enciumado porque sabia que muitos caras da sala dela tentavam algo, mas eu encarava isso muito bem, até que um dia me peguei imaginando ela beijando e se relacionando com outros caras, por um tempo fiquei meio assustado com isso mas depois fiquei interessado, a ideia me parecia boa porque não faria mal a ninguém, depois de um tempo decidi comentar com ela sobre esse meu desejo, ela entendeu porém disse que não concordava muito com isso e que não faria porque não gostava da ideia, apesar de tudo ela buscou compreender.
Os meses foram passando e já estávamos quase terminando o ano letivo, decidi tentar falar disso denovo aos poucos e percebi que dessa vez ela estava mais receptiva, decidi fazer uma proposta de experiência, pedi pra ela escolher um lugar que ela desejasse e lá ela poderia encontrar um cara e pedir pra beijar ela enquanto eu olhava, ela gostou da ideia e muito nervosos fomos para o shopping que ficava próximo a nossa escola tentar. Chegando lá ela não demorou muito a encontrar alguém que achasse bonito, decidimos enventar a história que estávamos brincando de desafio e eu desafiei ela a beijar alguém, chegamos no cara (um cara bem mais alto que eu, malhado e de boa aparência) e ele concordou em ajudar ela (como se fosse dificil), fomos para o andar da garagem para ter privacidade e lá procuramos um lugar mais reservado.
Lembro claramente como foi a experiência, ele segurou ela pela cintura na hora e nem esperou pra começar a beijar ela de língua, reparei que ela correspondeu ao beijo com a mesma intensidade e já estava se abraçando com o cara, fiquei de pau duro na hora e até pensei em gravar, mas não queria perder nenhum segundo do ao vivo, percebi que ele foi pegando na bundinha dela e nos peitos, ela era baixa pra ele então dava pra notar ela ajeitando a mão dele dentro da calça dela e remexendo a bunda, sabia que ela era safada mas não achei que ela fosse se entregar assim tão de primeira pra alguém, inda mais na minha frente.
Apesar de não ter rolado sexo ele fez ela se abaixar e dar uns beijos no pau dele por cima da calça, ela deu uma fungada bem forte e beijou a barriga dele depois disso. Eles ficaram uns minutos nesse pega e meu pau quase estourando, quando acabaram o cara foi embora e nós saímos pra casa, no caminho ela me disse que achou a experiência boa mas tinha medo de repetir, depois disso continuamos a falar e planejar sobre o assunto, mas como terminamos nunca levamos nada disso adiante.

Agora estou namorando com outra garota a algum tempo, já expressei o meu fetiche pra ela mas ela não parece interessada e negou, não irei forçar nada obviamente mas o desejo ainda está no peito mkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:gqbannpqk

    Também gostaria de ver minha puta na rola de outro

  • Responder Zuza ID:1ekxaiuot8mt

    Não desista dos seus sonhos corninho.

  • Responder xpulga1 ID:8cio2i2j8m

    Belo conto … logo vai realizar seu fetiche corninho.

    • Distraído ID:1cwnb3dpwkjg

      Espero que sim!!!

  • Responder Casado cormo ID:1doqtm1b6pvl

    Isso não muda nunca… Sempre gostei disso e exatamente como vc, servir quero ver mais e mais, até hoje