#

Depois que gozei na pica de outro macho, viciei em chifrar

1326 palavras | 17 |4.38
Por

Olá, meu nome é Roberta, tenho 42 anos, casada, meu marido tem 45, sou uma mulher do tipo comum, dona de casa, meu marido tem uma pequena mercearia no bairro e passa a maior parte do tempo lá, sai de manhã e só volta a noite, domingo ele trabalha também mas fecha as duas.
Me acho uma mulher bonita, sou morena clara, cabelos castanhos lisos até o meio das costas, não tenho corpo escultural, sou do tipo cheinha, não me acho gorda, sou tipo bunduda de pernas grossas e tenho peitão grande, mas com cintura definida.
Tenho uma filha que já é casada e na verdade sou até avó.
De uns tempos pra cá minha vida sexual andava meio desanimada, quase que apagada mesmo, meu marido vive mais no trabalho do que em casa, e quando tá em casa tá sempre cansado ou dormindo, as vezes chego ficar três semanas ou mais sem sexo.
Acho que meu marido não liga muito pra sexo mais, outra eu sei que ele não tem, acho que esfriou mesmo, depois de tantos anos juntos, talvez tenha cansado, eu tinha só 20 anos quando casei.
Eu achava que isso era normal no casamento a pesar de muitas vezes eu ficar morrendo de desejo e ter que recorrer ao meu amigo chuveirinho no box do banheiro pra me fazer gozar.
Um dia conversando com uma amiga que também é casada e estava passando uma situação parecida com a minha, Silvia o nome dela, essa amiga me confidenciou que tinha tomado uma decisão drástica, estava traindo o marido.
Fiquei surpresa com a confissão e quase não acreditei no que ela me contou, disse que conheceu um homem num site de encontros sem compromisso, mais jovem e vigoroso, conversaram durante um tempo e depois marcaram um encontro num motelzinho no centro da cidade, passaram uma tarde inteira no motel, fizeram tanto sexo que ela perdeu as contas de quantas vezes gozou, chegou em casa toda ardida mas satisfeita.
Fiquei de boca aberta com a tranquilidade da minha amiga me contando os detalhes, no fim ela ainda me deu o nome do site e disse que eu devia experimentar que não ia me arrepender, disse que agora não quer outra vida, já transou com vários homens diferentes e nem sente mais falta do marido.
Deixa de ser boba Roberta, ela falou, se seu marido não liga mais pra sexo, procura outro e bota um par de chifres na cabeça dele, você é nova e bonita, merece ser feliz e sentir prazer, além do mais ninguém precisa ficar sabendo completou.
Cheguei em casa e entrei no tal site de curiosidade, descobri que existe centenas de mulheres casadas cadastradas lá, provavelmente mulheres que não são bem comidas em casa como eu e estão a procura de um sexo casual.
Levei dias com aquilo na cabeça até tomar coragem de entrar no site e me cadastrar só pra ver no que ia dar.
Fiquei muito excitada, confesso que mexeu comigo, fiquei nervosa e gelada quando começaram as primeiras investidas de homens.
Eu passava as tardes conversando com alguns deles, até tomar coragem de ir um pouco além com um que me chamou atenção, 35 anos, solteiro, bonito e discreto, começamos trocar fotos, confesso que as fotos da pica dele me deixaram pegando fogo, nossa, que ferramenta de respeito, como deve ser bom ser fodida por um mastro desse eu pensei.
Cada dia eu ficava mais louca de tesão e passamos fazer sexo virtual primeiro, eu me masturbava de frente a CAM pra ele e vice versa, e a gente terminava numa gozada incrível.
Até que finalmente topei encontrar com ele, curiosamente marcamos no mesmo motelzinho que minha amiga foi da primeira vez.
Coloquei um vestido bem comprido, usei chapéu e óculos escuros, eu fui morrendo de medo de ser reconhecida, cheguei tremendo de nervosa.
Ele já estava na suíte me esperando, bati na porta e quando ele abriu já estava peladinho com a pica dura.
Quase tive um treco quando vi aquilo de perto, era maior do que eu imaginava na tela do computador.
Ele foi me agarrando pela cintura e me dando um beijo, a pica dura roçando na minha buceta me deixava mais doida ainda.
Eu ali com aquele gostoso sozinha, longe de tudo e de todos, na hora não pensei em mais nada, eu me desliguei da vida e me entreguei por completa.
Nossa como aquilo tava bom, aquele homem por cima de mim me lambendo o corpo inteiro e eu me contorcendo toda, sentindo um tesão que eu acho que nunca senti na vida, acho não, tenho certeza, tive o primeiro gozo só de ter a buceta chupada e depois retribui todo o prazer com uma bela chupada naquela pica linda e maravilhosa, parecia que eu nunca tinha chupado uma pica tamanho tesão que eu tava sentindo, era como se eu tivesse com um homem pela primeira vez.
Coloquei a camisinha na pica e me abri toda pra ele me penetrar, só de entrar a cabeça eu já dei outra gozada de tanto tesão que eu tava, soltei um gemido tão alto que fiquei até com vergonha, ele notou e me mandou relaxar, aquele macho sabia o que tava fazendo, sabe dar prazer pra uma mulher carente de pica como eu, me penetrou de todas as maneiras possíveis e imagináveis.
Eu fodia gostoso e me acabava naquela tora, me sentia uma puta devassa, o prazer tava a mil, isso que é homem eu pensava, nossa que foda deliciosa, e ele não gozava, me penetrava sem parar feito um animal sedento por sexo.
Eu gozava sem parar e chorava na pica de tanto prazer, nunca tinha sido fodida dessa maneira na vida, eu desejava ficar ali com aquele macho pra sempre.
Ele pediu pra botar no meu cuzinho, fiquei com medo no início mas deixei, fazia tempo que não dava minha bunda, ele botou com delicadeza, as preguinhas foram se abrindo e alojando aquela pica toda dentro, a dor virou prazer e eu meti o cuzinho com força naquela tora, sentei com tanta pressão que ele finalmente anunciou o gozo, tirei de dentro e arranquei a camisinha, pedi pra ele gozar nos meus peitos, ele obedeceu com satisfação e foi uma senhora esporrada, levei um banho de porra que escorreu pelo meu corpo todo.
Tomamos uma ducha juntos e pedimos algo pra comer e beber.
Ainda deu tempo pra uma segunda rodada bem demorada.
Cheguei em casa meu marido já tava jogado no sofá, já passava das oito e trinta, perguntou onde eu estava que não atendia o celular, falei que tava com a Silvia ajudando ela comprar umas roupas no shopping e o celular descarregou, ele acreditou de boa.
Botei a janta dele, e fui tomar um banho, minha buceta tava vermelha e ardida de tanto levar pica, foi uma loucura, mas uma loucura deliciosa, Silvia tinha razão, sou nova ainda e mereço ser feliz e ter prazer e gozar gostoso numa pica, até hoje estou saindo com esse mesmo rapaz, meu marido nem sonha.
Nos encontramos uma vez por semana, é o bastante pra me sentir realizada.
Meu marido até comentou que eu pareço mais feliz e mais leve de uns tempos pra cá e eu respondo que deve ser porque voltei fazer exercícios, tive que entrar numa academia pra poder ter a desculpa de sair de casa todas as tardes, assim aproveito e ainda tento ficar mais em forma.
Beijo e obrigada a todos que tiveram paciência de ler até o final.
Se quiserem podem opinar o que acham, se eu estou certa ou errada, me digam o que acham que eu vou adorar ler cada opinião.

2d7b9cafc513beb8979eeef9d398c8ec-14

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 37 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Antunes2023rj =telegram ID:6oeui1ad9i

    Olá que delícia de conto
    Sou negão do rio de janeiro 22 cm adoro quando ficam loucas com o tamanho e querem fuder de todos os jeitos e posição gosto de uma sacanagem
    Sou discreto e se quiser conversar comigo me chama, vou mostrar como é um negão
    @Antunes2023rj =telegram

  • Responder Sexogang ID:1enk2lv15ljr

    Se alguma garota, mulher ou homem quiser tirar o atraso, eu garanto um orgasmo!
    Telegram: SXG S

  • Responder Ana Moreira ID:1cos0mybhyom

    Eles muitas vezes esquecem-se de nós e torna mais fácil cairmos em tentação!
    Só tem de ter cuidado, mas deve aproveitar muitoooooooooo

  • Responder Célio ID:gp1g1mtqk

    Muito o conto de muito tesão mesmos pois tudo que e proibido fica mais prazeroso né deixo meu email pra novas amizades ok 👍

  • Responder Lucas ID:gzug63s5l3c

    Adorei…podemos conversar??..lucasantonio.46 a Outlook.com

    • Jhonata ID:yb0cbtd4

      Casada tímida,de onde vc e ,[email protected],manda um oi

  • Responder Cleiton casado ID:1dai2866ik

    Bom dia ! Você está novinha e gostosa , parabéns pela iniciativa se não tem em casa , busca fora !

    • Dali ID:1e6lepztdgs6

      Se ele não comparece, vc está certa em trai-lo. Smp usando preservativo para não pegar uma DST.

  • Responder Silva😀😊😀 ID:1d5rhox6xptg

    Está no caminho certo deve continuar com muita descrição e arranjar também um novinho negrinho de confiança fixo.

    • Casada timida ID:1doj88z85lc1

      Também sou casada tenho um amante q só no 1 dia trepamos por 3 vezes foi muito gostoso espero q dessa 2 vez a gente repita tudo todas as posições e mais ainda, chupei muito o pau gostoso do meu amante, a melhor coisa é um macho q satisfaça sua fêmea.

    • Suave ID:1ect2n4bgtmt

      Isso mesmo meu bem, seja feliz senta sem remorso, bem gostoso!

    • Silva😀😊😀 ID:1d5rhox6xptg

      Deve perder a timidez primeiro está o prazer….

  • Responder AmigaPortugal ID:e8go5tfij

    Olá , sou Portuguesa e me encontro numa situação igual , só ainda não dei esse passo
    Me add no Skype
    [email protected]

    • Eu ID:961nowrekps

      Oi ! Bom dia portuguesa! Precisamos conversar! Meu nome é San! Deixe seu telegram ou seu e-mail aqui. Obrigado!

    • João Pedro ID:1coyole4m9c

      Também sou Português, podemos conversar, me manda um email [email protected], beijo

    • Zeca ID:41ii0ywnqra

      Oi, portuguesa…. Está a fim de tentar? Vamos conversar… [email protected]… Beijos…

    • Silva😀😊😀 ID:1d5rhox6xptg

      O prazer está em primeiro lugar venha de onde vier…..força.