# #

A primeira Calçinha não se esquece

1318 palavras | 29 |4.30
Por

Como começei a usar calçinha e a minha primeira foda!

Como começei a usar calçinhas!

Foi a 15 anos atrás, sempre tive este fetiche por esta peça de roupa feminina, pois tenho uma bunda grande que costumo depilar e colocar um fio dental socado.
Certo dia entrei num hiper mercado que vendia roupas, ao passar pelo departamento femino encontrei uma calcinha fio dental cor de rosa que eu gamei na hora, fiquei me imaginando dentro daquela minúscula peça e como eu faria para poder usa-la.
Naquela época mimha esposa não conhecia este meu lado feminino.
Então comprei duas peças diferentes e mandei embrulhar para presente.
Ao chegar em casa, muito ansioso ofertei o presente para minha esposa que recebeu de forma um tanto cética.
Ela usou a peça algumas vezes durante o período em que mantinhamos relação e ponto.
Mas o meu fetiche sempre foi de ve-la usar, me surprender com aquela peça tão pequena.
Ficava fantasiando, imaginava encontra-lá usando a calçinha por debaixo de uma saia curta, mas nunca ela teve esta ousadia.
Até que um dia após uma foda gostosa ela olhou para mim e disse acho que esta calçinha fica melhor em ti do que em mim, tu tem uma bunda muito bonita, parece bunda de mulher, imagina uma bem gostosa, dizia ela.
Tentei desviar o assunto, fiquei um pouco encabulado, não queria abrir prá ela sobre os meus desejos, sobre a minha fantasia.
Então ela disse coloca pra mim ver, coloquei meio desajeitado e ela pegou e puxou a calçinha e disse essa coisa tem que ficar socada no rabo, tem que exitar o macho que tiver se deliciando.
Então eu disse más isso só fica bonito numa bunda depilada, a minha tem muitos pelos.
De pronto ela disse não seja por isso, foi até a penteadeira, pegou a máquina de cortar cabelo e me depilou por completo.
Ela ficou tão exitada quanto eu, naquele dia usando uma calçinha todo depilado demos uma foda maguinifica.
Naquela época eu fazia uma cera depilatória e a depilava, então aproveitei um momento que fiquei só e terminei o serviço, usei a cêra e terminei de me depilar por completo, digo, da cintura para baixo, foi um tesão filha da puta, ao terminar o serviço exitado comigo mesmo, analisando a raba no espelho fui hidratando a pele, passei um creme e terminei me masturbando de tanto tesão.
Fiquei quieto não falei nada quando ela chegou em casa, naquela noite, peguei a calçinha que lhe dera de presente, coloquei, tomei um banho de perfume e me deitei sem que ela percebesse o que tinha feito, coração disparado. Não sabia qual seria as consequências da brincadeira.
Quando ela deitou ao meu lado e começamos a trocar umas carícias e ela tocou no meu corpo e disse oque é isso, eu disse uma surpresinha, muito exitado, com o pau muito duro saltando da calçinha, ela acende a luz e diz quero ver!
Levantei dei uma voltinha e para minha supresa ela aprovou, aquela noite foi inesquecível, foi uma foda muito louca, rolou até beijo grego, tamanha era a tesão.
Depois disso ela comprou algumas peças para mim e disse quero te ver usando dentro de casa.
Ai foi a minha libertação, a partir de então já comprei tantas que perdi as contas.
Mas as minhas prediletas são as fio, quanto menor melhor.
Sinto muito tesão usando uma calçinha, tenho desejo que um macho me aprecie quando estou de calçinha, a vontade de que um macho cumedor tire a calçinha e me possua é muito grande.
Mas voltando ao assunto as coisas com a minha mulher foram evoluindo, ela ficava com tesão me vendo de calçinha, até que um dia durante uma relação acariciando a minha bunda ela diz, que bunda linda prá mete uma pissa, eu tenho a fantasia de te ver dando o cú pra outro homem, tu nunca experimentou.
Eu disse só na fantasia, e ela devaneando, falava tu nem sabe como é bom dar o cú, é a coisa que eu mais adoro é dar o cú.
A partir disto comecei a trabalhar a idéia, durante nossas relações ela ficava massageando o meu cú, passava creme, enfiava o dedo, e o desejo foi aumentando.
Meu cú já tava pegando fogo, imaginando o cumedor encher o meu cuzinho de leitinho, então comprei um cacete de silicone e começamos nossas brincadeiras, assistismos muitos filmes pornô e sempre ela encistindo que eu deveria experimentar dar o cú, até que um certo dia ela me conveceu e eu cedi aos encantos do consolo.
A primeira vez foi desconfortável, então ela perguntou como foi e eu disse que não sabia se queria experimentar de verdade.
Ela de imediato, no começo é assim, depois que o teu cú tivé arrombado tu vai amar rebolar em cima dum caralho, os machos vão adorar comer este teu bundão, tu vai mamar muita piça e dar muito este teu cuzinho, vai por mim, tu vai gostar muito ainda. Então comecei a manipular o meu cú, outros brinquedos maiores, bastante gel prá abri o cuzinho e muita foda louca.
Eu ficava com medo do que podia acontecer, se eu concretiza-se esta fantasia e o que poderia acontecer ficava pensando se não era só fantasia dela.
Um certo dia ela foi fazer uma viagem e ao falar comigo a noite ficou me estimulando no telefone, perguntando, e ai saiu hoje, eu disse não fiquei em casa. Moramos em uma cidade do litoral gaúcho, e ela disse quem sabe tu vai até o mar e não acha um homem prá te cumer, desconversei e disse quem sabe, vou dar uma caminhada amanhã!
No outro dia levantei cedo tomei banho, retoquei a depilação um banho de creme e perfume, me soquei dentro de fio dental minuscúlo, peguei a bike e fui até a praia para ver se rolava alguma coisa, andei muito e nada, até que ao chegar perto dos comoros de areia percebi um carro que estacionará e o motorista subiu nos comoros e não voltava.
Então subi no comoro para ver o que estava acontecendo, para minha surpresa ele estava nú masurpando um belo dum caralho, que com certeza tinha mais de 20 cm.
Foi uma foda louca, o cacete não entrava de jeito nenhum, até que eu coloquei mais gel e disse vou ficar de quatro, e ai meu foi, era um cumedor experiente, foi tirando e botando até que entrou tudo, foi um tesão só, rebolei como um louco desesperado em cima daquele pau, implorava pra ele encher meu cuzinho de leite, e ele como um bom cumedor me masturbava enquanto metia no meu rabo até que disse vou gozar e numa explosão gozamos os dois juntos.
Fui para casa todo esporrado, cú cheio de leite, sorrido muito, satisfeito por não ser egoista e deichar um macho gostoso se divertir na minha raba.
A noite falamos ao telefone e eu contei minha aventura para ela.
Então passei a ter minhas aventuras na praia durante o dia e a noite contava para minha esposa como tinha acontecido, como eu chupava, como tinha dado, o cú, tamanho do caralho, como tinha sido o gozo.
Más nunca me preocupei com o gozo, eu sempre quero sentir o macho tendo prazer em me possuir. De se deliciar no meu rabo.
Então não faltou mais calçinhas, de tudo que é cor e modelo.
E vocês gostam de cumer outro homem usando calçinhas, é exitante pra você?
Deixe comentário!
Deixo fotinho pros cumedor de plantão.

20231017-10030520231017-10024520231017-09582820231017-09560620231017-09535320231017-09462220231017-09424120231006-17542320231004-10583220231004-10570920231003-141054

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Madsada ID:391aza5r49k

    Linda byndinha

  • Responder Juli ID:1e9s9hvpgu01

    Ui que delicia de bundinha com fio dental, adoro calcinha também…

    • Submissa de maringa ID:w73p9bqj

      Eu TB adoro , comprei uma bem pq pra minha filha, ela ama atoladinha na bundinha.
      Qtos anos vc tem JULI?

  • Responder Luiz ID:1dpfuqe3lcb9

    Muito bom o conto!!!
    Tbm gosto de usar calcinha, uso as da minha mulher escondido pois ela não gosta já comente sobre isso e ela não curtiu a Idea.
    Sou louco pra ela me come mais não quer tbm!
    Saio pra da uma volta de calcinha mais nunca acho ninguém pra me come!!

    E belo bumbum de calcinha o seu!!!
    Ainda espero poder compra as minha tbm…
    Boa noite e abraços…

    • Juli ID:1e9s9hvpgu01

      Delicia né usar calcinha e sair tendo a impressao que sabem que tá usando..

  • Responder daniel ID:1e4nsth7gtxw

    vc ficou muito bem usando calcinha, tambem curto usar calcinha fio dental

  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:16ks5q9228dl

    Realmente Dani, nada mais gostoso e prazeroso do que vestir uma calcinha, ainda mais fio dental, expondo as poupas do nosso bumbum, sem contar é claro, quando está toda atolada no nosso rabinho, é um tesão indescritível. Eu comecei a usar aos nove aninhos, confesso, lembro-me da primeira calcinha que usei, na verdade, neste dia eu coloquei duas, nossa que sensação em andar usando aquelas duas calcinhas. Depois, não parei mais, tanto que sempre compro umas calcinhas, e quando em casa na minha intimidade fico toda aflorada e sexy. E quando vamos dar para um macho então, quando eles veem nosso bumbum, estando usando uma calcinha, eles ficam loucos de tesão, querem meter logo. Certa vez comprei uma preta transparente, que mostrava os contornos do meu bumbum, e fui ao um encontro, nossa, o macho quando me viu de calcinha, endoidou, fico me alisando, apertando meu bumbum, quando sem mais nem menos ele rasgou a parte de trás da calcinha, expondo o meu cuzinho (na época estava depilado), e meteu a rola em mim, foi demais, voltei para casa, além do cuzinho cheio de porra, e a calcinha toda rasgada. Sinceramente, uma calcinha é tudo de bom, seduz e desperta a fêmea que temos dentro de nós.

    • Dani ID:1e384c9lk79i

      Gostei da participação. Obrigado@

      Ai pessoal deixem seus relatos de suas experiências. Homem de calcinha!
      Grata!

  • Responder Carlinhos22 ID:1dwvx59d4h5d

    Usar calcinhas e sendo fio, é muito prazeroso. Parabéns pela linda raba que você tem.

    • Dani ID:1e384c9lk79i

      Obrigado!

    • Dani ID:1e384c9lk79i

      Obrigado Carlinhos!

  • Responder Lucas ID:g3ipy92zl

    Bela bunda…parabéns.. lucasantonio.46 a Outlook.com

  • Responder Juli ID:1ewilgm4t7dk

    Que bunda linda e gostosa, adoro usar calcinha também, vc é uma delicia…bjs no bumbum…

    • Dani ID:1e384c9lk79i

      Obrigado Juli!

    • HPassRJ_ZonaNorte ID:g62050328

      Tenho uma bunda bonita Assim também, segundo as mulheres e machos, essa verde limão lembra minha cueca branca, tem conto dela aqui.

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Me chama

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Linda lisinha da hora pra levar rola grande e preta

    • Dani ID:1e384c9lk79i

      Tô descunfiado que tu é meu número!
      Grande, preta, grossa cabeçuda, quer saber a cor não interessa eu quero é dar prazer para um macho cumedor que saiba valorizar a minha raba!

    • Dani ID:1e384c9lk79i

      Obrigado! [email protected], manda foto dessa rola!

  • Responder Ze maria ID:10w06arpektv

    Que delicia.
    Tb sou do sul.
    Não no litoral mas…
    Podia me passar seu contato?

    • Dani ID:1e384c9lk79i

      Quem sabe!
      Só não tenho interesse em curiosos.
      Quero macho cumedor, que goste de fuder com outro homem, sem frescura.
      Tem que chegar chegando, pau duro.
      Cume gostoso e deu!
      Não sou guindaste!

  • Responder Incubadinho ID:1epq83llubr5

    Bundinha linda.

    • Dani ID:1e384c9lk79i

      Obrigado!

  • Responder Moreno sul de Minas ID:dlnr0kd99

    Parabéns vc tem uma bunda muito grande e linda. As calcinhas ficaram um charme um tesão adoro homem de calcinha kkk me dá vontade de meter nesse rabão

    • Dani ID:1e384c9lk79i

      Tá as ordens, talvez uma hora venha conhecer o sul, e pode visitar a minha cuzetinha! Bjs!

    • Ricardo bento Gonçalves ID:mujo7yb0d

      Que cidade litoral

  • Responder g ID:w73t78ri

    curte dar esse rabin pra novin de 15 não? kkkj

    • Dani ID:1e384c9lk79i

      Pena né anjinho, vai ter que esperar um pouquinho mais pra cumer esta raba, depois dos 18, te darei com muito prazer! Até lá!