# # #

Laura e suas sobrinhas virgens, “isso dói muito moço!” – Capítulo 1

2764 palavras | 1 |3.79
Por

…com uma bundinha de deixar qualquer macho querendo foder e de vez em sempre eu via ela na frente de um colégio, aguardando…

Laura era uma loirinha deliciosa, tinha aproximadamente uns 23 anos, com uma bundinha de deixar qualquer macho querendo foder e de vez em sempre eu via ela na frente de um colégio, aguardando sua sobrinha que trabalhava lá. Todos os homens que deparavam com ela, ficavam babando, loucos para curra-la gostoso.

(não deixem de ver esse conto com muitos vídeos e imagens no julydelicias.blogspot.com vai valer a pena).

Depois de um certo período, comecei a demonstrar minha vontade de fode-la, olhando fixamente na sua bunda empinada e na sua boceta, que sempre estava inchadinha nas calças de malhas apertadas que usava, dividindo aqueles suculentos lábios carnudos.

Nos primeiros dias das minhas investidas, ela fazia que não era com ela, mas tempos depois, ela começou a observar minhas encaradas no seu capo de fusca, notando que eu mordia os beiços de vontade consumi-la por inteiro e aí ela até puxava ainda mais sua calça, me deixando louco, fazendo com que meu cacete pulsasse dentro da calça de tanto tesão e ela soltava um pequeno riso irônico e empinava aquela bundinha perfeita, que sempre estava com a calcinha atolada no cofrinho.

Os dias foram passando, com eu flertando e ela aos poucos se insinuando para mim e para outros homens que também estavam de zóio nela; até que numa festa de confraternização no colégio, como estava muito tumultuado a saída, eu me aproximei por trás dela e senti aquele perfume delicioso em seu pescoço e ao abaixar os olhos, vi que aquela bundinha que eu tanto desejava comer a rosquinha e estava ali, à alguns centímetros do meu cacete, que por sinal estava duro como uma tora e por eu estar usando moletom, o volume estava bem amostra e sem medir as consequências, encochei ela.

Posicionei meu cacete entre as poupas daquela bundinha, fazendo com que ela olhasse para traz com uma carinha de medo e susto, com ela tentando ir para frente, mas devido ao tumultuo, apenas se aprisionou mais no meio do povo e por ter uma mureta na sua frente acabou ficando empinada e eu me aproveitando da situação, encochei ela com mais força ainda, ouvindo um Ai dela, que me deixou mais louco e me fez pegar com as duas mãos naquela cinturinha fina e apertar, puxando sua bunda de encontro ao meu cacete.

Ela olhou assustada e aflita para mim, exclamando baixinho:

Não, me solta, pare com isso, você é louco, oque vão pensar de mim?

Eu não conseguia me controlar e murmurando no seu ouvido disse:

É o seguinte delícia, eu não tenho nada a perder, então disfarce e vamos comigo ali na frente para conversarmos um pouco, senão eu te agarro aqui na frente de todo mundo e te chamo de puta.

Ela notou que eu não estava brincando e apavorada disse:

Ta bom, eu vou, me solta então, mais fale bem rápido porque logo minha sobrinha sairá para almoçarmos juntas.

Ela foi saindo da multidão e eu atras comendo com os olhos aquela bundinha com a calça enfiada no cuzinho.

Quando chegamos na esquina, mandei ela entrar num portãozinho, pois eu sabia que era uma casa abandonada.

Ela virou e disse que não ia entrar ali, mas eu abracei ela com força por traz e disse que era melhor ela entrar e já fui abrindo o portão e forçando que ela entrasse até chegar no fundo da casa, quando resolvi ataca-la e comecei a beijar e morder aquele pescoço e deslizando as mãos pelo rabinho duro dela e chegando naquela pepeka carnuda.

Ela bem que tentou sair do meu alcance, pois estava assustada demais sentindo o volume do meu cacete em seu rabo, querendo abrir caminho naquela calça de malha fina e se alojar naquele furicó apertadinho e ela até tentava segurar minhas mãos, dizendo:

Por favor pare, eu sou crente e casada, pare por favor, vai me machucar, deixa eu ir embora!

