#

A Blogueirinha Que Deu o Cu Pra Ser Famosa 2

1350 palavras | 0 |3.67
Por

PLOC PLOC PLOC PLOC ain ainnn ainnn ainnnnnnnnnnnnnnn

Os barulhos vindos de dentro do camarim chamavam a atenção de todos que passavam na frente da porta fechada.

Era um evento cheio, o público na espera dos seus influencers pra tentar tirar alguma foto. E nos bastidores, pessoas da produção circulando nos corredores, passando na frente dos camarins, e não tinha como esconder: Todo mundo sabia o que tava acontecendo ali dentro…

PLOC PLOC PLOC PLOC ainnnnnnnnnnnn ainnnnnnnnnnnnnnn

Olá, eu sou a Bunny, Cam Girl, escritora de contos e o conto de hoje foi um pedido do Super Canalha. Fiz um instagram pros leitores @bunnyblond7 e sempre posto fotos e vídeos dos contos por lá. Quem quiser sugerir ideias de contos, podem mandar mensagem no meu insta ou email [email protected]

Mas vamos ao conto de hoje…

Baixinha, loira, jeitinho de menina do interior e uma bunda que chamava atenção dos tarados que olhassem na rua. A jovem Rafaela já estava há mais de um mês saindo com esse streamer famosinho, em busca de notinhas de fofocas pra ganhar seguidores na fama do seu peguete.

Ela sempre sonhava em ser famosa, e viver de publi post no instagram. Já havia mamado e sentado em dezenas de caras só pra conseguir o contatos e acessos a festinhas VIP. Até que na festa do conto passado, ela havia conhecido esse streamer gamer disposto a dar alguma ajudinha pra loira deslumbrada.

Rafa não recusaria nada pra perder aquela oportunidade. Nada mesmo…

Dentro do camarim de um evento, ajoelhadinha mamando, sentindo a mão dele puxando seus cabelos loiros, forçando a sua cabeça ir pra frente e pra trás. Toda babadinha, engolindo uma rola. A menina do interior, com jeitinho de comportada, ali, sendo feita de vadia. Chupando um pau em troca de likes e seguidores.

Era um camarim pequeno. Com um sofá, um espelho e uma mesinha com frutas. O safado estava em pé, com a calça arriada, ainda de tênis e a aspirante a blogueira ajoelhadinha na frente dele. Uma patricinha loira, com ar de empoderada e narizinho em pé, ali, se rebaixando, ajoelhada com uma piroca na cara, aceitando aquela posição e situação.

Com jeitão safado mandão de sempre, ele apontou pra mesa e de forma bruta, deu as ordens pra jovem Rafa se levantar e debruçar na mesa.

– Ali… Vira a bunda que eu to tarado nesse rabo!

A burguesinha dondoquinha ficou parada alguns segundos raciocinando o que ele havia acabado de pedir. Até aquele dia, nunca tinha rolado anal com ele. Mas depois de tanto tempo sendo fudida por aquele FDP, parece que só a bucetinha já não agradava mais no menu.

A verdade é que Rafa não tinha mais nada pra oferecer. O seu cuzinho era a última coisa que me restava.

– Na bunda?
– É vadia, vira essa bunda gostosa que eu to afim de te pegar por trás
– É que eu não sei se é o melhor momen…
– Que momento sua cachorra? Você fica com essa bunda enorme na minha cara todo dia. Não tem momento que eu não queira te pegar por trás. Anda, vai ser rápido…

Rafa respirou fundo e foi se virando vagarosamente, como uma menina condenada a forca. Em pé, debruçada com os cotovelos na mesa, sem dobrar os joelhos, Ela oferecia a última coisa que me restava de dignidade.

O seu cuzinho de patricinha mimada.

Ali naquela posição humilhante, ela ficava parada igual uma idiota, enquanto ele colocava a camisinha na pica. Empinada, oferecida, sem nenhuma garantia que as promessas que ele me fazia realmente se concretizariam.

Rafa estava botando o seu cu na reta por fama e seguidores. Isso mostrava vem os valores da geração instagram.