Aquelas súplicas me deixavam ainda com mais tesão e abaixando as minhas calças, encochei aquela bunda, apalpando aqueles pequenos seios, apertando aquela bucetinha deliciosa e fui dizendo:

Crentinha, eu te conheço do tempo que era solteira e já desejo foder sua bundinha; desde quando você só usava saia eu já ficava sonhando com seus rabo e agora você usando essas calças enfiadas no cu, está deixando eu e muitos tarados loucos para te foderem, tu tá querendo é pau no cu mesmo!

Ela sentindo meu cacete pressionando hora na porta do cuzinho e hora na entrada da bucetinha, tentava se afastar e quando ela se virou de frente para ver oque que estava tentando invadir suas grutas e enxergou o tamanho e grossura da ferramenta, abriu a boca e ficou pasma, tentou correr dizendo:

Ai, nossa, que isso, nunca vou deixar isso entrar em mim, me solta seu tarado ou eu vou gritar!

Mesmo ela tentando se esquivar, puxei de encontro a mim, fazendo com que meu cacete encostasse na sua bocetinha e respondi:

Se você gritar delicia, terá uma surpresa que não irá gostar.

Ela prontamente perguntou:

Que surpresa seu monstro?

Eu rindo, respondi:

Estou filmando tudo aqui crentinha e se eu mostrar para algumas pessoas, acabo com sua reputação.

E realmente eu estava com uma pequena e simples câmera instalada no meu boné, mas ela ainda estava desligada.

Ao ouvir aquilo, ela ficou nervosa e começou olhar para procurar em todas as direções e ao ver algo estranho no chão, ficou de quatro, apontando aquela bundinha deliciosa na minha direção, como que me chamando para abrir caminho naquela gruta.

Não perdi tempo e agarrei-a naquela posição e já tentando abaixar sua calça, começamos a nos atracar defesa e ataque e ela rangindo os dentes de raiva, disse:

Seu tarado, eu nunca dei a bunda nem pro meu marido, se acha que vou dar para você, nunca mesmo!

Continuando ela disse:

E eu sei que é mentira essa história de câmera me filmando, você está louco!

Ao ouvir ela dizer que seu cu ainda era lacradinho, meu pau pulsava mais ainda de tesão e foi quando eu enfiei uma das mão por baixo da sua calça e pequei naquela bucetinha depiladinha e ao tentar enfiar um dedo para dentro, senti que estava bem molhadinha e apertadinha, aí disse para ela :

Nossa Laura, vou ter que arrombar essa sua grutinha da frente meu amor, está bem apertada e o meu amigão aqui vai ter que entrar todinho nela.

Ela já querendo chorar, murmurou:

Não, não, eu não quero, eu não posso fazer essas coisas com você, me deixe ir!

Notei que ela se excitou um pouco com meus movimentos em seu corpo, então resolvi mudar os planos, me levantei e mexi no meu boné discretamente para ligar a câmera, dizendo para ela:

Vamos fazer uma coisa e nunca mais eu te incomodo, pode ser?

Ela espantada disse: sim , mais oque vou ter que fazer?

Nisso eu rapidamente falei:

Você me deixa te ver toda peladinha, chupar sua bocetinha e você tem que chupar o meu amigão aqui bem gostoso, é só isso que eu quero.

Ela ficou alguns segundos pensando e depois respondeu:

Eu fico pelada e deixo você beijar ela, mais eu não vou chupar, por que acho nojento e nunca chupei de ninguém.

Eu vendo que ela estava um pouco mais calma e aquilo seria apenas o inicio, concordei em termos e ordenei que ela fizesse uma chupetona bem gostosa e deixei claro que não aceitaria um não.

Ela sem saber muito que fazer, pegou meu cacete na marra e começou a movimenta-lo e eu sem muita calma já botei naquela boca virgem, fazendo ela mamar como uma bezerrona e assim ela teve que aprender rapidinho, mesmo que com uma carinha de nojo.

Depois de uns trinta minutos dela mamando como uma puta, posicionei ela de frente para mim, já com a câmera sempre filmando tudo e abaixei sua calça e calcinha, enquanto mandei ela tirar a camiseta e o sutiã.

Ao me deparar com aquela boceta, deu uma vontade imensa de enfiar o cacete para dentro, mesmo que à força, mas tive calma e apenas comecei a beijar aquela bocetinha deliciosa e logo soquei a língua para dentro, fazendo com que iniciasse uns gemidos e exclamasse:

Pare, assim não, oque é isso, não, não!

Eu sentindo essas palavras saírem dela com gemidos, respondi:

Por favor Laura, relaxa, estou beijando ela de língua meu amor.

Ela se excitando e gemendo de tesão, foi deixando eu penetrar a língua e ao perguntar se ela estava gostando, ela já delirando com a primeira linguada da vida, respondeu aos gemidos:

Ai, não sei oque tá acontecendo comigo, isso é diferente, melhor parar, ai, que isso!

Aproveitando que ela estava num transe momentâneo, perdi as estribeiras com aquela bocetinha e fui tentando alojar meu amigão, mas aquela boceta era muito apertada para ele.

Forcei mais um pouco e consegui enfiar a metade do amigão para dentro e ela começou a resmungar, dizendo para que parasse com aquilo, mas eu aproveitei o momento e fiquei estocando por vários minutos, pois sonhei em foder aquela crente durante muitos anos.

Eu parei de enfiar naquela bocetinha, pois a visão daquele cuzinho virgem me deixou maluco e posicionei o amigão na entrada da porta dos fundos, que realmente era selada e ela ao sentir meu cacete roçando e procurando abrigo, deu um pulinho, como que tivesse acordado de um sonho, mas eu fui rápido e comecei a estocar e ela reagiu dizendo:

Para, tá louco, para já com isso, não, não!

Nisso eu já estava com a cabeça do amigão abrindo caminho naquela estrada muito estreita, que até aquele momento nada tinha entrado e mandei ela ficar calma que iria só por a cabeça e realmente naquele dia foi somente a cabeça do amigão mesmo, conforme o vídeo aqui embaixo.

Ela ficou putz da vida, a crentinha me xingou muito e complementou:
Agora chega seu filho da puta, nunca mais me procure, nem chegue perto, senão eu vou falar que você é um tarado e quis me pegar à força.

Eu também levantei minha calça e respondi:

Quiz não, eu comi você e filmei tudinho Laura, sua bocetinha tem gosto de mel e seu cuzinho é o paraíso, quase que impossível à entrada nele, mas tudo bem, não irei te incomodar mais, tchau então.

Durante uma semana ela só usou saia ao ir encontrar com sua sobrinha na escola e eu nem demonstrava mais olhar para ela, mas o desejo de fode-la aumentava a cada dia e foi aí que tendo aquele vídeo da gravação, pensei em chantagear ela para realizar meu desejo.

Num outro dia, liguei para meu amigo Alex e disse que precisava encontra-lo urgente, pois tinha um negócio bom para ele, que prontamente respondeu sim e uma hora antes da saída da escola, ele chegou como combinado.

Contei toda a historia sobre minha loucura pela crentinha e ele riu quando disse que tinha filmado tudo, mas ainda não tinha enrabado a Laura por completo

Expliquei meu plano, onde queria ele chantageando a Laura com o vídeo, para ele mandar um trecho da gravação para ela ver que não era brincadeira e caso ela cedesse à chantagem, marcasse um encontro com ela onde iríamos juntos fode-la gostoso.

Eu conheço o Alex à mais de 20 anos e sei que ele é vagabundo e tranqueira, mas não iria me sacanear com a Laura, pois sei que ele num curte muito foder casadas, ele é muito labioso e pega só as frangas ingênuas das igrejas evangélicas, aquelas virgens que no fundo estão pegando fogo às escondidas e eu as vezes até duvido das delicias que ele pega e me mostra, mas sei que ele é foda mesmo e as convence de alguma forma.

Depois de uma meia hora batendo papo, alguns alunos já vieram para frente da escola e a sobrinha da Laura, que trabalhava no colégio, saiu também e foi quando o Alex falou:

Ta vendo ali?

Eu perguntei oque e ele disse:

Aquela crentinha baixa ali na frente parada, bem loirinha e fofinha, ela se chama Anny e eu já cortei o jardim da casa dela e o safado nó cego do pai dela não me pagou pelo serviço, mais só de eu ter visto aquela gostosa na piscina, já rendeu uma boas punhetas.

Eu olhei para a Anny e já sabia que ela realmente era uma crente de carteirinha, uma boneca de garota que tinha seus 18 anos, mas nunca sequer havia beijado o rosto de algum cara, tamanho era o controle dos pais sobre ela, uma rigidez impressionante, era tratada como uma garotinha e não tinha nenhuma liberdade, mesmo já trabalhando e assim eu disse para Alex:

Oque está pensando hem meu amigo, tá querendo pegar a filha do crente safado né, essa eu garanto que não viu cacete ainda nem pela internet ou por foto.

Depois disso, o Alex lambeu os beiço do mesmo jeito que eu faço quando vejo a Laura e apertando o cacete, me disse:

Cara, a boceta e o rabo dessa moça num biquíni é coisa de louco meu amigo e eu vi por muita sorte num dia que ela estava fazendo a unha e banhando na piscina lá da casa dela e ela até se assustou quando me viu e saiu vermelhinha de vergonha.

Alex continuou:

Naquele dia deu para ver que ela depila toda a boceta, bem lisinha, é toda branquinha cara e deu pra ver o relevo dos lábios bem inchados e escondendo a portinha do paraíso, tá louco meu amigo, se eu tiver uma outra chance sozinho com ela, enterro em todas as grutas dela, mesmo que faça gritaria.

Eu ri um pouco por causa da forma que ele relatou seu desejo pela Anny e ele continuou:

Hem cara, a câmera está aí no seu boné, então empresta um pouquinho para mim?

Disse que sim, liguei ela para ele e disse:

Cuidado derrubar o boné da mão e quebrar minha câmera hem.

Ele peitudo que é e cheio de lábias, foi de encontro da Anny, cumprimentou ela e eu fiquei ouvindo a conversa do garanhão com a crentinha:

Nossa Anny, você está ainda mais linda, assim eu viro crente e vou querer casar!

Ele conversava e discretamente filmava a boceta da Anny, que mesmo com as cantadas tolas do pilantra, fazia com que ela soltasse uns risinhos tímidos.

Ele continuou a se insinuar para ela, focou a câmera bem na boceta dela, que por sinal estava estufada na calça, com seus lábios sendo pressionados e encobrindo aquela entradinha, que em breve seria toda arrombada, nisso ele filmando a boceta dela e falando:

Sua piscina é maravilhosa Anny, tô morrendo de vontade entrar nela e ir até o fundo, me afogar lá dentro e até babar de gosto, mas tem que ser um dia que seus pais tiverem trabalhando, quem sabe você até entra junto comigo né?

Na timidez ela só dizia sim e ria.

Ele se despediu dela e voltou ao meu lado, dizendo:

Essa crentinha cabacinha tá no jeito, não preciso mais que dez minutos sozinho com ela para entrar na mente dela e descabaça-la geral; os trouxas respeitam demais essas garotas crentes, sendo que elas são as mais fáceis, cheias de fogo e carentes de mimos, esse eu pego loguinho!

Passou uma meia hora e chegou a delicia da Laura, indo na direção da Anny, com uma calça de malha socada da boceta e na bunda, me deixando louco e eu mostrei ela para o Alex, que disse:

Nossa, boa mesmo hem cara e olha só, ela foi lá com a Anny e estão indo juntas, que ótimo que se conhecem, isso vai ser bem melhor que eu imaginava hem amigo!

Logo logo o capítulo 2.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaius ID:5h68j0zk

    Conto de cafajeste. Gente sem caráter, com mente doentia, conseguem “escrever” merdas como essa. Nada que se consegue à força e ou chantagem, vale à pena. Li trechos e dei o azar de ler a parte que ele força a garota a entrar em um portão de não sei onde e chantageia a menina. Um doente mental.