Debruçadinha naquela posição vergonhosa, ele foi caminhando pra trás da blogueirinha e deu um tapa estalado na bunda da loirinha. Uma das mãos se ajeitando na cinturinha da menina e a cabecinha do pau encostar na entrada do cuzinho apertadinho de menina de família.

– Quer ser famosa, vadia? Então vai ter que aguentar uma pica na bunda…

O streamer falava com um risinho sádico na boca. Não era só o sexo anal. Todo o joguinho de poder e degradação da menina alimentavam as taras do safado dominador. Ver até quando a patricinha dondoca aceitaria e se rebaixaria pra se tornar uma blogueirinha famosa.

Era muito mais que um cuzinho, Rafa estava pervertendo a sua dignidade….

– Piranha gostosa, to afim de te enrabar desde o primeiro dia que te vi!
– Pera… Pega um creminho
– Quer creminho, sua putinha fresca?
– Quero… Tem na minha bolsa
– Já trás na bolsa, ne? Vadia da bunda grande que já vem pronta pra levar no rabo hahaha

A loirinha entregou o tubinho de lubrificante e a sua dignidade na mão do tarado dominador, que foi lambuzando um dedo de creme, entrando no meu cuzinho de menina de família. Aquele dedo do meio, de fazer sinal de mandar alguém tomar no cu.

A patricinha dondoca estava toda empinada com os cotovelos na mesa e um dedo do meio enterrado no meio do cuzinho. Ela já não estava mais tão empoderada naquela posição…

Não demorou muito e o dedo virou uma pica no rabo avantajado da menina que sonhava em ser blogueira. Sem muito carinho ou cerimônia, o safado foi empurrando metade do cacete castigando a bunda da loirinha mimada.

– Que rabo gostoso, vadia… Fala que é uma vadia, fala!
– Ainnn… Que…?
– Fala que é uma vadia, sua gostosa
– Ainn ainnn… Eu… Eu sou uma vadia
– isso vadia gostosa… Vadia da bunda grande! Ta gostando vadia?
– Ainnn Ainnnn ainnnnn
– Isso putinha, leva uma pica nessa bunda… Quer ser famosa então aguenta…

A essa altura ele já enterrava a pica até as bolas, deslizando no cuzinho apertado da patricinha. Dando trancos de fazer a mesa balançar a cada cravada. Era barulho da mesa chacoalhando, barulho dos tapas na bunda da loirinha, barulho dos meus gritinhos e barulho dos xingamentos do tarado pervertendo a princesinha do papai.

Não tinha mais volta, a partir daquele dia, Rafaela estava marcada. Ela tinha botado o cu na reta pela fama. Aguentando uma rola na bunda por likes e seguidores.

E crew crew crew crew crew debruçadinha na mesa. Rafa fazia careta de patricinha chorona com uma piroca na bunda. Dava gritinhos, gemidinhos de dondoquinha tomando no cu. E se descabelava levando trancos, toda ofegante, encarando por trás uma vara no rabo.

O pau dele não era grande, mas o tarado socava com força. Com raiva, enterrando tudo até as bolas. Seco, direto, curto. Em movimentos de fúria e tesão.

Crew crew crew. Tirando metade da pica e enfiando tudo de uma vez, de novo, de novo, de novo e de novo… Rafa tomava no cu com pose e elegância de uma piranha. Toda empinada e manhosa, uma verdadeira cachorra de família.

– Toma no cu, sua vadia! Toma! Toma no cu, Toma! toma no cu!

Foram uns 10 minutos de castigo e gritinhos naquele camarim. Até os 2 se saciarem e lembrarem que ainda tinha todo um evento pra eles fazerem presença VIP.

Rafa tomou no cu. Se equilibro no salto. Puxou o vestidinho pra baixo e saiu pro evento com cara de modelo glamourosa. No mesmo dia todos os instagrams de fofoca postavam as fotos do casal de celebridades.

E quem via a blogueirinha sorrindo nas fotos do evento, não faz ideia do choro e lágrimas que ela passou no camarim. Mas a sonhadora Rafa K finalmente conseguiu seus seguidores.

Esse conto foi um pedido do Super Canalha. Quem quiser sugerir contos, ou ver minhas nudes e vídeos dos contos, só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos